O PT contra a transparência

O portal da CUT entrevistou uma advogada chamada Tânia Mandarino, que estranha o texto no qual o TRF-4 detalha como será o julgamento de Lula na corte no dia 24.

“Nunca tinha visto texto com este teor no site do TRF-4. (…) Embora o Tribunal dê ênfase à Operação Lava Jato, as matérias sobre o assunto sempre são divulgadas depois, com o resultado dos julgamentos. Texto como este, anunciando todo o rito do julgamento, não é usual.”

O usual, no caso, é a transparência, desprezada por essa turma.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Fredao disse:

    Meu Deus, mas o que ela esperava ?????!!!!!

Ler comentários
  1. Que o TRF4 ja esta comecando com espetaculos midiaticos estilo Curitiba é visivel. disse:

    Aceleraram o julgamento, estão começando a fazer showzinho midiatico. Daqui a pouco começa o powerpoint porem as provas somente delações de condenados. Se delações de condenados são úteis porque o T.Duran não pode delatar ? UM PESO DUAS MEDIDAS NA REPUBLICA PROPINOCRATA DO BRASIL

  2. descamizado disse:

    reclamam de transparência, quando fazem isso para que fiquem sabendo como será o julgamento, batem na cara do tribunal do mesmo jeito. Eles não querem transparência, querem fazer que o tribunal absolva lula na pressão, avacalhação, baderna, ameaça, no grito. O tribunal deveria cancelar essa reunião da próxima sexta, e ir direto pro julgamento. O Lula e seu capachos que aguardem o julgamento, e a decisão deve ser cumprida.

  3. M. Silveira disse:

    Ela não viu por que petista não sabe ler. Ainda mais um texto jurídico aí é que não sabe ler mesmo, são analfabetos.

  4. Marlene disse:

    Assim como também não é usual o julgamento de um ladrão desse quilate, cujo crime maior é o de lesa pátria.

  5. Mineiro disse:

    Esses Lerdas desses juizes quando não fazem "kaka", dão "milho pra bode".......

  6. FREUD disse:

    ELA NUNCA VIU PORQUE NENHUM OUTRO PRESIDENTE PRECISOU SER JULGADO. O PARTIDO DE BOICOTADORES DO PAÍS DEVIA ACABAR.

  7. Wagner disse:

    Em se tratando de "Adevogada petista/comunista", ela nunca deve ter visto uma petição em sua frente, que m. em Antas, ta faltando assunto mesmo né?!

  8. Advogado imparcial disse:

    Sou Advogado e por tudo que aprendi (estudo e prática) é normal o tribunal ter a "pauta de julgamento"! A nota do TRF4 só destaca o julgamento, mas os advogados do Lula já foram intimados sobre o dia e horário (também divulgado na nota do TRF4 - fui redundante, mas é necessário)! Minha conclusão (que todo mundo imparcial sabe): desespero puro do PT, PSOL, CUT etc, a única saída e transformar o julgamento (jurídico, pois quem julga é o judiciário) em político (quem julga seria os eleitores e partidários - acho que vai ser o "xoróró" eterno do PT - Dilma e Lula). Lamentável