O programa do impeachment

Renan Calheiros vai receber o relatório do impeachment por volta de 3 da tarde.

Depois disso, ele se reúne com Dilma Rousseff e, em seguida, com Ricardo Lewandowski.

Amanhã será realizada a leitura do relatório no Senado.

O programa é esse.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 20 comentários
    1. Necessária é a retirada do PT, pois o Brasil precisa sair das garras do Foro de São Paulo, reduzindo sua atuação neste grupo podemos entrar nos trilhos e voltar a caminhar. Se a esquerda da América Latina perder o apoio de um governo esquerdista que possui as chaves de vários cofres e acesso a muito dinheiro, logo de início acontecerão movimentos para desestruturar o novo governo, nisto devemos estar atentos e coibir estes atos…será marcante tudo o que Temer fizer. Ele deve agir com muita calma e sobriedade, sem abalos.

    2. Cuidado, Presidente! Fique em Brasília, mas triplique sua segurança e a de sua Família. Os comunistas/terroristas estão enfurecidos. Deus proteja o nosso povo!

    3. Reforce sua segurança também, presidente Temer. Sindicalistas que aparelham indevidamente cargos em estatais sem a menor preparação para tal, o chamam de chefe dos golpistas e prometeram acabar com o senhor e tocar o terror no pais. Dizem isso em alto e bom som nas reuniões entre eles, em “assembléias” com a força de trabalho e nas redes sociais. Fique protegido e fique em Brasília.

    4. Antagonistas essa foi curta mas engracada (Não saia daí, Temer). Que Deus olhe pro Temer. O ajude neste e nos próximos dias. Temer e Cunha, vocês estão ajudando os brasileiros tão fartos de corrupção e incompetencia destes inimigos da paz, ordem, decência. Sai do governo os corruptos metidos a protetores dos pobres mas que na verdade destroem o emprego e alastra a agonia nas famílias brasileiras com a paralisia geral, e entra Temer com a ajuda de Cunha para sairmos desta desgraça de 15 anos de destruição ocasionados pelo partido dos assaltantes o PT. Lula, Dilma e adeptos petistas: FORA!

    5. Zamith Verde-Oliva, não podemos nos esquecer do procurador Júlio Marcelo. Foi ele que atestou os crimes da dentuça. Não fosse ele, os gratos do TCU passariam assobiando pelos delitos da meliantA. Júlio Marcelo vai assinar conosco e com os deputados esse impeachment.

    6. .Nascido na Síria, foi Papa de 154, quando sucedeu a São Pio I, até 166, quando sofreu o martírio. Durante seu pontificado enfrentou com vigor a heresia gnóstica, que então devastava os meios católicos. Foi visitado certa vez pelo venerável São Policarpo de Esmirna, que apesar da idade avançada se deslocou do Oriente até Roma para esclarecer com o sucessor de Pedro um assunto controverso: qual deveria ser a data da celebração da Páscoa.

    7. Estão dizendo que o País está dividido. Cuidado! Os pts já mandaram cartas para todo o mundo se fazendo de vítimas. O golpe para se livrarem da prisão pode estar em curso. Quem é o ministro da defesa? Porque distorcem e acusam que é golpe? FORA!!

    8. ZAMITH VERDE excelente mensagem! Compartilho de seus sentimentos. O Antagonista, o Movimento Vem Pra Rua, o MBL e a Joice Hasselman foram na minha opinião grandes propulsores de informação política e peças CHAVE para chegarmos aonde estamos hoje! Obrigada O Antagonista e aos outros que mencionei. Ps: o seu post dos sonhos também é dos meus sonhos, e acho que de todos os Brasileiros de bem: “Dilma cai, Lula é preso”!! Mal posso esperar!

    9. Antagonistas!Muito obrigado Tenham certeza que o trabalho jornalístico de vocês foi, e está sendo,fundamental para salvar nosso País das garras da corja nefasta que governou/roubou nossa nação nestes 13 anos. Este é diariamente o primeiro site que abro quando acordo, na esperança diária de ver a mais ansiada postagem: “Dilma cai, Lula é preso” Agradeço a todos que nos juntamos aqui no site, e numa corrente do bem contra o mal, alimentamos a esperança de um Brasil digno, justo e que nos dê orgulho. Espero, ainda, que os Generais brasileiros impeçam que o mal recaia sobre nossa Pátria.

    10. A Dilma perdeu uma ótima chance de virar o jogo e salvar um pouco a dignidade quando teve Temer na articulação política e Levy na Fazenda. Não mudou, ouviu o lado errado. Agora vai pagar de forma humilhante todo o orgulho e teimosia. Tenho esperança que o impeachment passe na Câmara. Mas ainda tenho medo das manobras da orcrim.