O propagandão de Dilma

A Agnelo Pacheco tem a conta de publicidade do ministério da Saúde.

E repassou 3,7 milhões de reais à Pepper.

A Nova SB tem as contas do BNDES, do Banco Central e da Caixa Econômica Federal (área de Guido Mantega).

E repassou 885 mil reais à Pepper.

A Lew Lara tem a conta do Banco do Brasil.

E repassou 882 mil reais à Pepper.

A Link tem as contas dos Correios, do ministério da Agricultura e do ministério da Integração Nacional.

E repassou 574 mil reais à Pepper.

A publicidade é o instrumento perfeito para lavar dinheiro ilegal, como mostrou Marcos Valério, que tinha a conta do Banco do Brasil.

Esse esquema tem de ser desmontado pela Lava Jato.

31 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Interessante que o prazo da reunião é dentro de 48 horas. Tem que acontecer em no máximo dois dias corridos. Não úteis. Não dias de sessão. Ou seja, até sexta no mesmo horário da sessão que instituir a comissão hoje. E dez dias também não são dez sessões

  2. Está na hora do POVO BRASILEIRO se mobilizar e começar a cobrar fortemente esse Coronel corrupto que é o RENAN CABELEIRA Os deputados e senadores bandidos dos partidos de Esquerda, xingam e cobram a saída de Eduardo Cunha e nada falam contra RENAN Por que? Eu quero que o Eduardo Cunha saia da Presidência da Câmara, apesar de concordar que ele foi importantissimo para o IMPEACHMENT, mas não tenho bandidos de estimação Por que a Imprensa Vermelha, Rodrigo Janot e o STF Bolivariano protegem tanto Renan Calheiros? O PMDB só é bandido quando não está apoiando o PT? # FORA RENAN .

  3. eu não sei mais ,a resposta sera militar. políticos que estão ai na sua maioria, faliram o brasil. o brasil precisa de rápida resposta,rombo : PETROBRAS BNDS BANCOS PUBLICOS FUNDOS DE PNSÃO ROMBO PREVIDENCIA não força politica com dignidade para reverter o quadro.

  4. De resto, terá a sorte lançada. Se, no governo, com muita coisa a perder, o PT foi capaz das jogadas mais baixas, na oposição não deve protagonizar cenas menos feias. É o preço que o sujo paga quando sela acordos com o mal lavado. ÁpyusCom

  5. Todo mundo ligado na TV Senado! E depois, vamos dar uma ajudazinha aos senhores senadores para que tenham pressa. Nós estamos atentos viu senadores! Dificil é saber que o PMDB chegou a pensar em indicar Eunício para relator ou presidente da Comissão.

  6. Portanto, não será estranho se Calheiros continuar fazendo o jogo do PT até o segundo final, quando finalmente lavará as mãos, dirá que fez o possível e participará do governo Temer, ainda que na condição de desafeto do presidente. Ou mesmo que, para evitar as pedradas no telhado de vidro, ainda ofereça alguma resistência à colaboração com o próprio PMDB durante os 9 meses que ainda presidirá a casa.

  7. Pedala Renan que o país tá com pressa! Estamos de olho em todos vcs! Lulinha já se f…, Eduardo Cunha virou bandido herói, e vc? Vai querer ser lembrado como? Se gosta da Dilma, troca a Monica Veloso por ela!

  8. O presidente do Senado se comporta como um refém que possui uma arma apontada para a cabeça. Em entrevista ao Roda Viva na noite de ontem, Gilmar Mendes deu a entender que a vida só segue tranquila para o peemedebista porque Rodrigo Janot estaria sentado em cima dos inquéritos contra Renan. Ficou no ar a suspeita de que, a depender do movimento, papéis seriam desengavetados.

  9. Renan sabe que o PT possui informações que poderiam colocar fim à sua carreira política e, de quebra, a liberdade. Na oposição, mesmo pregando contra os principais veículos do país, o partido nunca se furtou de produzir capas com soldados do petismo disfarçados de jornalistas. Capas que, por exemplo, destruiriam com a vida pública de Ibsen Pinheiro, o presidente da Câmara que conduziu o impeachment de Collor proposto – vejam só – pelo PT!

  10. Como explicar o comportamento de Renan Calheiros? Quando o Brasil inteiro achava que o PT estava acabado, foi Renan Calheiros quem se aproximou de Lula para, com a base gigantesca do PMDB, garantir governabilidade ao presidente e, de quebra, a reeleição após o Mensalão. Em outras palavras, o senador é o peemedebista que mais história tem para contar dessa parceria com o Partido dos Trabalhadores. Todavia, é dos que menos sofre pressão do noticiário oriundo da Lava Jato.

  11. Olho no Renan……. . “Pelo calendário de Renan, a votação do impeachment no Senado que poderá provocar o afastamento de Dilma será dia 15 de maio, um domingo.” Cristiana Lôbo ‏@cristilobo

  12. Uma das vozes mais lúcidas de nosso tempo. Pena que são tão poucas. Entrevista de Olavo de Carvalho para Leandro Ruschel – A Revolução Brasileira. https://youtu.be/AcEoTtTel0g

  13. Isso mesmo, rebelem-se!!! Mostrem ao Renan que ainda há homens honrados no Senado, que ele não é coronel de vocês. Revertam esse absurdo. O Brasil não pode ficar parado até segunda feira. Não é Natal, nem Ano Novo, é só um feriado que bem que poderia ser retirado do calendário. Quem se preocupa com Tiradentes em 2016????

  14. Renan vai quere virar BUCHA DE CANHÃO petista???Vai nada, quando meteu a mão na CUMBUCA do Collor ficou anos se ARRASTANDO, com certeza nessa CUMBUCA petista ele não vai, a não ser que seja ORELHA SECA.

  15. Comissão da Câmara não será formada para acompanhar impeachment no Senado O deputado Jerônimo Goergen, PP do RS, está inconformado. O que ele disse há pouco pelo WhatsApp: – A comissão de três deputados que acompanharia os trabalhos do impeachment no Senado não sairá. Isto porque existem quase três dezenas de Partidos, não há acordo e além disto qualquer acerto não está previsto no Regimento Interno. Ou seja: nada de comissão de acompanhamento. Cada um que se vire como puder.(polibiobraga)