Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"O projeto político está acima das concessões sentimentais", diz Bob Jeff

Em sua carta, Roberto Jefferson acusou Cristiane Brasil de estar 'viciada em velhas práticas' e sugeriu que Bolsonaro deveria também romper com os filhos
“O projeto político está acima das concessões sentimentais”, diz Bob Jeff
Foto: Reprodução

Em sua cartinha, Roberto Jefferson incluiu a filha Cristiane Brasil no grupo dos ‘viciados em velhas práticas’, disse concordar com sua expulsão do PTB e sugeriu a Jair Bolsonaro que também rompa com os filhos. “Ruptura com a corrupção tem um peso, leva gente que nós gostamos. Não é fácil afastar um filho, sei a dor de afastar a Cristiane”, escreveu.

Para Jefferson, “Bolsonaro precisava peitar. Se os filhos atrapalham, remova-os”.

Cristiane ainda não se pronunciou sobre o texto do pai, mas reclamou no Twitter da decisão do PTB de entrar no Supremo com uma ação direta de inconstitucionalidade contra a formação de federações, mecanismo que garante a existência de partidos nanicos.

“O que esse povo tem na cabeça? Falta o que fazer? Querer alterar uma regra da qual lá na frente até o PTB poderia se socorrer? Ainda mais depois do DESASTRE de ontem? Tem que afastar eles correndo da direção partidária! 75 anos jogados na lama na mão deles!”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....