“O PSDB vai ter que fazer uma grande mudança”, diz sobrevivente do partido

O deputado federal Izalci Lucas é um dos raros casos de tucanos que conseguiram um salto nas eleições do último domingo.

Eleito senador pelo Distrito Federal com 403.735 votos, ele defende que seu partido faça “uma grande mudança”.

“O PSDB vai ter que fazer uma grande mudança. É um partido qualificado, tem bons nomes, mas precisa olhar para frente, precisa ouvir mais a população. Só a autocrítica fará com que o partido se recomponha.”

Em relação à disputa presidencial, Izalci promete fazer campanha para Jair Bolsonaro neste segundo turno.

“A gente não pode correr o risco de deixar o PT voltar ao governo, depois de ter trabalhado tanto para tirá-los do poder.”

Saiba o que os grandes jornais não contam para você sobre o 2º turno AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Gorila_Republicano disse:

    VTNC!! Eu quero é que o PSDB exploda e desapareça e não que que se recomponha. Troca de partido seu FDP...

Ler comentários
  1. Jayme disse:

    A julgar pelo nível de escolaridade do eleitor do PSDB nenhuma mudança fará o partido ressuscitar. Eu, por exemplo, jamais votarei na sigla.

  2. Lúcio disse:

    No momento em que a Lava Jato desvendou que tucanos de alta plumagem recebiam propina para fazer uma oposição de mentirinha ao governo PeTralha, então, foi lavrada a certidão de óbito do PSDB.

  3. Gosaurus disse:

    Ôrra, é simples: quando algum membro for acusado de corrupção, não tenta proteger. Não tenta disfarçar. Eleitorado tucano é culto, informado, não aceita defender bandido como outros o fazem.

  4. Max disse:

    A maioria já sabe que o PSBD é só um PT que não gosta de vermelho.

  5. Renato disse:

    1ª mudança: descer do muro! 2ª mudança: parar de puxar saco do PT! 3ª mudança: botar para fora os corruptos como Aecio Neves e Serra! Mas não vão fazer nada disto! Vão se f...

  6. Lucas disse:

    Nada. É só seguir o mesmo caminho que vai dar tudo certo. Como já está dando. Esquerda Pra Valer.

    1. PSDB tem que se assumir definitivamente como PTSDB - Partido dos Trabalhadores Social-Democratas do Brasil, mais uma linha auxiliar do PT. Quem não esquerdar de vez deve rumar ao PSL.

  7. Romulo disse:

    Mudança dos membros eleitos e com mandatos para outros partidos o PSDB - Partido Só De Bundão morreu. Como o PT vai levar um pé na bunda dia 28/10

  8. Leonardo disse:

    Boa Izalci, apoie o Bolsonaro!! precisamos de bolsonaristas no Senado!! Lembre-se dos votos da Direita que te elegeram!

  9. RENATO disse:

    Acabou! A mascara caiu. Agradeça aos caciques comunas caviar que semrpe foram simpaticos ao lulopetismo e fizeram uma oposiçao fake ao PT

  10. Tereza disse:

    Tucanalhas não mudam jamais. E agora estão em autofagia...😂😂😂

  11. Roberto disse:

    pessoal falso e sem caráter. a minha vida toda vi esta turma ficar em cima do muro e não fazer nada, esperando o quanto pior melhor. vazem!

  12. Hammer disse:

    Para o PSDB sobreviver como partido minimamente respeitado, tem que por pra escanteio todos aqueles "social democratas" inúteis, FHC, Serra,Alckmin,Aécio,Yeda, e outros

  13. Luíz disse:

    O surgimento do psd matou o psdb. Para livrar-se das acusações de ser irmanado com o pt, o tucanato migrará em peso para a legenda irmã. Dize-me com quem andas... Vote17.

  14. Letícia disse:

    Reforma do PSDB: os citados na Lava à Jato se filiem no PT e os não citados, se filiem no PSL.

  15. Anselmo disse:

    O PSDB nunca trabalhou para tirar o PT do poder, pergunte ao FHC, e para mudar o partido só renovando o reboco do muro. O PSDB é um amontoado de "sem rumo".

  16. João disse:

    Também acho. Deviam adotar o vermelho, agora que o pt mudou para verde e amarelo

  17. Neto disse:

    Geraldo = Haddad = FHC = LULADRAO. Todos tentando se livrar da lava jato. Vagabundos traidores da pátria

  18. PSDBePTcontraBolsona disse:

    Já sei! Como o PT mudou suas cores, usando as do comparsa PSDB, este último deverá usar o vermelho e uma estrela, talvez com foice e um martelo...

  19. Tiozão disse:

    PSDB acabou. Essa eleição foi a pá de cal dessa linha auxiliar do PT. Tanto assim é que inclusive defendem Haddad abertamente. Não querem nem usar as máscaras que usam desde 88.

  20. claudio disse:

    Tem que mudar de nome, expulsar fhc, alquimin, serra, aecio, e tantos outros socialistas do século passado que gostam de levar vantagem. Trocar o nome tucano, pois já se foi a imagem de bela ave,...

  21. Haroldo disse:

    Tem uma estrela e a cor vermelha que acabaram de jogar na calçada por um outro partido. Taí uma boa mudança pro PSDB do FH, é só ir lá e pegar.

  22. Wilson disse:

    PSDB virou piada nacional Arrogantes da academia que acham que o povo deve seguir seus conceitos sem olhar pro lado. Tão corruptos quanto o PT só que mais chiques

  23. Jorge disse:

    Erros crassos do PSDB: imensa dificuldade para se opor ao lulopetismo, abandono dos princípios do liberalismo econômico e não apoio às reformas estruturais (especialmente da Previdência Social).

  24. Carlos disse:

    Precisa ser um partido independente não linha auxiliar do PT! Graças ao PSDB o PT foi para o segundo turno! E depois o Alckmin chamou o Doria de traíra.

    1. Traíra foi o Alckmin deixou um sucessor socialista oportunista, graças a Deus Doria lançou-se candidato, caso contrário hoje estaríamos com essa praga socialista ou Skaface do MDB ladrão

  25. o_comentar!sta disse:

    Pesquisem sobre a "Estratégia das Tesouras" de lênin... o PSeudoDB foi concebido para ser uma pseudo-oposição ao pt, ou seja, sempre enganaram os anti-petistas!!!

  26. Carlos disse:

    O PSDB é linha auxiliar do PT. Vejam que nesta eleição o PSDB tentou derrubar o Bolsonaro, blindou o PT e afundou sozinho. O PT perdeu muito pouco com deputados e senadores.

  27. Cristina disse:

    O PSDB Izalci MORREU! Junto com ele morreram o Novo, a Rede, o Podemos e mais uns outros.

  28. Sarcástico disse:

    Senador muda de partido o PSDB c'est fini

  29. Adson disse:

    PSDB é PT com terninho, gravata e barba cortada, apenas o segundo lado da mesma tesoura. Bola pra frente.

  30. Paulo disse:

    Essa tucanada que está com o Mito estava com raiva imensa de Geraldo atacar o Mito no horário eleitoral.

  31. SILVIO disse:

    Esse vai fazer história no senado. A comunistalha vai ter que rebolar !

  32. marcelo disse:

    Deputado Izalci, o primeiro Cara a ser varrido do partido chama-se FHC, Fernando Henrique Cardoso, pois enquanto ele estiver dando, todas as cartas, o partido continuará essa mer.da.

  33. Márcia disse:

    Ao menos um sensato! O PSDB que se ponha no centro, esquerda ou direita pois este negócio de ser centro-esquerda-direita já não dá mais! Sai de cima do muro!!Ou nós o derrubamos para dentro do bu

  34. Guilherme disse:

    Bom saber que ainda há pessoas conectadas com o mundo real no PSDB.

  35. Ryu disse:

    O erro deles foi não ter escolhido o Doria. Ele teria feito a leitura correta de campanha, que era atacar bastante o PT primeiro, e só depois o Bolsonaro.

  36. Bolsonaro-é-17 disse:

    PSDB tem q esquecer politicamente "correto", parar de defender "direitos" de bandidos, ouvir TOTALMENTE (não somente "mais") o POVO ou jamais terá meu voto de volta.

  37. o_comentar!sta disse:

    "O psdb vai ter que fazer uma grande mudança"... Concordo! Façam as malas e mudem-se para cuba!!! O decrépito thc, comunista caviar fabiano, pode ir pra frança já que tem mansão por lá!

  38. RobertoRJ disse:

    Infelizmente os caciques do PSDB não pensam como Izalci. Querem juntar "forças" com o PT. Certamente são os que têm "rabo-preso" na Lava-Jato e outras maracutaias. CANALHAS.

  39. Romino disse:

    O PSDB é um partido velho e quase que exclusivamente paulista. Precisa ser reinventado

  40. Acid disse:

    A bordunada no PSDB foi letal porque seus ex-eleitores não eram sequazes cativos. Já o PT reúne uma seita em torno de si. Isso explica sua sobrevida pós eleição. Mas seus dias estão contados.

  41. Eliane disse:

    Lacaios do pt, partido dos maricas em cima do muro, pode fechar e enterrar.

  42. Leandro disse:

    O Haddad quer juntar o PSDB, o MDB e o PT. Haddad quer governar com a ajuda do Alckmin, Aécio, Temer, Renan, Jucá, Maia, Cunha e Dilma. Negociam cargos para todos.

  43. Baiano disse:

    Muitos eleitores do Bolsonaro fizemos campanha para o voto útil no Izalci. Era ele ou o Cristovam.

  44. Neto disse:

    Começa mandando embora o picolé de chuchu quinta coluna. VAGABUNDO, torce pelos bandidos para também se livrar da lava jato.