O PSB e as privatizações

Alessandro Molon, do PSB de Joaquim Barbosa, participa hoje de um ato contra a privatização da Eletrobras.

É só um registro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 15 comentários
  1. Joaquim Barbosa sempre mamou nas tetas do Estado, sempre estudou em escolas públicas, em universidade pública, depois virou concurseiro e é funcionário público até hoje!
    Funcionário público tem pavor em falar de privatização, essa é a verdade, pois são os maiores mamadores de teta do Brasil!
    O Joaquim Barbosa não tem nada a oferecer de útil ao povo brasileiro! Vai prometer o que não poderá cumprir e se eleito for, serão mais anos de desgraça para o setor de empregos do país!
    Joaquim Barbosa eleito é mais aumento das mordomias do funcionalismo público e MAIS AUMENTOS DE IMPOSTOS para o trabalhador assalariado!
    Isso se ele não começar a confiscar imóveis da classe média através de aumentos de IR e ITD!
    Abram o olho com essa gente!

  2. Ei Antagonista, qual o partido que promete vender as estatais?
    Não é Bolsonaro por que ele já disse adorar a Petrobras como está. E a Eletrobras idem.
    Informem se seriam o Partido Novo e o DEM ? Seriam esses ?

  3. Joaquim Barbosa é um esquerdalhão, por isso que não falou uma palavra a favor da prisão em 2 instância, seguindo a cartilha da esquerda. Ele que foi ministro do Supremo, este seria um assunto que poderia se manifestar com muita maestria, mas FICOU CALADO, omisso. Agora está num ato contra privatização. O PT criou mais de 40 estatais em 13 anos, todas no vermelho. Chega! Bolsonaro 2018.

  4. SÓ VOTO EM QUEM PRIVATIZAR TUDO ISSO. O Estado só deveria cuidar de Saúde e Educação, principalmente em países falidos e pobres. As Estatais já sabemos para que servem…… Aécio nomeando diretores da Vale e Furnas… Petê, MDB, PP com a Petrobrás na Lavajato, etc etc. Banco do Brasil para que ser público???? para o Diretor Bendine ter mais de 150 milhoes em dinheiro que utilizou naquela compra de apto??? E o Geddel diretor da CEF? E a ex mulher do Celso Daniel foi Presidente da CEF, a tal Miriam……. Por que alguém ainda acredita que é bom ter Bancos e Empresas enormes nas mãos do Estado?

  5. Pois é, … O antagonista faz este bom trabalho , cuja sequência lógica conduz ao voto em Bolsonaro ( único candidato refratário às coligações com loteamento posterior do governo)…. Entretanto, apóia o Santo ou qualquer coisa oriunda do psdb….

  6. Sou muito favorável as privatizações das estatais, desde que, não seja para os chineses.
    O modelo de privatização da Embraer é o que mais se adequá as nossas necessidades.

  7. Partido de VIGARISTAS, de MAFIOSOS, de BANDIDOS! Partido do FORO de SÃO PAULO!
    Partido que apoia o MADURO!
    Partido que SAQUEOU ABREU e LIMA em PE!
    O que eles querem é pegar a sobra do PT e roubar o que sobrou do Brasil!