O PT comemora os ataques bolsonaristas a jornalistas

Enquanto Jair Bolsonaro e imprensa se engalfinham, o PT vai conseguindo avançar nas tratativas para livrar o Comandante Máximo e conquistar espaços.

Os ataques de bolsonaristas a jornalistas que ajudaram a derrubar Dilma Rousseff e mandar Lula para a prisão são especialmente comemorados pelos petistas.

Há militares caindo nessa autoarmadilha.

Lula ainda tem mais 5 processos a serem julgados. O que vai dar? Acompanhe aqui!

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 361 comentários
  1. Esses trolls do pt, psdb, mdb, tucaNovo, enfim, parecem querer ensinar Jair Bolsonaro a se comunicar com o povo sem o filtro da mídia, a vencer eleições, enfim. Acho é graça.

  2. A briga entre o pt e a mídia mainstream era por causa de verbas de publicidade. Ideologicamente, pt, psdb, mdb, e mídia mainstream são iguais. O capitão venceu todos com o povo e a INTERNET.

  3. A imprensa não queria o padrão comandante máximo da esquerda pois sabia que a mamata ia acabar, mas está longe de querer a moralização, pois essa tambem vai acabar com a mamata.

  4. Como é? Jair Bolsonaro e a imprensa se engalfinham e por isto o PT avança? Ora, o PT avança sim graças ao nosso judiciário e não há nada que JB possa fazer. Já a extrema-mídia é canalha mesm

  5. Não passarão! Risos. São apenas um bando de zumbis, zumbisando. E sim… Deve-se combater os combates das mídias. Nas mesmas artes de seus combates. A choradeira deles, é p/terem perdido, mesadin

    1. Mas foi denunciado por um jornalista ESTRANGEIRO. Os jornalistas nacionais da imprensa tradicional estão TODOS coadunados para derrubar o presidente.ISSO É UM FATO

  6. A elite do globalismo gasta no Brasil rios de dinheiro para pagar traidores, para matarem seu próprio povo, escravizado por divida fiduciária pq td q eles querem é o território brasileiro.

    1. Perfeito!! Até porque o lulopetismo assim como propinava o congresso, também propinava a mídia e o judiciário!!

  7. Mentira descarada do o antagonista mesmo. O escândalo trata-se da denuncia do jornalista francês sobre a carrapata de esquerda pseudo jornalista afirmndo q a mídia quer derrubar o governo.

  8. Vocês, Meninas Superpoderosas, estão querendo insinuar o quê? Que inimigos do meu inimigo são meus amigos? Na verdade vocês não tem aliado algum. Preciso dizer mais? Atacaremos em duas frentes.

  9. Existe uma máxima, ou nós ou eles, aí vem essa falange bolsonarista, fazendo papel de PT às avessas, quando vem denúncias contra o “mito”, já arrumam adjetivos de esquerdistax por exemplo.

    1. …que o Nolsonaro possivelmente fará, ele é comunista, da ala fabianista e Mourão da ala marxista, portanto, não me compare com comunista se não sabe sobre mim, paspalho.

    2. Todos, repito à você, TODOS estão pelo comunismo, e logo você verá provas de como estou falando a verdade. E aliás, sou pela verdadeira intervenção, a patriótica e não essa fake…

    3. Ah, sei, e por acaso acha que Bolsonaro é de direita? Que é o mito? Ah, sabe de nada inocente e não saberá de nada se continuar caindo nessa história de direita contra esquerda…

    4. Menino, acorda pra vida.A coisa é superior a sua capacidade de compreensão.Trta-se de liberdade Xditadura.Venezuela não te fez compadecer-se?Cuba,o gueto social?Oscontroladores da matrix te prender

  10. Brasileiros!!! O que significa NOSSA resistência?(a verdadeira)? significa a vida de nossas famílias. Entrem na briga contra aqueles que são pagos para nos destruir. # Bolsonaro 2022 !

    1. Rafael, ninguém aqui tá idolatrando indivíduo. Caso não tenha percebido, são vocês que idolatram essa imprensa vermelha.

    2. …por não ter político de estimação, não ser massa de manobra e nem mesmo idolatrar um infivíduo que posa de patriota, mas é comunista como os petistas, se não quer acreditar, paciência.

    3. Vocês são tudo militontos, suas mentes lavadas para servir a um político que está envolvido em crimes que logo serão expostos, tenho pena de vocês, porque eu não votei ano passado…

    1. Ele venceu análises, previsões catastróficas contra seu desempenho, se comunicando diretamente com o povo na internet.

    2. Jair Bolsonaro não tem que ouvir ou se importar com a opinião dos partidos derrotados de 2018, ou com as raposas da mídia e do congresso. Ele venceu ouvindo a maioria do povo, somente.

    1. E por isso, eu não voto mais em político que faz ritual de magia negra para se manter no poder, que querem entregar o Brasil aos comunistas e que eu lutarei contra tudo isso.

    2. Eu, Bem, Que, AVISEI… que não eram para irem votar em urna eletrônica fraudada, que eram para irem às ruas para clamar por intervenção militar pelo art. 1° da CF…

    3. …ver a cara de tacho de cada um de vocês quando tudo o que disse for verdade e esfregar em cada um de vocês as 4 palavrinhas…

    4. Você não está falando do mito né? Porque nem preciso falar que ele está é para cair e pode ter certeza, eu vou adorar isso acontecer, não por ser petista, mas porque quero…

  11. Jornalistas brasileiros desonestos detonaram a credibilidade da imprensa brasileira…. Atualmente a importância e a credibilidade da imprensa é zero. Precisamos no Brasil de uma imprensa honesta.

  12. Pedras da Georgia, lá gravado:o mundo deve ter 500 milhões de pessoas somente. O globalismo totalitário quer matar 90% da pop mundial e a esquerdalha, idiotas uteis acha que vai ficar viva.

  13. O cenário atual do governo está do jeitinho que os mafiosos criminosos petiztas querem. Precisa deixar profissional a Comunicação do governo, evitando atrapalhadas. Foco na Ref.Prev.

  14. Os mafiosos petiztas que fora humilhados logo após a derrota em 2018, estão pegando forças com o apoio da Globo. Se aproveitando das atrapalhadas do “Jair&Jairzinhos”. Go Ref.Prev., foco.

    1. Com ctz Gilberto, o maior mal do Brasil não são os políticos nem o judiciario, mas sim a mídia, povo mais sem caráter, manipulado e vendido, 20 anos de roubalheira, foram sócios e coniventes.

  15. Não vem com manipulação Mário Sabujo, quem tá errado é o Estadão, Bolsonaristas sempre atacaram a imprensa esquerdista, agora quer usar o anti Petismo pra aliviarmos p/ jornalistas PT e PSDB

  16. Se a Ref. Prev. não for aprovada, o Guedes vai entregar o chapéu, dólar vai disparar, ações vão despencar, gov. vai ser desmoralizado, Jair vai cair e a Globo vai apoiar a volta do PT ao Poder.

  17. A imprensa realmente é de esquerda mas isso não muda o fato de eu ter me arrependido em apoiar Bolsonaro , pensei que tinha votado em um conservador mas votei em quem assisti porno pesado .

    1. Gostaria de saber a origem do $$ que sustenta os MAVs pagos para se passar por eleitores de Bolsonaro supostamente “arrependidos”…..Alô COAF!

    2. Não assiste. A esquerda gayzysta está fazendo para provocar pois cumpre agenda globalista,marxismo cuRtural.O presidente detonou a estratégia.

  18. A esquerda faliu o Brasil,Roubou o dinheiro do povo na cara dura,cometeu td’os tipos de crimes contra o país,segue impune e descarada ataca o governo.vão morrer á mingua.# B0lsonaro2022

  19. quero ver quando jornalista pagar imposto de renda na fonte – IRPF. porque privilégio? jornais em 1964 apoiaram regime militar “até dia que regalias acabaram”. viagem de aviao, gratis, etc kkkkkk

  20. Umas das maiores preocupações são as atrapalhadas dos “Jair &Jairzinhos” que podem fazer com que o governo perca o apoio dos militares e fortaleça a volta da máfia petizta. Foquem na Ref. Prev.

  21. Cheguei a sonhar com a lista dos jornalistas do o antagonista. Eram 7 e Zuenir Ventura era um deles.Vi que o perfil do antagonista estava abertamente alinhado com o comunismo. Que pesadelo.

    1. O Cirro coroné ia virar Um Castro, ou Maduro, ou Xi Jiao Ping e fazer td mundo dançr.Ia ser bom pravc?A esquerda NUNCA mais volta mané!

  22. Como a mídia purulenta só mente/conspira p/sabotar a democrata govern, querem mesmo uma ditadura de esquerda,pagos q são p/ banqueiros especuladores globalistas.Que falem sozinhos.Credibilidade ZER

  23. Eu fiquei muito feliz quando Bolsonaro ganhou a eleição mas agora eu percebi que Bolsonaro provavelmente é um doente mental , não existe outra explicação para as últimas atitudes dele .

    1. Gente de esquerda não percebe mais nada. repetem como papagaios uma cartilha doutrinária. estão chipados pelos arcontes,são robôs. A resistência é de seres humanos contra o totalitarismo genoc

    2. Kkkkkkkkk, todo mortadela agora quando vai criticar Bolsonaro vem com mimimi de “votei nele” ” fiquei feliz por ele” não engana ninguém com esse papinho.

  24. Ao chamar meros militantes instalados em veículos de imprensa de “a imprensa”, os blogueiros de O Antagonista se igualam a eles. E isso revela MUITA coisa. A propósito, que inglesinho FURRECA!

  25. Não são ataques. São respostas a idiotas petistas travestidos de jornalistas, achando que tem algum controle das notícias. São uns néscios. Não enxergam que o Brasil vai mudar passando por cima

    1. Economia depende da Previdência, já que é o maior componente dos gastos públicos. Sem sinalização de que as contas públicas estão bem administradas, não há confiança de investidores.

    2. Para manter o que está ai, funcionando “perfeitamente”, não precisa nem de Presidente. Quando começarão as mudanças de cunho econômico? Sei, e a Previdência? Não basta!

  26. O problema de todos os Governos é a imprensa. Lula culpa a imprensa por sua prisão, Dilma pelo impeachment e o Capitão por não entenderem seu raciocínio. Pelo menos para levarem a culpa servem.

  27. O Brasil estava com os dois pés no buraco;brasileiros quase cubanos,gueto social,campo de concentração venezuelano c/a fome e a morte.Mas os privilegiados aboletados no Estado Grande, esquerda,atac

  28. Já passou da hora do “Jair & Jairzinhos” esquecerem que o período das eleições. O País precisa avançar, aprovar a Ref.Prev. e gerar empregos. “É Brasil acima de tudo, não é Jair acima tudo

    1. Ele está governando. O problema é que a extrema imprensa acha que é toda poderosa e vai derrubar o presidente, não importando os expedientes desajustados que usem.

  29. Ai ai AntaAgoniza… Agora que o bixo tá pegando vcs da extrema imprensa vermelha estão inventando que o PT “conquista espaços”… Dá pra ver de que lado vcs jogam, BABACAS.

  30. Bolsonaro tem 27 anos de experiência em bater na mídia prostituta e esquerdopata… Espero uma nota dos Antas sobre a jornal do Estadâo, filhota do jornalista do Globo, e o bate papo sobre o COAF.

    1. E a vovó anarfa confunde estrutura institucional com establishment! ahhahahha… Esperar que sutileza de quem vive de APANHAR da gramática???? 😉

    2. O áudio que é bom, nada né BioBosta. Mesma história do golden shower. Esquerda patética, ganhando espaço de kul é hôlla. Vcs e a imprensa acoados e Boslo’22.

  31. A própria esquerda com idiotices como esta de José de Abreu está se matando amigos antagonista. O povo elege até o cabo daciolo na próxima eleição. Agora ,vamos publicar o audio

  32. Mas, bacana mesmo é a honestidade em assumir o trabalho da imprensa em derrubar governos. Se o PT, esse pastelão também, por que não? Ou é melhor esperar a Deforma sair?

    1. O “conteúdo” dos latidos da vovó anarfa – já que os defeitos graves e tristes de forma são todinhos dela mesma – é basicamente a retórica antibolsonarista do nível PSTU.

  33. Jesus, quando vão arrumar uma assessoria de imprensa que preste! Só tiro no pé! Desse jeito já é melhor ir se acostumando com a porta da frente é a serventia da casa!! Habemos burros!!

    1. Quanta bobagem. O RA está com sérios problemas mentais. Se tornou revisor de votos de ministros do stf, desde que sejam contra psdb e pt, é da turma do Aécio e até se imola para isso.cerebro amol

    1. E a vermelhada que até ontem achava que a imprensa é golpista, hoje adota qualquer fofoca de rodapé de jornal impresso como oráculo!!

  34. Até os intervencionistas, que andaram quietos, estão detonando o Bozo e seu governo de corruptos e espertalhões. Neste momento oposição e intervencionistas são amigos desde o útero. Depois muda

    1. Sou um ex intervencionista. Deixei de se-lo, como diria janio porque me recuso a apoiar militares que ascenderam ao poder na agrupado presidente e agora querem tomar-lhe as rédeas. Covardes, é o mi

    2. Está uma delicinha ver o quanto a oposição é oposição de si mesma. Neste curso, não sobra nem o coroné Ciro enganando trouxas com jargão pretensamente econômico vazio em 2022!

    3. Sim, no universo do 247 tudo isso é possível. Nas próximas eleições presidenciais os intervencionistas de tão putos com o governo vão votar no Ciro.

    1. Esse blog vermelho a serviço do Projac não destrói nem formigas. No máximo arrancam relinchos de BioBostas e afins.

    1. O problema principal de quem não consegue entender a canalhice das práticas de Constanças e similares é que essa gente não sabe nem inglês para saber o que ela disse!

  35. o PT traiu os brasileiros. Faliram o país e nos queriam escravos em um gueto social como em Cuba, á mingua como na Venezuela. Não são gente, toda a esquerda, são lagartos. Insensíveis, mentiroso

  36. Já cancelou a sua assinatura? Uol: 0800 771 7774; Estadão: 0800 014 7720; Globo: 0800 881 8000; Folha: 0800 140090; Veja: 0800 775 2112; isto é: 0800 888 2111; Época: 08001234566; Crusoé: ?…

    1. kkkkkkkkkkkkkk. Quando a Dilma sai na sua bicicleta ela já mostrava de forma subliminar o que gosta de fazer no governo.

  37. Antagonistas deletaram um post meu e bloquearam meu usuário por dizer que eles fazem corporativismo político, são imprensa marrom e crianças birrentas sem saber lidar com as redes sociais

    1. Ainda não excluíram meu usuário, mas andam apagando meus posts. Eles gostam mesmo é da vermelhada que vive xingando por aqui.

    2. E enquanto o Mainardi for funcionário da Globo será impossível garantir a isenção do site Antagonista. Corporativismo jornalístico puro, e imprensa marrom

    3. Bloquearam meu usuário do Facebook. Mas tudo bem, posso criar quantos usuários eu quiser se for necessário, pois não me subordinarei à censura de vocês

    4. O Antagonista se aliou ao Janot, Grupo Globo, Folha, JBS e Rodrigo ” Botafogo ” Maia para depor o Temer, não lembra? Deposto o Temer, o ” Botafogo ” ficaria na Presidência para detonar a Lava Ja

  38. KKKKK A cada dia eu sinto que acertei em meu voto. Por enquanto só comemoração. Não estou nem ai para mimimi de esquerda pois isso é esperado e vai acontecer o tempo todo. #bolsonarotemrazao

    1. Os membros da esquerda não são humanos. Parecem ser uma espécie de lagartos travestidos de gente. Não gostam de ninguém, não são patriotas, não têm integridade. O deus deles é o dinheiro!

  39. Essa narrativa não vai colar. Não importa se o site tem 5 ou 5 milhões de inscritos. O que conta mesmo é que as gravações expõem a extrema imprensa de forma nunca vista. Batom na cueca!

  40. q mentira antagonista!A mídia canalha todinha atacando pois serve ao globalismcontra o país e a democracia,toda de esquerda, fingindo-se contra o pt,plantando intriga contra militares p/dividir

  41. agora a ILHA(KKKK) tem a cara de pauta de chamar esgotosfera de jornalistas. ??? coerente até medula(de uma água viva), ilha de corporativismo. ;mito erra. eu pegaria a record exclusiva só c/ eles

    1. Tinha esquecido, “Jornalistas pela cleptocracia” daqui a pouco veremos o 247 noticiando que a cúpula de oantagonista aderiu.

    1. As redes sociais estão impedindo o monopólio da (des)informação nas mãos da grande mídia e Bolsonaro deu o golpe fatal neles ao cortar a $ pública….tá explicado o chilique da Globo et caterv

    1. Isso em relação a imprensa claramente tendenciosa, a qual vcs resolveram defender apesar das situações claras expostas recentemente

  42. Pelo contrário. Eu passo 24h discutindo com os comunistas nO Antagonista, Youtube, Facebook, Twitter… e é claro o desespero dos comunistas. A excelente análise do RUI PIMENTA de sábado provou is

  43. Duvido algum Militar cair nas garras da esquerda, isso tudo é fruto de tática e estratégia, os militares sabem que os petistas são ávido pelo poder, é melhor os manter calmos e dóceis ao lado..

  44. Que feio Mainardi!! Usar psicologia infantil para atacar os leitores…justo nós bolsonaristas de classe baixa e média que elegemos Bolsonaro sem ele gastar $ público como Alckmin!

    1. No caso a psicologia infantil é de um.psicopata, o de Veneza. Ele é um filinho de papai que apesar de suas brigas contra o pt não passa de um boyzinho minado o da Globo veja ….

    2. no brasil tudo é fraco e ou farsante. Por ter um olho e conseguir vislumbrar o futuro e mostrar verdades esse site cresceu. Mas replicar e mastigar materizinhas da esgotosfera é dose

  45. Juízo para os Ministros do STJ, pressionados p/bandidos do STF ! O PSICOPATA em prisão domiciliar, afeito à provocações diárias, pertubará sem dúvida a tranquilidade da Nação.

    1. É isso mesmo, para ser Antagonista de verdade não precisa bombardear BOLSONARO com mentiras copiadas dos comunistas e também não precisa copiar bobagens como “LULADRÃO continua preso” todos os

  46. A imprensa deveria fazer seu papel e abrir espaço para discutir o maior projeto de país (ñ de governo) que temos, a reforma da previdência. Prefere mostrar dia a dia que JB não é santo.

  47. BOLSONARO com ajuda do filho Carlos publicou pornografia e acabou se queimando. Não aprendendo a lição entrou na furada da entrevista da jornalista… De tanto ajudar Carlos vai derrubar o pai.

    1. O era dos isentões e frouxos que não querem bater de frente com o progressismo amoral, com o globalismo e o marxismo da esquerda, acabou. Deixa os conservadores, politicamente incorretos…

    2. A publicação do vídeo pornô GOLDEN SHOWER foi uma espada mortal no coração do comunismo. A Folha publicou longa entrevista com os viad*** comprovando que não era carnaval, era performance c/CRI

    1. Verdade! A Márcia Tiburi, a mais extraordinária Filósofa marxista ensina que HÁ MÉTODO NISSO! É preciso destruir os DOGMAS: zoofilia, incesto, pedofilia, LGBTQIN+, uniões plurais.. para dest.ca

  48. Leiam Frédéric Bastiat. Quem escreve/legisla/”pensa” se sente como se pertencesse a uma casta superior aos meros mortais. Querem criticar unilateralmente sem nunca ouvir a tal da opinião do públ

    1. Leiam Marx, Adorno, Benjamin, Freud, Kant, Marcuse, Fromm….. se você é comunista e não leu ainda, você vai perder essa guerra contra o capitalismo.

  49. Decepcionada com os rumos do site…parecem perdidos…é tão evidente que a grande mídia, outrora bem alimentada, está plantando desinformação para tentar derrubar Bolsonaro…

  50. Nossos jornalistas são deuses!!! Sempre falam a verdade e se vc criticar eles tá sendo extremista ou bolsonarista. Vcs percebem o quão ridículo essa afirmação é? Nossa imprensa nunca foi isenta

    1. Esse Cidadão canalha vagabundo acusa os outros do q ele e a corja esquerdopata dele é. Lula e Dilma tentaram amordaçar a imprensa e redes sociais.Se o PT fosse eleito hj seriamos uma Venezuela

    2. Cidadão, já foi buscar sua mãe no bordel? Vá buscar porque o final de semana foi puxado para ela no bordel. Aproveita e deixa a sua patroa lá em substituição a sua mãe até a próxima segunda.

    3. Nossa imprensa a soldos. A turma ficou tão dependente de dinheiro público que tentam a todo custo derrubar o presidente. Aí esquecem que tem às FFAA que numa situação dessa voltaria com mais for

    4. Censurar no sentido de ferir sentimentos de jornalistas? Censura não significa isso daí não, mas sim impedir alguém de falar. Até onde eu vejo, ninguémm está amordaçado.

  51. Tem esse lado e tem o outro também, senhores. POR FAVOR, façam uma auto análise. Existem sim radicais, mas quando certos expedientes antiéticos da imprensa aparecem, a resposta é só pancada.

    1. e esse post simplório se reporta à perseguição sofrida por Bolsonaro com a expressão se engalfinham? peloamor, Bolsonaro está reagindo!!!

  52. BOLSONARO É SHOW: Detonou O Istadão e a CUSTANÇA. Pelo andar da Carruagem ele vai ENLOUQUECER TODA A IMPRENSA ESQUERDINHA. Um arraso total, Um inferno sem Dante. Knock Down. Um miserê! Avante MITO

    1. A performance dos viad**** é crime. As PG da União, Estado e Municípios devem entrar com processos contra grupos fazendo nº1 e nº 2 mas bocas dos outros nas ruas durante o dia, diante de criança

    1. A imprensa só fala que o BOLSONARO errou ao divulgar o vídeo pornô. Mas não fala que a performance é crime e que é MÉTODO comunista para destruir DOGMAS cristãos.

    2. Bolsonaro é show: liquidou a mídia corrompida, o Istadão e sua Cunstância, rainha do TRAMBIQUE e outras coisitas mais. Ele fez um arraso na patota do MAU. Um miserê!

  53. O Bolsonaro nosso BolsoMito querido é fantástico e muito corajoso, não precisa da midia esquerdista. 57 milhões de votos com toda a mídia contra!!! Ninguém quer mais revistas e jornais, só What

    1. A JOVENPAN disse ontem à noite que “a maioria dos brasileiros odiou a ação de BOLSONARO divulgando o TWITT”……… mentira…… Até mesmo comunistas ficaram envergonhados com a performance do

    2. Só WhatsApp e Face! Hoje Bolsonaro tem 83% do apoio popular contra apenas 17% do PT!!! Adoro ver este vexame das esquerdas e da imprensa safada!!!

    1. acabar com lobby de anos atrás da globo, das empresas e dos politicos ricos para voltar CPMF era o IMPOSTO MILIONARIOS q/ tem muitomaior movimentação financeira. diminui IPI e VOLTA CPMF

    2. não sendo MITOmâno,KKKK. agora falando sério. chamaremos de Moralismo ou Direitismo. comparar erros(e são) de candidatas a ORCRIM é fraude. PRIORIDADE é o Plea Bargain e DELAÇÕES P/ LAVA TOGA

  54. Conversa fiada da imprensa que foi pega em.umavde suas tramas pra desgastar o governo. Bolsonaro não tem o direito de deunciar uma armação contra ele? Porque? Tem que apanhar CALADO?

  55. — Que imprensa ? A que exibiu JB oprimindo Maria do Presidiário e outras indecências de JB a exaustão? Que é isto! Amamos vcs, grato pela campanha de graça, continuem apanhando, quer dizer bate

  56. Que moral que essa mídia podre e desonesta tem para falar de alguma coisa , se 24 por dia defende Lula livre , como essas mal caracter da Folha de São Paulo e o Estadão , já virou crime organizado

  57. Até parece que o Antagonista não faz parte desta imprensa que fustiga sem parar o governo Bolsonaro! Vocês perderam a vergonha na cara, se é que a tiveram um dia! Completamente decepcionado com v

  58. Mas, os ataques ao presidente Bolsonaro parte de vocês Antagonistas pilantras e seus patrocinadores como Grupo Globo, Veja e Folha/uol. Por isso Bolsonaro não tem que poupar ninguém. Faz certo JB!

  59. Só um Presidente que jamais fez isso e tem um grande público iria confrontar com as conspirações da velha mídia. Aliás, não me interessa de onde veio, interessa é a gravação. Não é assim o

  60. Primeiro que O Antagonista não é grande imprensa. Segundo: é assim que vocês vão proteger a Globo?? “Ai, atacou a imprensa o PT comemora”. Trabalham pra volta do PT. Querem dó?? VTNC!!

  61. A imprensa suja brasileira vem fazendo um péssimo trabalho distorcendo e criticando tudo que se refere ao governo de Bolsonaro. Ela prefere a roubalheira, podridão dos anos
    dos governos petistas.

  62. Claro, os jornalistas querem criticar tudo e a todos, fazer o que quiserem sem ter contradito. A sagrada liberdade de imprensa deu a essa raça a liberdade de destruir ou construir personagens.

  63. A imprensa grande que deveria estar focada no Gilmar 🐸 sapão e na 🐙LULALELÉ🦑, todos os dias perde o seu tempo PRECIOSO inventando/tramando ataques contra o governo. TOMEM VERGONHA NA CARA!

    1. Alô! Vocês já conseguiram ludibriar a população com essas conversas atravessadas. Isso ACABOU os idiotas estão escassos. Na real, a jornalista falou ou não? Isso não tem como mudar.

  64. Essa narrativa tá bem difícil de engolir. Tá no nível do RA, que falou que a “direita xucra vai trazer o PT de volta ao poder.” Para começar, boa parte da imprensa é parte do PT.

    1. Estão querendo provar que pedra é água, quando pegos ao invés de mea.culpa, atacam o denunciante. O caso Bebianno foi igual.

  65. E daí? Bolsonaro não quer reeleição e veio para ser diferente. Denunciar a mídia conspiradora e mesmo o carnaval das urinas nas ruas em varias capitais é algo para poucos. Eterna gratidão a Bol

  66. Que conversinha pra boi dormir, a grande maioria dos jornalistas desse país são inimigos da pátria, estão a serviço de interesses próprios e das organizações criminosas que comandam esse país

    1. O Bolsonaro tá com uma base q nem o Lula tinha c/ mensalão. Oposição esquerdista na lona. Bons ministros e ótimas expectativas. Quem vai cag… c/ tudo vão ser eles mesmo com essa paranoia.

  67. A mídia esta sem verbas federais. Trará só notícias ruins. Nunca enaltecerá os cortes de gastos, o fim do toma la da ca no congresso. O mesmo que fizeram com a Lava Jato. Escondendo o quanto pude

  68. A jornalista tem que dar alguma prova de que está com a posse do tal documento do Coaf. Caso contrário podemos constatar que a intenção é somente para desinformar e tumultuar. Coisas da esquerda

    1. Sim…claro…..a imprensa e os nossos jornalistas são infalíveis, são primores de ética e profissionalismo!kkkkkkkkk…é cada tipo que aparece aqui!! MAM

  69. A única armadilha que consigo ver é aquela que a imprensa monta diariamente contra o presidente. São factóides sem qualquer relevância, como o caso do vídeos dos gays se urinando em público.

    1. pois é…o que realmente é importante como a reforma previdenciária e o pacote anticorrupção do Moro ficam em segundo plano

  70. Há imensas semelhanças entre os devotos do lulopetismo e bolsonarismo: são fanáticos e idiotizados, se vitimizam, detestam a imprensa, edulcoram a realidade e têm veneração por ídolos.

    1. A grande maioria dos bolsonarista é consciente e não tolera bandidos de estimação, como é costume dos petralhas. A imprensa esquerdalha é que os nivela com os petralhas, para confundir. Os ant

    2. Não há semelhança alguma. O Lula tá preso ba-ba-ca. Bolsonaro é o Presidente! E a imprensa tem comportamento pior que o do PT! Fato!

  71. Governo com áreas caóticas!Mas não tínhamos opção contra o PT.Era essa candangada ou eles de novo.O chato é vê-los se auto destruindo e o país sem rumo.Nao vai terminar bem isso.

    1. Pedro, enquanto o pai estava sem poder ir nas ruas, ao longo de outubro, os filhos tomaram as dores, e moveram multidões também. O povo fez grandes atos nas ruas, pela eleição do capitão.

    2. A tentativa de desestabilização do presidente começa por tentar jogar confusão com os filhos. Tentam ridiculariza-los de todas as maneiras, esquecendo que foram eles que fizeram a mobilização pa

    1. O pedido de afastamento do Gilmar no caso do Paulo Preto q foi feito pelo MP depois das mensagens e telefonemas suspeitos. Viu como houve cortina de fumaça pelo tal video gay!?