ACESSE

O projeto "Cidadãos e Huck" do PPS

Telegram

Para decidir sobre sua candidatura presidencial, Luciano Huck quer saber se os 8% de intenções de votos da última pesquisa Datafolha representam um “piso” ou o “teto”.

Era o que comentavam interlocutores do apresentador, do PPS e de movimentos cívicos nos bastidores do evento do RenovaBR na sexta-feira, segundo o Estadão.

Já o PPS, que lançaria Huck, cogita mudar de nome para “Cidadãos”, a fim de receber candidatos oriundos dos movimentos Agora!, Acredito, Livres, Raps, entre outros.

“O partido preciso de uma palavra final de Huck e movimentos até a primeira quinzena de março. Isso para não atrapalhar outras alianças caso o projeto ‘Cidadãos e Huck’ não evolua.”

 

Comentários

  • Comentarista -

    Antagonistas, como vocês consentem que pessoas retirem comentários? O que está havendo? Os comentários são feitos por vocês, pra testar comentaristas? Uma pessoa escreveu abaixo do meu comentário, quando eu respondi, retiraram o comentário dela. Quem retirou? Só pode ter sido vocês. Podem dar uma explicação?

  • Spock -

    Qualquer coisa para impedir que Lula (ou seu poste) vença a eleição. Huck, Bolsonaro, Silvio Santos, qualquer um. Até o ET de Varginha...

  • Chapa -

    Uma chapa com o João Dória e o doutor Modesto Carvalhosa levaria essa eleição na maior barbada, no primeiro turno, contando que essa Smartmatic seja eliminada da jogada! Essa chapa, sim, representaria o VERDADEIRO NOVO na política!

Ler 99 comentários