“O projeto do PT é rancoroso, para vingar o impeachment”

Kátia Abreu, em entrevista para O Globo, disse que o PT está plantando mentiras sobre os pedidos de cargos do PDT em troca do apoio a Fernando Haddad:

“Tudo o que já saiu até agora, na imprensa, é mentira. Inflada pelo PT. Fui vice do Ciro. Ele viajou para o exterior. O projeto deles é um projeto rancoroso, para vingar o impeachment.”

Você quer saber por que o poste de Lula se aliou aos coronéis golpistas? Confira AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 93 comentários
    1. Katinha: Assuma a responsabilidade e consequências de suas escolhas.O Ciro puxar o tapete do PT é razoável, o PT puxou o dele.Era o único capaz de concorrer com a chapa FFAA.Votei na Chapa FFAA.

  1. Lula e psicopata em último grau. Dilma e Haddad são apenas dois trapos onde ele limpa os pés imundos dele. E aqueles que ainda votam no pt representam o canal por onde o ctiminoso ainda pode agir

    1. Informe-se melhor Tereza! Isso na hipótese de que seu comentário provém de ignorância, o que é facilmente sanável se tiver boa vontade, e não de índole esquerdista. Neste caso, a cura é mais

  2. Em verdade há ódio em ambos os extremos. A velharada da extrema direita, depois de algum progresso, para a bancada do boi, da bala, e dá Bíblia, sob fgh e Lula, ainda amarga o fel da abertura.

    1. Tereza, seus comentários isentões revelam sua alma de esquerdista. Mas, ainda há esperança para você e outros semelhantes! Leia a Crusoé desta sexta-feira!

  3. Não confio na PGR, com as informação que tem, ref. as contas no exterior, o dinheiro repassado por Kadafi, e o descarado cx 2 do vice da Guiné Equatorial, já deveria ter solicitado a estinção d

    1. O Foro d São Paulo é crime d traição à Pátria e deve ser esclarecido dentro d tribunal militar.Não é perseguição é JUSTIÇA.

  4. No programa de governo do PT, a palavra “golpe” aparece 14 vezes, a expressão “governos Lula e Dilma” aparece 29 vezes, e o nome “Lula” aparece 25 vezes (além das 29 com Dilma). Governo “Hadd

    1. A direita é a cara d brasileiro,bom humor,gozação,pegadinhas e risadas.A esquerda sempre d dentes d fora ódio nos olhos expressão fechada destilando veneno.A esquerda não é o BRASIL.

  5. Sr. Kátia sabendo quem é o PT comunista e mesmo assim andas c/eles e os defende?És uma mulher d muitas máscaras né. Diga c/quem andas e te direi quem és.VERGONHA SRA.,NO MÍNIMO, VERGONHA.

    1. Ela está numa situação em q bateu ao mesmo tempo 1 caganeira e ânsia d vômito,não sabe se põe a bunda no vaso santuário ou a cabeça.PT é comuna/psicopata simples assim Sra. d aperto fisioló

    2. Ela quer que o Haddad renuncie agora para que o Ciro dispute o segundo turno como o Bolsonaro. Essa gente não dá ponto sem nó.

  6. Foi um figuraço importante do PT q disse q o seu sonho d vida é fuzilar parte do povo brasileiro.Só nos resta saber se o PT voltar fizilarão quantos;os 50milhões que votaram em Bolsonaro?

  7. Essa senhora, envergonhada do papelão que se prestou durante o apoio à Dilma, agora quer limpar a barra e ataca o PT. Será mesmo que ela nunca percebeu a furada em que estava se metendo?

    1. PT destrói tudo o que toca ou se opõe. É bom que mostrem o rastro de calunias, traições e destruição do PT. Hélio Bicudo, Chico de Oliveira, qq um. Tuma Filho : “Assassinato de Reputações

  8. “…O projeto deles é rancoroso, p. vingar o impeachment”. Apesar d tudo Kátia disse u verdade… as esquerdas estão com o impeachment engasgado… Haddad quer ser o pescador e nós os peixes.

  9. katia abreu descobriu agora que o pt tem projeto para o proprio partido ao invés de projeto de nação?? Katia… escolhe teu lado e se agarra nele, nao fique dando uma de camaleão feito o ruindad

    1. Tão inocentinha é a Kátia Abreu, hein!! Ela esteve no núcleo da ORCRIM PTralha e agora vem com esse migué?? Olha a dona Katita querendo se descolar da PTralhada! Essa é mala-sem-alça! Bolsonaro

  10. 100% ditatorial e revanchista. Por essas e por outras, Bolsonaro presidente para varrer de uma vez por todas essa ORCRIM e Terrorista PTralha do Brasil, da vida dos brasileiro. Bolsonaro presidente

    1. Infelizmente, não. Lula tentou exterminar a direita e não conseguiu. E nós não vamos conseguir exterminar a esquerda. A quantidade de zumbis esquerdistas fabricados nas escolas é gigantesca.

  11. Cangaciro não nega fogo. Foivaounhalado pelas por lula e agora felicidade com a vingança com requintes de crueldade. Deixou a Maria bonita,amigona da dilma, jogar ascvisceras do pt ao corvos.

    1. pacificar so se for exterminando uns 60% da populacao. ou nao foi o lula que criou o nos contra eles? agora estao pagando o preco….alias, voce, com esse nick “cidadao”, de cidadao nao tem nada.

    2. Estão tão sem rumo que tentam até esconder a bandeira vermelha e o Lula da propaganda. Por que se o Lula era o maior símbolo do PT? Só agora viram que o verde e amarelo são as cores de todos? af

    3. Pacificar o país com esses que estão aí? Caracas só rindo mesmo. Até agora só tentaram separar os ricos dos pobres, os que tem olhos azuis, norte com Sul e assim vai. Tenta ler um pouco cidadão

    4. E ele busca apoios pra isso. Essa semana o Coelhinho da Páscoa foi sondado pelo comando de campanha, e até Domingo Papai Noel vai se posicionar.

    5. UE??!! Mas pq o PT nesses 13 anos NÃO PACIFICOU o Brasil? Estava ocupado em saquear as estatais enquanto aparelhava o estado para transformar isso aqui em uma Cuba, Venezuela ou Nicarágua?