“O PSL não abandonará o Major. A não ser que ele me telefone…”

Luciano Bivar, presidente do PSL, continua dizendo que a candidatura de Major Olímpio no Senado é pra valer. A não ser quer…

“O PSL não abandonará o Major. A não ser que ele me telefone…”

Sobre o fato de Davi Alcolumbre estar se apresentando como o “candidato do governo”, com o apoio de Onyx Lorenzoni, o presidente do partido de Jair Bolsonaro afirmou a O Antagonista:

“Você pode ter o candidato do governo e você tem o candidato do PSL. Eu não sei qual é o candidato do governo.”

Será que o novo presidente se dobrará à velha política? Entenda aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 18 comentários
  1. Foi o PSL que indicou o Major desastrado ou foi o Major que se candidatou sozinho. O Major desastrado fala um coisa e o Bivar fala outra. Ou seja, o Major desastrado é boi de piranha.

  2. O asqueroso e limítrofe MAJOR OLÍMPIO Policial de Esquerda e Sindicalista é uma das pessoas mais NEFASTAS da política, uma vergonha representar nosso Estado de SP. Sua candidatura é uma PIADA

    1. Só ajuda o RENAN. Mas se o Governo Bolsonaro e o PSL forem inteligentes TROCAM sua desistência e apoio ao TASSO JEREISSATI ( prefiro a TEBET ) ao apoio da candidatura JANAÍNA PASCHOAL na ALESP

    1. Infelizmente o Renan não necessita de nenhum cavalo de Troia para ganhar essa eleição. Essa ele já faturou sossegado. O que tem que se fazer agora é no tapetão, tentar derrubá-lo.