O PT atira para todos os lados

O líder do PR disse à Crusoé que Jaques Wagner toparia ser vice-presidente numa chapa comandada por Josué Alencar.

O PT está atirando para todos os lados.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 24 comentários
  1. Lula está pagando pelos crimes que cometeu. Não é culpa da GLOBO, nem de Sérgio Moro, nem dos desembargadores do TRF-4. Lula cometeu crimes sabendo o que estava fazendo. Tudo foi muito bem planejado, com a participação de empresários, políticos, banqueiros, doleiros, advogados e todo o aparato.

  2. Lula era pra estar mofando em cana, mas fica o tempo todo na mídia. Nisso esses caras são bons. Mesmo que seja pra passar vergonha, arrumam um jeito de monopolizar a imprensa. Inclusive o Antagonista…

  3. “Por falta de caixão, bebê é enterrado dentro do armário “.
    Onde?
    Uruburetama, no interior do Ceará.
    Com a palavra os “guvernadores coroné “do atraso e da corrupção .

  4. Próxima jogada:
    1- Temer viaja. ( qual a importância desta viagem ? )
    2- Toffoli assume o STF e liberta Lula
    3- O preço : Indulto a Temer em 2019.
    ….Se o Temer não viajar, Lula fica preso…

  5. O golpe da conquista do caneco não vingou, no desespero #partiu#plantão#solta#ladrão
    Plano B para evitar a espera do Hexacondenação… Só que não combinaram com os russos …. Acharam que ninguém tava vendo ….

  6. O Lula está coberto de razão, enquanto não derem uma paulada na cabeça da jararaca, as suas crias não vão sossegar. Os Verde Oliva estão bem, estão dentro dos quartéis e em casa, sair na rua está muito perigoso. Ser prudente é uma ótima qualidade.

  7. Se fosse na Turquia a corda dos criminosos seria utilizada para pendurar os próprios bandidos. Acho que as Forças Armadas brasileiras já identificaram os bandidos. É só utilizar a corda.

  8. Uma pergunta nada haver com o texto: O Exército Brasileiro vai continuar calado, não vai soltar nem uma nota a respeito do que está acontecendo? Não é intervenção, é fazer uma forte alerta, a ORCRIM está muito viva.

  9. O PT é ambicioso e sem escrúpulos.A”fidelidade”se dá mais pela possibilidade d voltarem ao poder(através de golpe nas urnas)do q qualquer outra motivação.Há também a questão do rabo preso, todos estão enrolados em esquemas de corrupção e morrem de medo do Lula abrir a boca caso seja abandonado.

  10. Josué Alencar, filho do vice de Lula, é outro que não vale nada. Ele e seu ai devem ter conseguido roubar bilhões dos brasileiros. E até estranho que não seja citado em alguma delação. ara ser petista como é, só pode ser mais um bandido de alta periculosidade pilhando o Brasil!