O procurador não pode reclamar

Em dezembro, o procurador Frederico Paiva reclamou que a Zelotes não atingiu seu potencial máximo porque não teve o apoio necessário da PGR de Rodrigo Janot.

Paiva poderia ter feito a sua parte denunciando Guido Mantega por corrupção passiva e não por simples advocacia administrativa – crime pelo qual se tornou réu hoje.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. UMA DICA AOS BOLSONARISTAS disse:

    Infelizmente, este blog daqui é um local onde, um petralha contratado pelos antas, faz mais de 90% de todos os comentários. Ele se utiliza de mais de 1.200 nicks. Portanto esta é uma área contaminada e viciada. Observem que, só com posts sobre o Bolsonaro, cresce o número de comentários e muito, porque vcs Bolsonaristas ainda vem por aqui. Mas digo que é perda de tempo, porque vcs “dialogam” somente com esse merda petralha. Lucas Silva é o nome do infeliz . O Rei da Mentira, das asneiras e fofocas. O resto dos posts não chegam nem a 30% de comentários, até porque o infeliz não fala mal ou não tem estômago para falar mal dos ídolos petralhas dele. Não percam tempo por aqui. Não irá acrescentar nada a causa de vocês. A última dele são diversos nicks de falsos Bolsonaristas.

Ler comentários
  1. ODUVALDO disse:

    Estão, então, sentados na vara, correto?

  2. Roberto disse:

    NÃO VAI PODE ???????? Assassinaram o português!!!!