O proselitismo da direita

Major Olímpio, líder do PSL no Senado, usou o massacre em Suzano para criticar a política desarmamentista e defender a redução da maioridade penal.

“Precisamos urgentemente rever a nossa política de segurança pública, bandido não tem idade, e essa tragédia apenas reafirma que precisamos reduzir a maioridade penal já”, escreveu o senador no Twitter.

Mais cedo, como registramos, em sessão da CCJ, Olímpio havia dito que “se os professores estivessem armados, se os serventes estivessem armados, essa tragédia teria sido evitada”.

Existe uma casta de servidores públicos que é conhecida como a “elite da elite da burocracia brasiliense”. Acompanhe aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Angela2 disse:

    Proselitismo o caçamba! A mais pura verdade: se o porte de arma tivesse aprovado o cidadão de bem teria arma para impedir os bandidos que compram as suas armas na ilegalidade! Somos gado dos bandido

Ler comentários
  1. BRaZiLeiReiRo disse:

    O vizinho do Presidente tem arma, é isso aí!

  2. FABIO disse:

    E não está certo? Onde está o erro, Antas dos infernos?

    1. Quem tenta forçar falsas equivalências age com desonestidade intelectual.

    2. Falsa equivalência! O que a direita faz é exigir a punição dos terroristas, criminosos, tentando desfazer políticas fracassadas, como a desarmamentista!

    3. Não há erro Fábio. O que há é o apontamento do uso dos cadáveres ainda "frescos" como palanque político, para propagação das ideias direitistas. Assim como a esquerda faz com Marielle Franc

    4. Talvez a Szabo pregue que a felação deva ser praticada quando estivermos sob a ameaça de armas de fogo! Verme apátrida, de beleza inconteste!

  3. HajaSaco disse:

    Não digo os professores, mas se a escola tivesse seguranças armados, a chance desse ataque dar certo seria bem mais reduzida. E mais: a lei ainda nem foi votada. Só bandidos têm armas (muitas).

    1. Professores também, por que não? Essa política desarmamentista, de demonização das armas, precisa acabar. Terroristas, quando querem fazer o mal, usam bombas, facas, fogo, etc.

  4. So disse:

    Mas que espetáculo de burrice, eles tinham mais que 20 anos!!! Como é burro! Como é burro!!!

  5. Biofeminista disse:

    Sacaram, né? Não existe lobby grátis. Quem caiu no caô e foi de graça se lascou. Tem phuto aí tomando do erário pra pagar mav filho de corhno (poupando as phutas), pra propagar mentira.

    1. E o seu lobby contra as armas? De qual ONG você ganha a sua mortadela para vir vomitar bobagens em um site de DIREITA?

  6. Coroinha disse:

    A declaração do major pode ser ridicularizada, tal como o PT sempre fez. fato é que a população decente desarmada pode ser mais comodamente morta. Vero, Celso Daniel?

    1. Pode nada. É só o capitão falar 5 minutos defendendo a posse e o porte de armas que esses hipócritas desarmamentistas caem por terra em suas teses.

  7. Denir disse:

    proselitismo ou uma constatação verdadeira? com certeza um professor que tivesse uma arma ou ou seguranças do colégio, fariam diferença. eu não creio que alguém compre uma arma e não treine se

  8. Cidadão disse:

    A Direita está se aproveitando dos cadáveres para impor suas ideias à sociedade.

    1. O capitão derrotou esse discurso desarmamentista.

    2. Desarmamentismo perdeu em outubro de 2018, trollzinho esquerdista aí debaixo.

    3. Burraldafeminista, vamos desarmar os cidadãos de bem e a polícia como queria a Mariele e manter os bandidos com AR 15 e outras armas de guerra nas mãos. GÊNIOS!

    4. E a Gleisi nao esta fazendo proselitismo com os mortos?

    5. Zé, essa idéia só favorece fabricante de armas. Que a porrra dos bozos estão ganhando em cima.

    6. Idéia de que sociedade tem que se auto higienizar. Engenharia Social é o nome disso.

    7. Quem são acostumados a usar tragédias para impor sua visão de mundo são vocês, esquerdalha.

    1. Biofeminista, eu comungo e até como gay !!! MAs vou te enrabar !!!!!

    2. Com certeza se a Mariele estivesse viva defenderia os próprios assassinos e criticaria a polícia que os prendeu.

    3. Burraldafeminista, o espírito da Mariele deve estar muito triste. Afinal, ela sempre defendeu bandidos e atacou a polícia e agora os bandidos que ela defendeu foram presos pela...POLÍCIA.

    4. Não se preocupe. Miliciano cidadão de bem tá nem aí pra estatuto de merrrda. E deve matar com a mesma frequência que comunga.

  9. Alessandro disse:

    Esses dois não eram bandidos.A redução da maioridade penal de nada teria servido,posto q se mataram. O problema é muito maior e profundo.A sociedade está se degenerando,geração após geração.

    1. Adiantaria sim. Tudo que for contra a bandidagem faz parte da solução. Não são todos que tem a "coragem", a estúpida ideia de se suicidar. Logo, cadeia pros jovens bandidos, ou terroristas.

  10. Evandro disse:

    Nunca para esquerda é momento para tratar sobre segurança,postura ridícula este destratando major Olímpio,correto o senador.quando deve falar ?ou tentar proposta?

  11. Moacir disse:

    Mais um político irresponsável. Não me admira que seja um major.

    1. O Major está certo. Se ele não falar as ideias armamentistas, a esquerda vem e tenta empurrar baboseiras desarmamentistas.

    2. Burraldafeminista, então eu sou lobista também, em troca só quero poder andar armado para me defender dos marginais que vocês de esquerda protegem.

    3. José, tu és mav? Ou só alienado? Ou os dois?

    4. Eles ganham. O nome disso é lobby. É como aquele perfume de marca que um personagem elogia numa novela. Como um merchan. Ninguém sente, mas entrou.

    5. Irresponsável uma ova, seu esquerdalha nojent0. O Olímpio é um herói da PM de SP que enfrentou cara a cara bandidos. Seu ASQUEROS0

  12. José disse:

    Sejamos realistas, é IMPOSSÍVEL desarmar os bandidos e impedir a entrada de armas clandestinas pela nossa imensa fronteira. É óbvio que o que o Olímpio falou é verdade.

    1. Biofeminista, eu vou construir um muro no teu "papeiro".

    2. Burraldafeminista, eu acompanho esse site muito bem para saber o que você pensa. Se diz "anarquista" mas é apenas mais uma filhote do "progressismo" mais rasteiro.

    3. Bi feminista, Tio Sam vai despejar muita é gala no teu fiofó !!!!

    4. Biofeminista, pegue aqui no meu COLT M4, ele tem 21 cm e bastante munição nessa sua cara... Sei que vc gosta de um Golden Shower de leite

    5. Biofêmea você despeja asneiras de uma maneira insuperável. O caminho do tráfico parte da América do Sul até os EUA e EUROPA, leia "Red Cocaine"... Em tempo, você faz o que nos dia dos pais?

    6. Zé, tu pensas coisas e depois diz que eu penso. Eu poderia chamar isso de suposição, mas só os inteligentes conseguem fazer direito. Então, vou pensar que você está se matando pra ver se você

    7. De novo aquele antiamericanismo clássico dos burraldos de esquerda. Quem despeja drogas aqui são esses paísecos bolivarianos.

    8. Burraldafeminista, nem que tivéssemos o maior exercito do mundo se dedicando exclusivamente a patrulhar a fronteira conseguiríamos impedia a entrada de armas no Brasil.

    9. Tio Sam despeja um monte de meta anfetaminas e outras drogas sintéticas aqui. Fora, fortalecer o comércio de outras drogas com armas.

    10. Temos que ajudar o Trump a construir o muro dele. Já ajuda. Tio Sam não dá conta o mercado negro de armas dele. E talvez não seja pra dar. Tio Sam faz guerra o arma fria.

  13. Flávio disse:

    Ele não usou de proselitismo Antagonista, ele simplesmente estava rebatendo o argumento da esquerda desumana. Sabemos bem quem faz enterro de comício e caixões de palanque.

  14. ana disse:

    Major Olimpio está coberto de razão. Isso não é proselitismo. É lógica! Ou será que só a bandidagem tem direito a armas????

  15. Palao disse:

    Q manero: Lista de material escolar fundamental I:1 caderno 50 fls. lápis de cor, borracha um 38 e 2 vcs de bala. Fundamental II: 1 fuzil AK 47, apontador, caderno de desenho, livro de matemática.

  16. Flávio disse:

    O jornalismo do O Antagonista é velho, cheio de cacoetes de um tempo enviesado ideologicamente. Ser jornalista não é ser contra todo governo, pois assim, um dia você estará ao lado de um ditador.

    1. Biofêmia, veja que interessante... Acabei de ler que os facínoras se identificavam como Anarquistas. Pensei que sua laia só escrevia mherdas no o Antagonista.

    2. O Antagonista claramente não está do lado de Bolsonaro, pelo contrário, ele reverbera o discurso dos apoiadores de ditaduras na América Latina. Você mostra muita limitação intelectual, Biofême

  17. Alexandre disse:

    Me pergunto, onde estava a viatura da ronda escolar nesse momento?

  18. João disse:

    Tome simancol, respeite a dor dos familiares, tá parecendo a Gleisi (amante ou coxa).

    1. Negativo. Ele quer é evitar que mais pessoas morram por causa dessa nefasta e ditatorial política desarmamentista.

  19. stalone disse:

    mas é um muar.... lembro do seu líder ensinando crianças a fazerem arminhas .... quem planta, colhe...

    1. Os fáscinoras se identificavam como anarquistas, aquela turminha próxima aos Antifa. Por isso a mídia está calada, fossem de direita já estariam pedindo o impeachment de Bolsonaro.

    2. Quem tá de mímimi é você esquerdalha. Vir em um site de direia ENCHER O NOSSO SACO com ideias "geniais" do progressismo de esquerda é querer levar Golden Shoulder na cara.

    3. Igual vc, que copiou o Haddad e fez um símbolo de um "peru".

    4. Enviesado o debate, né esquerdalha. Vocês plantam a ideia de bandidos soltos porque são "vítimas da sociedade" o que será que tipos como você irão colher? Pseudopacifista de merd@.

  20. Flávio disse:

    Oa Antagonistas fomentam uma briga de PT e direita, colocando todos no mesmo balaio, sonhando com a volta do PSDB "moderado" ao poder. Não enganam mais ninguém tigrada.

    1. O capitão é que é de direita, conservador.

    2. O problema é que o Brasil já notou que tanto o pt quanto o psdb são progressistas, globalistas, desarmamentistas, ou seja, esquerdistas.

  21. Jean disse:

    Cade o proselitismo de direita? Nesse caso nem seria usada maioridade penal. O de menor morreu. E ter armas com professores poderia sim ter evitado mais mortes. Só imbecil que não vê isso. Menos.

  22. Pedro disse:

    Parabéns Major, é uma pena que O antagonista esquerdista não concorda.

  23. Stavros disse:

    Precisa desenhar? Desenha Major. Mas não vai adiantar nada. Com sorte não vira moda.

  24. Marcelo disse:

    Pois é. ..portar arma é monopólio da bandidagem, graças à tiburi, illona, rosario etc....

  25. Flávio disse:

    Quem ainda associa a proibição de armas para a sociedade civil com a criminalidade, deveria ser proibido de exercer cargo público ou trabalhar na mídia.

  26. Regildo disse:

    Mas ....e o "proselitismo da esquerda"? Petralhando, Antas?

  27. Presidente-XVII disse:

    Proselitismo? E não se pode propor soluções pra nefasta e falha política do desarmamento, de demonização das armas, de coitadismo penal? O direito à defesa é um dos mais elementares!

  28. jonathas disse:

    Se as crianças estivessem armadas essa tragédia não teria acontecido.