“O PSDB vai ter que fazer uma grande mudança”, diz sobrevivente do partido

O deputado federal Izalci Lucas é um dos raros casos de tucanos que conseguiram um salto nas eleições do último domingo.

Eleito senador pelo Distrito Federal com 403.735 votos, ele defende que seu partido faça “uma grande mudança”.

“O PSDB vai ter que fazer uma grande mudança. É um partido qualificado, tem bons nomes, mas precisa olhar para frente, precisa ouvir mais a população. Só a autocrítica fará com que o partido se recomponha.”

Em relação à disputa presidencial, Izalci promete fazer campanha para Jair Bolsonaro neste segundo turno.

“A gente não pode correr o risco de deixar o PT voltar ao governo, depois de ter trabalhado tanto para tirá-los do poder.”

Saiba o que os grandes jornais não contam para você sobre o 2º turno AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 63 comentários
    1. Traíra foi o Alckmin deixou um sucessor socialista oportunista, graças a Deus Doria lançou-se candidato, caso contrário hoje estaríamos com essa praga socialista ou Skaface do MDB ladrão

  1. Deputado Izalci, o primeiro Cara a ser varrido do partido chama-se FHC, Fernando Henrique Cardoso, pois enquanto ele estiver dando, todas as cartas, o partido continuará essa mer.da.

  2. Ao menos um sensato! O PSDB que se ponha no centro, esquerda ou direita pois este negócio de ser centro-esquerda-direita já não dá mais! Sai de cima do muro!!Ou nós o derrubamos para dentro do bu

  3. PSDB tem q esquecer politicamente “correto”, parar de defender “direitos” de bandidos, ouvir TOTALMENTE (não somente “mais”) o POVO ou jamais terá meu voto de volta.

  4. “O psdb vai ter que fazer uma grande mudança”… Concordo! Façam as malas e mudem-se para cuba!!! O decrépito thc, comunista caviar fabiano, pode ir pra frança já que tem mansão por lá!

  5. Infelizmente os caciques do PSDB não pensam como Izalci. Querem juntar “forças” com o PT. Certamente são os que têm “rabo-preso” na Lava-Jato e outras maracutaias. CANALHAS.

  6. A bordunada no PSDB foi letal porque seus ex-eleitores não eram sequazes cativos. Já o PT reúne uma seita em torno de si. Isso explica sua sobrevida pós eleição. Mas seus dias estão contados.

  7. Erros crassos do PSDB: imensa dificuldade para se opor ao lulopetismo, abandono dos princípios do liberalismo econômico e não apoio às reformas estruturais (especialmente da Previdência Social).

  8. No momento em que a Lava Jato desvendou que tucanos de alta plumagem recebiam propina para fazer uma oposição de mentirinha ao governo PeTralha, então, foi lavrada a certidão de óbito do PSDB.

  9. Ôrra, é simples: quando algum membro for acusado de corrupção, não tenta proteger. Não tenta disfarçar. Eleitorado tucano é culto, informado, não aceita defender bandido como outros o fazem.

  10. 1ª mudança: descer do muro! 2ª mudança: parar de puxar saco do PT! 3ª mudança: botar para fora os corruptos como Aecio Neves e Serra! Mas não vão fazer nada disto! Vão se f…

    1. PSDB tem que se assumir definitivamente como PTSDB – Partido dos Trabalhadores Social-Democratas do Brasil, mais uma linha auxiliar do PT. Quem não esquerdar de vez deve rumar ao PSL.

  11. Que patacoada! Grandes nomes: Aécio Neves, Geraldo Alckmin, Marconi Perillo, Beto Richa, Fernando Luiz Henrique Inácio Cardoso Lula da Silva e DilmASIA. Mais fácil é deixar de existir!

  12. PSDB acabou. Essa eleição foi a pá de cal dessa linha auxiliar do PT. Tanto assim é que inclusive defendem Haddad abertamente. Não querem nem usar as máscaras que usam desde 88.

  13. Tem que mudar de nome, expulsar fhc, alquimin, serra, aecio, e tantos outros socialistas do século passado que gostam de levar vantagem. Trocar o nome tucano, pois já se foi a imagem de bela ave,…