O PT ainda vai virar à direita

Depois da derrota no domingo, o PT passou a ser definido por gente muito isenta de partido de “centro-esquerda”.

Daqui a uma semana, será provavelmente um partido de “centro”.

E daqui a duas, talvez até de “centro-direita”, com Manuela D’Ávila puxando novenas em prol da família brasileira.

 

Você quer saber por que o poste de Lula se aliou aos coronéis golpistas? Confira AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 91 comentários
  1. Ver a Manuela comunista de um partido que tem uma foice e um martelo na bandeira numa Igreja não tem preço. É uma retardada essa guria, coitada. Aqui no sul ela é esculachada onde vai…

    1. Essa bosta de criatura, é o cúmulo da hipocrisia! Não sei até que ponto o padre que lhe ministrou a comunhão, não é conivente… Que tal a CNBB analisar isso?

  2. O PT NÃO TEM ideologia, lado, cor ou valores. É um movimento criado por criminosos assaltantes q lidera um bando de ignorantes fanáticos, os zumbis, unidos por um sentimento de INVEJA dos q produze

  3. Posso acrescentar algo, caros Antagonistas? Manuela D’Ávila ainda vai acabar defendendo que as noivas se casem virgens, puras, como antes da revolução sexual dos anos 60. A esquerda é vil.

  4. Essa Manuela é ventrilogo só fica balançando a cabeça positivamente, não fala nada. Que vexame…… Pessoal, ouçam a música que Zeze de Camargo fez para Bolsonaro, é de arrepiar.

    1. Quando for entrevistado pela Terrorista Leitão, o Bolso deve mostrar a foto dela fichada por assaltar um banco armada, gostaria de ver a cara dessa DESGRAÇADA!!!!

  5. Acho que não vai dar certo. O PT é uma “mula” que carrega nas malas a utopia do comunismo internacional. Pode ser também um “presente de grego” recheado com a mesma doença.

    1. E’ Mito, mudou ate’ as cores do pt. Jumentada de verde-amarelo; a gente pergunta pro petista, ele engasga, enrola e nao responde.

  6. As vezes chego a pensar que o lulopetismo nao é esquerda, é apenas um discurso de esquerda usado pra ludibriar os trouxas revoltadinhos que odeiam trabalhar, pra poder roubar votos…

    1. Acho isso bem mais fácil do q fazer o PT ser decente e honesto. Que me desculpem as profissionais, pois são infinitamente mais dignas do que os lobos, ladrões, tentando se vestir de verde e amarel

  7. hahahaha PT de palhaços, burros,acham que ainda manipulam a população! fora LIXOS COMUNISTAS! e a miriam leitão “jornalista” ? AFRONTA à inteligencia dos Brasileiros de BEM! FORA MIRIAM E PT!

  8. O eleitor petista caiu em confusão! Ele vota em Lula ou Haddad? É contra ou a favor de armas? Deus existe ou não? Pode defender o aborto? A Venezuela é cool? Se puser uma camisa vermelha pega mal?

    1. O guru deles já deu uma ideia qdo se referiu ao processo q o levou para cadeia! E a finada Marisa tinha umas ieias muito peculiares qto ao uso de panelas. Esse pessoal é meio obcecado por orificio

  9. O Haddad vai acabar se convertendo em fã e eleitor do Bolsonaro e mandar o Lula pros raios que o parta. A amante já quer mudar de amante, o Lindin também, o Jean falou: Nossa! Ele parece Kirk Dougl

  10. Quais serão os truques que os petralhas vão inventar agora/Só está faltando o haddad vestir uma saia velha se maquiar com cor escura e pedir para votarem nele porque virou mulher, negra, e pobre!!

    1. Quando era mais nova achava que o problema do Brasil era a pobreza.Depois achei que era a corrupção, depois o comunismo.Agora tenho tenho certeza que é o judiciário indicado pelos poderosos.

  11. Ora, pela delinquência e pelo autoritarismo, entre outros “atributos”, há tempos o “partido” se alinha entre as maiores organizações políticas criminosas da história. Contem outra…

    1. Tenho asco desses esquerdopatas que utilizaram-se da guerrilha,sequestro,assassinatos para implantar uma ditadura comunista.Agora essa Leitão é a pior de todos.Uma jornalista,comunista infiltrada.

    2. Leitão é comunista antiga, terrorista, que se posiciona claramente pró-PT, assim como seus coleguinhas da Globo News e do Grupo Globo.

  12. Há “analistas” que dizem que o PT nunca foi de esquerda por causa do lucro dos bancos, como se o estelionato e o crime não fossem justamente plataformas tipicamente de esquerda!

  13. Enquanto tem gente esperando que o PT vire à direita eu torço, com toda força da alma, para que esse partido maldito capote, com todos seus seguidores dentro e que não haja sobreviventes.

    1. Se ainda pudesse trocar, faria com certeza. Logo o poste marionete dirá que não é Lula, que é um clone de Bolsonaro.