O príncipe é deputado

Luiz Philippe de Orleans e Bragança, o príncipe que quase foi vice de Jair Bolsonaro, elegeu-se deputado federal pelo PSL de São Paulo: 118.457 votos.

Bolsonaro x poste de Lula: o que a grande imprensa não conta para você está AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 33 comentários
  1. Votei nele, é um bom candidato. Monarca, favorável à revogação do desarmamento civil, contra lei de fronteiras abertas (lei de migração) e alinhado com Bolsonaro. Quem critica precisa se inform

    1. Não. Eu votei nele por conta das causas q se comprometeu a defender no Legislativo. Se.ele for Ministro eu perdi meu voto e causas importantes ficarão sem defesa.

  2. Espero que o sangue azul faça uma boa transfusão de sangue na Câmara, enobrecendo os seus pares com problemas sanguíneos por lá, como excesso do colesterol mau. Purificação, já!

  3. A monarquia não volta, não importa quão podre foi esse simulacro de república. O remédio é livrar a máquina dos oligarcas e transformá-la em uma república de fato e de direito.

    1. Nossa monarquia parlamentarista foi vítima do golpe de 1889 e em 1993/plebiscito, mas a ideia tem ganhado força. Dom Luiz Philippe escreveu “Por que o Brasil é um país atrasado?” Leitura recomen