O PT de Dilma e Suplicy

No PT, podem sobrar apenas Dilma Rousseff e Eduardo Suplicy.

O candidato petista ao governo de São Paulo, Luiz Marinho, tem 6% no Datafolha. A candidata petista no Rio de Janeiro, Márcia Tiburi, tem 3%. Em Minas Gerais, Fernando Pimentel está 10 pontos atrás de Antonio Anastasia, tanto no primeiro turno quanto no segundo. Lindbergh Farias e Humberto Costa estão em terceiro lugar em suas disputas e, se continuar assim (toc-toc-toc), podem ser chutados do Senado.

Fernando Haddad tem tudo para chegar ao segundo turno, mas o partido do presidiário vai implodir se ele for derrotado.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 95 comentários
  1. Bolsonaro já está eleito no 1 turno . Olho nas urnas eletrônicas venezuelanas do patife gilmar mendes! Vamos varrer o PT/PSL/PCdoB para o lixo da historia. Comunismo é crime !Viva Bolsonaro 17 !!

  2. Petista é corrupto ou cego. E as notícias de desvío de dinheiro em cuecas, em meias, em malas e mochilas, em mesas, em hotéis, em restaurantes, países comunistas, invasores de terra. Que país é

    1. Ana você está certa, é vergonhoso, mesmo com a imensa quantidade de dinheiro gasta com a campanha deles, que o povo brasileiro os eleja. Muito triste!

  3. Em SP erraram na escolha dos candidatos ao Senado e o cenário é desolador, com Suplici e Covas liderando. Fora o Major Olímpio q espero seja beneficiado com o crescimento d Bolsonaro, não há mais

  4. No Rio Grande do Sul (os Antasgonistas parecem que não gostam de meu Rio Grande!), o petralha Rossetto também amarga um humilhante terceiro lugar, num estado que sempre apoiou a ORCRIM lulopetista.

  5. O PT tem 2 representantes à altura do Partido e dos estúpidos que votam e mamam nas tetas do governo nos cargos que ganharam, é o RETRATO do partido com essas 2 ANTAS representando o que é realmen

  6. Que dupla escrota Dilma e Suplicy ! Dilma não poderia nem ser candidata. O registro tem que ser cassado. Ou a lei da ficha limpa não vale mais? A decisão do Senado NAO revogou a lei ds ficha limpa.

    1. Decisão de togado ! Não seria corrupção, permitir candidatura da ex-presidanta impedida, conforme Constituição ? Que Brasil é esse ?

  7. Os 5 projetos para Minas, que Dilma e Lula desviaram para outros Estados:
    1- Projeto da Fiat em Betim- camionete Toro e Jeep Renegade. Foram para Pernambuco;
    2- Projeto de Metrô de Belo Horizont

  8. A mulher que saúda a mandioca, comunga com o milho, dobra a meta inexistente, gostaria de ensacar o vento, vai ser eleita pelos mineiros. Obrigado por isso mineiros. A PIADA vai continuar.

    1. Várias antas senadoras serão eliminadas do Congresso. Olhar prá cara da Dilma vai ser fogo.Mineiros, vcs merecem uma invasão de venezuelanos do bem. Quem sabe, surge uma comunidade decente ?

    2. Mineirada Burra! Já são governados por um COMUNISTA nos últimos 4 anos e não aprenderam, agora votam nessa Guerrilheira e Comunista para senadora! Entraram várias vezes na fila dos BURROS!

    1. DILMA e SUPLICY ??? Afff ninguém merece escutar besteira da Dilma e NADA do Suplicy, esse Gagá está mais para CADUCO, não lembra nem de seu nome. Sorte para nós porque ninguém leva a sério esse

    1. E SP eleger Suplicy é outra imensa vergonha. Mas não foi SP que elegeu gente como Erundina, Alckimin, Dória, Maluf, Celso Pitta, marta Suplicy e outros “grandes” nomes?

  9. Paulistas e mineiros sem noção. Votam num gagá, fingido e inepto que passou 24 anos no Senado sem qualquer relevância e na anta sapiens, mandioqueira, catadora de vento e afundadora do país.

  10. O paulista é um povo mais esclarecido . O que os move a votar num Suplicy , visto como um bobo da Corte , sem noção . Pior , apoiador do vandalismo , da invasão,…Mandem o cara botar o pijama.

    1. Infelizmente Luís, aqui no RS o bost@ do Paim será eleito, ele tem eleitorado fixo, mas entrar o Beto Albuquerque, também esquerdista, é trocar 6 por meia dúzia.Estamos mal de candidatos ao Senad

    2. Lamentavelmente Luís, o estrume do Paim será eleito aqui no RS, ele tem um eleitorado fixo e o Beto Albuquerque, também esquerdista, não é muito popular.

  11. Alô São Paulo, Vcs têm a Mara Gabrilli, o Major Olimpio e outros tantos que podem fazer a diferença em seu estado e insistem em não dar a compulsória para o Suplicio. Piedade não põe comida na

    1. Esta é uma mulher com M maiúsculo. Inteligente, sempre coerente. Esta é uma mulher de fibra.Eu votaria nela. Melho que o bundão.

    2. Rapaz eu vou votar neles, não entendo como podem querer votar num cara que é um completo idiota, mas vamos virar esse jogo, acorda São Paulo

    1. Infelizmente aqui tem muitos amestrados comedores de mortadela, tipo MST, sindicalistas, professores doentes, que nada vira. Mas vamos fazer campanha contra!

    1. Pelo amor de Deus, faça muita campanha prá outro candidato. A Dilma já consta da delação do Palocci, como um dos piores elementos que o Brasil já teve no poder. Guerrilheira analfabeta e ladra.

    2. Hora da virada, agora ou nunca … vamos todos nós mineiros ao ataque massivo contra a irresponsável e incompetente que quebrou o país!

    1. Dinheiro do brasileiro trabalhador foi distribuido em cuecas, meias, malas. Ela é uma das principais petralhas. Acabou com a Petrobras. Mineiro é cego ? Façam campanhas prá qualquer outro candidat

    2. E coisa pode ser ainda pior: imaginem Dilma como presidentA do Senado? A estridência politica tupiniquim pode proporcionar essas coisas. Apenas BOLSONARO poderá nos livrar disso.

    1. Saúde e Força ao Capitão !! Sem poder fazer sua campanha ao vivo, de forma absolutamente honesta, vêm levantando exércitos e irmanando o Brasil de Norte a Sul. Força amigos, que Deus nos ajude.

  12. BOLSONARO é O FAVORITO: Lembra da novela que a heroína era colocada como VILÃ e no meio da trama você descobre quem é a ma de verdade? A MÁSCARA da extrema-esquerda caiu, o povo no fundo sabe! #