O problema do Brasil é a CONAB

Dilma Rousseff e Kátia Abreu se uniram para exonerar o diretor de Pessoal da CONAB, indicado por Michel Temer.

O Brasil está acabando e a resposta da presidente da República é essa.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 12 comentários
  1. Os parlamentares do PMDB não são idiotas a maioria são empresários e fazendeiros e sabe que Dilma está destruindo a nação com invasões de terra e não querem perder seus bens, eles que estão certo, Dilma e seu partido louco comunista é chave de cadeia.

  2. É O FIM…….TCHAU QUERIDA …. HIHIHIHI. Risadinha irônica do ZÉ DE ABREU no personagem da novela AVENIDA BRASIL em 2012 ( esse é um conhecido petista as.no, esse é aquele que deu 2000 reais pra “ajudar do ZÉDIRCEU” quando foi preso no mensalão quando ele disse estar sem grana pra pagar os milionários advogados e depois foi constatado que ele recebeu AINDA MAIS dinheiro com suas “consultorias” quando já estava preso e o ZÉ ABREU pra não dar o braço a torcer ainda fez propaganda politica pro P.T. ORCRIM no horário livre da televisão, vai ser idi.o.ta assim lá na casa da dilma hihihi.

  3. Galera vamos começar a mandar petições e sugestões ao Janot, é só cadastrar-se na ouvidoria do site da PGR e fazer um formulário direcionado a pessoa dele. Eu já fiz o meu, vamo bora.

  4. MAIS UM gol contra da ALEMANHAAAA! Pára! Pára! Vocês tão muito rápidos hoje. Já tô passando mal de tanto rir. Deixa um pouco pra amanhã!

  5. O PMDB deve aproveitar para fazer uma limpeza em seu partido…..demonstraram ingerência na liderança e só mesmo quem não queria perder a boca no Governo opta por ser manter apoiando a Dilma. Eles representam o interesse deles próprios e não do povo Brasileiro.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.