O principal assunto no casamento de Onyx

O principal assunto no casamento de Onyx Lorenzoni foi a eventual indicação de Ana Amélia para as Comunicações e de Jaime Martins para Minas e Energia, registra o Estadão.

“Convidados diziam que os dois podem ser confirmados nos cargos caso passem pelo ‘corredor polonês’ sem denúncias graves”.

Conheça as questões definidoras do futuro governo — e do Brasil AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nos debates em tribuna, nossa senadora Ana Amélia, sempre conseguiu suportar provocações e dar a devida resposta pros petralhas. Está preparadissima pra ser a nova Ministra de Comunicação!

Ler mais 95 comentários
  1. Nos debates em tribuna, nossa senadora Ana Amélia, sempre conseguiu suportar provocações e dar a devida resposta pros petralhas. Está preparadissima pra ser a nova Ministra de Comunicação!

  2. Ana Amélia não preenche pré-requisitos básicos, como fidelidade ao projeto, alinhamento ideológico, familiaridade com a forma de se comunicar de Jair Bolsonaro, toda hora, na internet.

  3. Ana Amelia nao faz jornalismo desde a epoca que Adao ainda nao tinha dado uma costela para Eva. Aposto em Felipe Moura Brasil, jovem, extremamente competente em sua area e fala varios idomas fluentem

  4. A área hoje está cheia de esquerdistas rancorosos de todos os matizes, desde moderados até radicais xiitas. Deus me livre! Toda crítica é válida, desde que seja construtivista: que aponte rumos.

    1. Vc quis dizer construtivas, certo? Aquelas que bolsonaristas JAMAIS fizeram sobre adversários só mencionados em delações vazadas?

  5. Faz o seguinte BrasilSocialista: com o seu dinheiro, pois o PT tá sem grana, a passagem aerea só de ida e vá viver na Venezuela!! Vá lamber as botas do Maduro!! Será um socialista por feliz la!!!

  6. Ana Amélia é um misto de comun com fisiologismo, não é confiável, bateu forte no Mito para tentar levar o Chuchu para o Planalto, mesmo sabendo de suas falcatruas e ainda votou na lei de imigraç

    1. Bateu sim. De forma indireta. Ela deu declarações no sentido de alimentar, no inconsciente do povo, a imagem de Jair Bolsonaro perante aqueles rótulos. É bem politicamente correta.

  7. Queremos William Waak de altíssimo nível tecnico e muito culto, diferente da Ana Amélia que não é jornalista ativa. Eu e uma amiga fizemos promessa e vamos a Aparecida do Norte se for o William

    1. Um esquerdinha globalista enrustido, falou quilos sobre análise de contexto mundial, se recusando a reconhecer o Globalismo, não acho que seja mal informado, acho que é um militante enrustido.

  8. Ótimo comentário! Ana Amélia não! Eu e uma amiga ajoelhamos ontem à noite no chão e oramos para que o Bolso nomeie o William Waak de altíssimo nivel para ser o Ministro das Comunicações!

  9. Por Deus Bolsonaro! Eu e uma amiga ajoelhamos ontem à noite no chão e oramos para que você nomeie o William Waak. Ele tem competência técnica e e de altíssimo nivel para ser Ministro das Comunic

    1. … ela não se alinha o suficiente, nem conseguiria acompanhar o estilo de se comunicar do capitão, que prioriza as redes sociais.

    2. Tem gente melhor. Momento de fraqueza uma ova. Que desculpa! Ela apoiou não só Alckmin como Manuela do pcdob, faz menos de 10 anos. Votou a favor da lei de imigração.

    3. Quem acompanha ela no Senado e a acompanhava como correspondente sabe do seu valor. E tem ainda dois pontos importantes: ela é do PP e é mulher

    4. … é. Fraqueza. Gosto, não. Mas compõe sei lá o que com quem. Uma senhora. Quem sabe jornalistas terão um pouco de cerimônia e de parcimônia nas perguntas cretinas.

    1. Negativo. Ela pioraria a forma de Jair Bolsonaro de se comunicar, a medida que o ritmo de contato do eleitor com o capitão seria menos direto, com menos frequência, e de forma mais editada.

  10. Assistindo ontem Painel WW, uma convidada de Willian W. disse que ” todos na vida pública sem exceção tem processos, mesmo que muitas vezes não sejam culpados, por alguma coisa vai responder” ..

    1. O registro dela não declarando um mero voto no menos pior, mas APOIANDO Manuela (pcdob) pra prefeitura, participando da campanha, e até se licensiabdo do partido pra isso… é o quê?

    2. Ela o entrevistou na década de 1980, quando era jornalista. Foto não é admiração pelo ditador sanguinário. É um registro profissional. Só isto.

  11. A Ana Amélia tem que decidir de uma vez pór todas quem ela quer ser durante esses 04 anos: Um escudeiro do Presidente como fez o MOURÃO ou ficar em cima do MURO. O povo quer saber.

    1. Ela não tem que decidir nada. Quem ficou órfão dela que continue ficando, até 2020. Mas trazer alguém que nunca fez parte do projeto, e tem tantas discordâncias? Não acho certo.

    1. Tem não. Muito moderada. E não conseguiria acompanhar o capitão a toda hora, a qualquer lugar. Aliás, deveria? Acho que não. Teria que ter alinhamento ideológico.

    1. Quem quer uma pessoa como Ana Amélia simpatiza mais com ela do que com o Jair Bolsonaro. Ana Amélia é boa… pra ser vice de tucanos.

    2. Votou e apoiou a Lei de Imigração, que abriu nossas fronteiras a qualquer um, inclusive a qualquer tipo de criminoso e terrorista, é uma neoliberal, uma comunista enrustida, traiu seu eleitorado si

    3. Querida Carlinha , CHEIO DE RATOS foi o Governo do PT . Você não sabia que o LULA TÁ PRESO , BABACA !!!! Agora é a DIREITA NO PODER até 31/12/2.022 , ou 2.026 ou 2.030 , ou ….

    4. Concordo! Se alinhou ao Centrão, ao esquedismo limpinho (PSDB) e ao deixa-disso (Lava-Jato “controlada”). Muita gente melhor!

  12. Ana Amélia é um bom nome! Mas infelizmente perdi meu voto. Acreditei na promessa de Bolsonaro que não iria privatizar estatais produtivas, e vão acabar com todas elas.. Das deficitárias, nem fal

    1. Tem que privatizar sim. Se vc é a favor de Estado grande, inchado, perdulário e corrupto, deveria ter votado no Haddad. Bolsonaro é direita e somos a favor de um Estado enxuto e eficiente.

    2. É melhor jairseacostumando a meritrocracia, concorrencia, e as regras de mercado. Tem que vender tudo do BB Caixa Correios Petrobras, universidades sem dó

    3. Não acho que tenha perdido seu voto. O processo de privatização será longo e deve transcender ao governo Bolsonaro, ou seja, mesmo que queira, ele não conseguirá privatizar todas.

    1. Ela não se encaixa. Tem gente jovem, se for pra tirar o Carlos, os filhos e os assessores. Aliás, nem deveria tirar. Essa comunicação de Jair Bolsonaro é que tem dado certo.

  13. Duas péssimas indicações, são apenas dois políticos que não têm nada haver com os respectivos ministérios, são apenas políticos que não se elegeram, velha prática de acomodação. PÉSSIMO

    1. Ana Amélia não dá. Quem quiser ver ela na política, deveria pedir que o governador do estado dela dê algum cargo. Ficar fazendo do governo do capitão uma tábua de salvação é osso.

    2. Ela nos traiu apoiando e votando na Lei de Imigração, que abriu nossas fronteiras a qualquer um, inclusive a criminosos, gosta de sua família? então não apoie uma excrecência dessa, e apoiou o C

    3. Como assim? Ana Amelia e exerceu durante mais de 30 anos a profissao de jornalismo. Conhece e tem transito livre com todos os profisionais influentes da area. É perfeita para a area.

    4. Chrisoula a Ana Amélia é jornalista mas não está na ativa! Precisamos de um nome técnico de altíssimo nivel o William Waak. Se ele não aceitar Alexandre Garcia!

    1. Traiu a família brasileira e seus eleitores, apoiando e votando na Lei de Imigração, lei do comunista motorista do Mariguela, A. Nunes, que abriu nossas fronteiras a qualquer um, inclusive criminos