O Projeto Institucional da Odebrecht

Nas planilhas do departamento de propinas da Odebrecht, obtidas a partir da análise do sistema Drousys, a Lava Jato encontrou os pagamentos para o prédio do Instituto Lula, ou “Projeto Institucional” (em amarelo):

QUAL É O PAPEL DOS MILITARES NO NOVO GOVERNO? SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. injustica disse:

    Usinas de Sto Antonio, rio MAdeira, metro de SP, etc... Isso eh um pedaco minimo da planilha. Uma empresa que corrompeu quase todos os projetos do Brasil nao poderia mais estar funcionando! Tinha que transferir sua carteira para outras construtoras! E os donos e diretores presos por muitos anos! E terem seus bens confiscados! Se nao, qual o sentido da Justica nesse pais?????

Ler comentários
  1. Kalá disse:

    Caramba ... Filho 2. Filho de quem, será ?

  2. Karacas disse:

    Rapaiiiizzzzz tomei um susto com o nome da planilha, repara bem. Ordens – Programação Sem… Tem que tomar cuidado com a fonte utilizada, porque dependendo do espaçamento fica estranho. Ou não.

  3. No hope disse:

    ODebrecht, Friboi e as outreas precisam ser confiscads com urgencia e leiloadas em seguida! Se não for feito estarão de brincadeira e a roubalheira continuará logo em seguida com um outro presimente ladrão!

  4. edson disse:

    quando codinomes. Quem é o Graveto? kkkkkkkkkkkkk último codinome da imagem.

  5. kalimba disse:

    Quem é Paulo Mello? Perdão a ignorância.

    1. Rapaiiiizzzzz tomei um susto com o nome da planilha, repara bem. Ordens - Programação Sem... Tem que tomar cuidado com a fonte utilizada, porque dependendo do espaçamento fica estranho. Ou não.