O “primeiro-ministro” de Temer

Nos últimos dias, até aliados de Michel Temer ficaram curiosos para saber quem seria o seu primeiro-ministro caso fosse aprovada uma PEC para adotar o parlamentarismo no país.

Segundo o Estadão, a maior aposta neste sentido recai sobre o chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, alvo de inquéritos no STF.

O regime já começaria bem brasileiro.

0 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O Itamar Silva está enganado. O primeiro ministro terá que vir do parlamento, ou do partido ou coalizão que tiver a maioria, não pode ser escolhido aleatoriamente pelo chefe do executivo, ou indicado pelos parlamentares que formam a maioria e empossado pelo executivo.

  2. A sugestão de Eliseu Padilha ou outro nome menor da política é uma mentira propalada para torpedear o novo sistema, o parlamentarismo. Um Primeiro Ministro deve ser uma sujeito de grande projeção e capacidade, capaz de dar as grandes diretrizes das quais o país necessita. Jamais poderia ser um borra-botas qualquer, fruto de um conchavo político, urdido na calada da noite. O titular do cargo (uma vez que aventureiros políticos como Lula, Marina e Ciro não terão vez) deve ser alguém até fora do meio político, como um Marcos Troyjo, um Luiz Felipe d”Ávila e outro quadro com competência provada.

  3. E logico que seria o elizeu quadrilha. Ficaria tudo casa. Mudaria, pra ficar do mesmo jeito. E manteria o cargo do chefe, que esta bal.ançando, balançando….. bando de desclassificados. Deveriam ir todos pra papuda ou pra Ponte que os partiu.

  4. NEM NO DIA DOS PAIS VC PARA DE FICAR INFERNIZANDO AQUI NESSE SITE DECADENTE. VC NÃO TEM VIDA NÃO, SEU INÚTIL? VC SÓ SABE FAZER ESSA MEDIOCRIDADE DE FICAR, DIA E NOITE ESCREVENDO ASNEIRAS POR AQUI? QUE VIDINHA POUCA E MEQUETREFE. VALE A PENA ESSA SUA IDOLATRIA DOENTIA PELO NINE E DEMAIS PETRALHAS? COM CERTEZA NÃO, SEU INCOMPETENTE DE MERDA! LUCAS SILVA, O ETERNO BURRO BOBALHÃO!!! ls031

  5. Se aprovarem o parlamentarismo no Brasil com esse congresso e Senado aí o primeiro ministro tem que ser o Marcola ou Fernandinho B. Mar, pelo menos estes dois não roubam dinheiro público, vendem drogas e compra quem quer.

  6. NEM NO DIA DOS PAIS VC PARA DE FICAR INFERNIZANDO AQUI NESSE SITE DECADENTE. VC NÃO TEM VIDA NÃO, SEU INÚTIL? VC SÓ SABE FAZER ESSA MEDIOCRIDADE DE FICAR, DIA E NOITE ESCREVENDO ASNEIRAS POR AQUI? QUE VIDINHA POUCA E MEQUETREFE. VALE A PENA ESSA SUA IDOLATRIA DOENTIA PELO NINE E DEMAIS PETRALHAS? COM CERTEZA NÃO, SEU INCOMPETENTE DE MERDA! LUCAS SILVA, O ETERNO BURRO BOBALHÃO!!! ls001

  7. Que tal o nome do VERDADEIRO 1° MINISTRO? LUIZ INACIO LULA DA SILVA PARA 1° MINISTRO DE BRAZUELA! Esse será o objetivo final de Temer, colocar Lula de volta no planalto seja qual for o título!

  8. 6 Partidos + 1 que agregaria os pequenos. Fundo politico partidário por doações individuais com teto e com prestação de conta mensal TSE. Fim das coligações para os 6 Partidos e coligação do sétimo. Fim do coeficiente eleitoral o mais votado se elege. Limite de candidatos por partido nos cargos não majoritários. Aos eleitos é obrigatório exercer o cargo até o fim do mandato. Fim dos TREs Fim do voto obrigatório. local de votação Lotéricas e durante todo mês de eleição.

  9. • “É a BOCETA da MARCELA, o FIRST SINISTRO” • “É a BOCETA da MARCELA, o FIRST SINISTRO” • “É a BOCETA da MARCELA, o FIRST SINISTRO” • “É a BOCETA da MARCELA, o FIRST SINISTRO” • “É a BOCETA da MARCELA, o FIRST SINISTRO” • “É a BOCETA da MARCELA, o FIRST SINISTRO” • “É a BOCETA da MARCELA, o FIRST SINISTRO” • “É a BOCETA da MARCELA, o FIRST SINISTRO” • “É a BOCETA da MARCELA, o FIRST SINISTRO” • “É a BOCETA da MARCELA, o FIRST SINISTRO” • “É a BOCETA da MARCELA, o FIRST SINISTRO” • “É a BOCETA da MARCELA, o FIRST SINISTRO”

© 2017 - O ANTAGONISTA Todos os direitos reservados