O PSB e as privatizações

Alessandro Molon, do PSB de Joaquim Barbosa, participa hoje de um ato contra a privatização da Eletrobras.

É só um registro.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Victor disse:

    O governo tem que privatizar a mãe deles e não as empresas que produzem !!! Estado mínimo só beneficia os amigos do rei e jamais o povo !!!

Ler comentários
  1. juliane disse:

    Torço pelo dia em que a PF comece a investigar os governadores do Brasil!!!! E os prefeitos das capitais!

  2. Luix disse:

    Se alguém tinha dúvidas se votava ou não em Joaquim Barbosa, aí está o motivo para não votar.

  3. JOAQUIM NÃO SERVE disse:

    ASSIM COMO MARINA-VAI-COM-AS-OUTRAS TAMBÉM NÃO SERVE. #VOTO30

  4. ChrisP/SP disse:

    Este sr., se não me engano, era do PT, foi para o Rede e agora está no PSB. Insuportável!!!!! Não voto em ninguém deste partido - PSB !!!!

  5. Joaquim Barbosa = AUMENTO DE IMPOSTOS disse:

    Joaquim Barbosa sempre mamou nas tetas do Estado, sempre estudou em escolas públicas, em universidade pública, depois virou concurseiro e é funcionário público até hoje! Funcionário público tem pavor em falar de privatização, essa é a verdade, pois são os maiores mamadores de teta do Brasil! O Joaquim Barbosa não tem nada a oferecer de útil ao povo brasileiro! Vai prometer o que não poderá cumprir e se eleito for, serão mais anos de desgraça para o setor de empregos do país! Joaquim Barbosa eleito é mais aumento das mordomias do funcionalismo público e MAIS AUMENTOS DE IMPOSTOS para o trabalhador assalariado! Isso se ele não começar a confiscar imóveis da classe média através de aumentos de IR e ITD! Abram o olho com essa gente!

  6. wanderlei lima disse:

    Acabar com a mamata nem pensar. E se dizem progressistas esses guardiões do atraso.

  7. Esperançoso disse:

    Ei Antagonista, qual o partido que promete vender as estatais? Não é Bolsonaro por que ele já disse adorar a Petrobras como está. E a Eletrobras idem. Informem se seriam o Partido Novo e o DEM ? Seriam esses ?

  8. Niina disse:

    Joaquim Barbosa é um esquerdalhão, por isso que não falou uma palavra a favor da prisão em 2 instância, seguindo a cartilha da esquerda. Ele que foi ministro do Supremo, este seria um assunto que poderia se manifestar com muita maestria, mas FICOU CALADO, omisso. Agora está num ato contra privatização. O PT criou mais de 40 estatais em 13 anos, todas no vermelho. Chega! Bolsonaro 2018.

  9. cansado disse:

    SÓ VOTO EM QUEM PRIVATIZAR TUDO ISSO. O Estado só deveria cuidar de Saúde e Educação, principalmente em países falidos e pobres. As Estatais já sabemos para que servem...... Aécio nomeando diretores da Vale e Furnas... Petê, MDB, PP com a Petrobrás na Lavajato, etc etc. Banco do Brasil para que ser público???? para o Diretor Bendine ter mais de 150 milhoes em dinheiro que utilizou naquela compra de apto??? E o Geddel diretor da CEF? E a ex mulher do Celso Daniel foi Presidente da CEF, a tal Miriam....... Por que alguém ainda acredita que é bom ter Bancos e Empresas enormes nas mãos do Estado?

  10. Cesar K. disse:

    Dá-lhe, Presidente Barbosa ! Cadeia nos fanáticos, corruptos, lacaios da banca e mercenários da mídia!

  11. Fernando L. Moraes disse:

    Pois é, ... O antagonista faz este bom trabalho , cuja sequência lógica conduz ao voto em Bolsonaro ( único candidato refratário às coligações com loteamento posterior do governo).... Entretanto, apóia o Santo ou qualquer coisa oriunda do psdb....

  12. Adilson disse:

    Sou muito favorável as privatizações das estatais, desde que, não seja para os chineses. O modelo de privatização da Embraer é o que mais se adequá as nossas necessidades.

  13. Luciano disse:

    Os únicos que prestam são Bolsonaro e Amoedo. E Carvalhosa caso o stf libere candidaturas avulsas.

  14. cristalino disse:

    HUM. Que claro indicador. Barbosão entra em mesmo partido que ex petista que se alojou no psb. Qual a coerência? o mesmo naipe de esquerda

  15. MOLON DA REDE GLOBO disse:

    Partido de VIGARISTAS, de MAFIOSOS, de BANDIDOS! Partido do FORO de SÃO PAULO! Partido que apoia o MADURO! Partido que SAQUEOU ABREU e LIMA em PE! O que eles querem é pegar a sobra do PT e roubar o que sobrou do Brasil!