O proselitismo da direita

Telegram

Major Olímpio, líder do PSL no Senado, usou o massacre em Suzano para criticar a política desarmamentista e defender a redução da maioridade penal.

“Precisamos urgentemente rever a nossa política de segurança pública, bandido não tem idade, e essa tragédia apenas reafirma que precisamos reduzir a maioridade penal já”, escreveu o senador no Twitter.

Mais cedo, como registramos, em sessão da CCJ, Olímpio havia dito que “se os professores estivessem armados, se os serventes estivessem armados, essa tragédia teria sido evitada”.

Existe uma casta de servidores públicos que é conhecida como a “elite da elite da burocracia brasiliense”. Acompanhe aqui!

Comentários

  • Angela2 -

    Proselitismo o caçamba! A mais pura verdade: se o porte de arma tivesse aprovado o cidadão de bem teria arma para impedir os bandidos que compram as suas armas na ilegalidade! Somos gado dos bandido

  • ana -

    Major Olimpio está coberto de razão. Isso não é proselitismo. É lógica! Ou será que só a bandidagem tem direito a armas????

  • Presidente-XVII -

    Proselitismo? E não se pode propor soluções pra nefasta e falha política do desarmamento, de demonização das armas, de coitadismo penal? O direito à defesa é um dos mais elementares!

Ler 88 comentários