O primeiro pronunciamento de Temer à nação

Michel Temer enviou um discurso de 15 minutos a parlamentares do PMDB.

O áudio, obtido por Andréia Sadi, da GloboNews, foi encaminhado aos deputados por engano, segundo sua assessoria.

Michel Temer, no documento, ensaia seu “primeiro pronunciamento à nação”, discursando como se o impeachment tivesse sido aprovado pela Câmara dos Deputados. E aprovado “por uma votação significativa”.

Ele diz:

“A grande missão, a partir deste momento, é a pacificação do país, a reunificação do país, é o que eu repito, o que venho pregando, como responsável por uma parcela da vida pública nacional. Devo dizer também que isso fica – aconteça o que acontecer no futuro – para um governo de salvação nacional e união nacional”,

O Antagonista não acredita que o áudio tenha sido enviado por engano. Michel Temer quis mostrar aos deputados que tipo de presidente ele será. E o discurso é um bom início.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 78 comentários
  1. O Fernando Rodrigues é petista disfarçado e todo mundo sabe disso. Já que ele tá cavocando coisas, quem sabe ele pergunta pro José Mentor onde está aquele CD que o promotor de Nova Iorque deu pro Delegado Castilho, da PF, que continham todas as transações do Banestado, que o PT mandou parar, já em 2003, porque faltava dinheiro pra pagar as suas diárias. É só entrar no Google e ver a declaração do Delegado na CPI.

  2. ser fernando, óia eu aqui de novo. Estes Panamá Papers não tem nadica de nada sobre a viúva Kirchner, sobre os filhos do ômi, sobre a cunhada do Vacari.? Vocês são muito ruins de investigação mesmo. Entram na conversa de um informante anônimo que faz um trabalhinho porco de contra informação para a esquerdalha mundial e os investigativos espertalhões não desconfiam de nada? Só o fato de não ter nenhum comunista de araque, já seria motivo para recusar a oferta do papelório. Não acha?

  3. Seo fernando poderia investigar os nomes abaixo e desvendar o papel dos moços nas últimas eleições da ANTA. Lá vão, de graça, é só procurar um pouquinho e, com a ajuda dos amigos Jornalistas Investigativos então, vai descobrir coisa do arco da velha: HACKERS do PT: Richard Stalman, Marcelo Branco e Kevin Mitnick.

  4. Pela segunda vez, este palhaço petista, o tal Rodrigues, só faz espalhar fumaça e gritar “fogo na floresta”. Na primeira vez, foi a tal “lista da odebrecht”. Agora, essa aí. Tá virando o Joõzinho, do Joãozinho e o Lobo. É um baba k

  5. O idiota que diz fazer parte desta cambada de jornalistas esquerdopatas que não investigam nada, sai com um furinho menor que o Ò do c.´.. dele, de uma off shorezinha que dizem ter recebido US$247.000,00 em 2005. Ora seo fernando, vê se te manca e para de usar o jornaleco foia e o datafalha para produzir FACTÓIDES. Vai tomar o tepo da sra sua genitor que, certamente, não tem culpa de ter parido um descerebrado como o sr.

  6. O Fernando Rodrigues e a Folha, UOL e BTG estão tentando criar uma agenda positiva para a dupla de aloprados trapalhões, formada por Lula e Dilma, pois o País está mergulhado na pior crise política, econômica, moral e social da história da República. Mas está difícil.

  7. CADÊ O PRODUTO DA ROUBALHEIRA BILIONÁRIA DOS PETRALHAS. SENADOR CAIADO, ACIONA SEUS CONTATOS AI PARA PROCURAR SABER QUEM ESTÁ POR TRÁS DESTA MUTRETA. SERIA A FOLHA DE SÃO PAULO, O UOL, ESTE TAL DE FERNANDO RODRIGUES? VAMOS A FUNDO PARA DESCOBRIR ISTO E DESCOBRIR ONDE ESTÃO OS BILHÕES QUE OS PETRALHAS LESA-PÁTRIA ROUBARAM. VAMOS EM FRENTE, SENADOR CAIADO.

  8. Boa Fernando Rodrigues, vamos pedir o impeachment de Itamar Franco também. Quem se interessa por essa notícia que nem dá o nome do tal secretário do ministro do governo Itamar? Que idiotice é essa?

  9. Esse tal Fernando Rodrigues, está merecendo ser denunciado a este grupo de “jornalistas independentes”. Foram enganados, pois o clube dos independentes, deveria saber que o mesmo é um “SELETIVISTA”, trabalhando com uma tremenda pinça. Não poderia, a imprensa Brasileira, alimentar-se de jornalistas de outros países?. Por aqui, não há como este “UOLulista”, cumprir seu papel de homem, e de jornalista.

  10. Itamar Franco ja faleceu. Devem estar usando o identidade dele. O Planalto Tem todas as informacoes dele e tem gente la dentro que sabe muito bem como fazer identidade falsa, ja fez 4 ou 5. É moleza.

  11. O petróleo é dos árabes. E a Petrobrás é da CUT. Dei-me um país, que tenha monopólio estatal do petróleo e, eu lhe darei um país pobre e uma cleptocracia. Cuba é o futuro da Venezuela. E a Venezuela é o futuro do Brasil. Mais uma coisa. Os papéis do Panamá são a maior massa de documentos de documentos já vazados para a imprensa. Comparado a eles, uma enciclopédia parece ser um livreto de banca de jornal. No site http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2016/04/06/cunhado-do-presidente-chines-xi-jinping-possuiu-offshore/ se mostra que no Panamá, se faziam muitos “negócios da China”.

  12. Em termos de jornalistas é decepção uma atrás da outra, esse Fernando Rodrigues embora seja da falha de são paulo e UOL sempre me pareceu imparcial e correto, está mais para janio de freitas, monica bergamo, andré singer…………………..

  13. Apareceu um boato horrível na internet, que precisa ser desmentido com urgência: Sites suecos mostram Lula e Dilma envolvidos no escândalo Panama Papers, alguém viu esta falsa informação?

  14. O Fernando Rodrigues é o único jornalista brasileiro com acesso aos arquivos da Panama Papers? Se for, o “PT” só vai aparecer pelas mãos de algum jornalista internacional.

  15. É isso aí, o passado já passou, não é mesmo? #IndignaçãoSeletiva Gente curiosa essa, ficam todos alvoroçados quando descobrem que a corrupção não começou em 2002. Investiguem-se todos! Prendam-se todos! Não guardem seus bandidos só pra vocês, cambada! E, sim, de Deodoro da Fonseca a Dilma. Passando por Maluf, tucanada geral e cia.

  16. O que o Fernando Rodrigues está fazendo envergonha o jornalismo mais que os sites patrocinados pelos Petralhas…Ele só vai “achar” esta informação depois que a Dilma for escorraçada do poder. Seus patrões e donos devem estar “pilotando” as materias.

  17. Se o lula e demais petistas estiverem nos Panamá Papers (e o jornal sueco Omni jura que lula está), mais cedo ou mais tarde isso virá à tona. Então, se o Fernando Rodrigues estiver abafando isso, é o fim da carreira do sujeito.

  18. A imprensa chapa branca governista conseguiu produzir o jornalismo investigativo engavetador favorável à trambicagem. Nem a imprensa da Esbórnia foi digna de tal feito.

  19. Essa notícia bombástica dada pelo Fernando Rodrigues vai servir de subsídio para que os petistas digam: “Vejam, não foi o PT que inventou a Corrupção. Lá no governo Itamar já tinha gente roubando.”

  20. Que bomba do Fernando Rodrigues Impressionante. Jornalista investigativo uma ova Está mais para coveiro ou para historiador Amanhã ele aparece com uma notícia de alguma offshore de algum ministro do governo Hermes da Fonseca Estamos de olho Fernando Rodrigues.

  21. Enquanto a matéria do UOL fica focando no passado, passa sem destaque que as operações nos documentos divulgados referem-se ao ano de 2009. Outra coisa estranha são os valores relativamente baixos (o que é R$ 1 milhão afinal na nova escala da corrupção) e o próprio texto dar a entender que em pelo menos um dos documentos trata-se de pagamento do comprador de petróleo a empresa intermediadora na forma de comissão sendo que a Petrobrás não reconhece a operação de venda nem o uso de intermediários. Matéria muito superficial, tem que aprofundar mais para fazer sentido.

  22. Quando nos sentimos tentados a admirar um ministro: “O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), deferiu habeas corpus impetrado pela defesa do ex-deputado José Riva, na noite desta quinta-feira (7). O pedido foi feito pelo advogado do ex-parlamentar, Rodrigo Mudrovitsch, no dia 21 de março passado. Por decisão do presidente do STF, Ricardo Lewandowski, o pedido de habeas corpus foi encaminhado ao ministro Gilmar Mendes, que o deferiu nesta quinta-feira.” http://midianews.com.br/judiciario/ministro-gilmar-mendes-concede-hc-e-jose-riva-ganha-liberdade/260063

  23. Em se tratando de UOL, por óbvio eles não informarão as offshore dos envolvidos na lava jato. Folha, UOL, Datafolha …. amigos, fiquem espertos com os dados e informações veiculados por esse grupo!

  24. Gostaria que cruzassem também os nomes dos principais jornalistas e sócios de televisões, jornais e blogs brasileiros com os documentos da Panamá Papers. O que iríamos encontrar?