O PT definha

O PT perdeu um de cada cinco prefeitos eleitos em 2012.

O número consta de um levantamento feito pela Folha de S. Paulo.

“Ao todo, 135 dos 638 prefeitos eleitos pelo PT pediram desfiliação ou foram expulsos do partido”.

Em outubro, o desfalque será ainda maior.

28 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O povo brasileiro é um bando de analfabetos funcionais mesmo. Se percebe isso pela péssima qualidade dos comentários. Nada está bom, tdo mais ndo é corrupto. Óbvio que tem MTA coisa ruim, mas o brasileiro é amargi, pessimista, burro, vive na miséria pq só sabe reclamar e na prática não faz efetivamente nada p melhorar, aliás se estivessem no poder seriam ainda piores. Povinho sem qualidade.

  2. COM A PRESENÇA DO CIRO GOMES ???! Aquele que como a Marina, agora quer sentar na janelinha ??! Só se colocar para debater, por ex. o Ayres Britto com o C.G., o delicado AB com armadura, claro !!

  3. Não entendo porque tanta surpresa tudo faz parte deste circo de horrores que estamos vivenciando qual a surpresa a palhaça mor (a louca) em New York e os demais em Cambridge tudo normal na República das Bananas.

  4. Este “golpe” é engraçado e hilário, né… Vejamos: o “golpista” recebe o país (enquanto a presidente viaja pra se queixar lá fora que está sofrendo um “golpe”etc etc), e depois, quando ela retorna desta pomposa viagem, recebe o governo na hora, tudo como rege a Constituição…

  5. O que um ministro do STF, um ex-ministro do STF e um procurador geral da república tem pra dizer num evento sobre políticas públicas para o desenvolvimento? Poderiam fazer um mea culpa e dizer que a lentidão da Justiça no Brasil é uma das causas do empobrecimento da população pois está sendo conivente com a corrupção!!

  6. – “Ciro Gomes, Ayres Britto, Jorge Paulo Lemann e Abilio Diniz, entre outros.” O que há de PIOR em termos de socialismo e politicamente correto… Vai ser um esgoto a céu aberto. –

  7. Que grupinho né? segue sugestão de pauta: 1 – Luís Roberto Barroso: Como distorcer uma lei lendo-a da forma que lhe melhor convêm. 2 – Rodrigo Janot: Como passar por bom moço sendo o principal articulador de seu inimigo. 3 – Ciro Gomes: Andando com antolho e se julgando o dono da verdade. 4 – Jorge Paulo Lemann e Abilio Diniz: Enchendo as burras em meio ao colapso financeiro do Brasil.

  8. É assustador o que gastamos com viagens internacionais pra figurões do governo! Nem sei como descobrem tanto evento “importante e fundamental” pro país. Mas vale a pena, porque o resultado dessa andança a gente vê no nosso dia a dia e em nossos números e índices na educação, na saúde, na segurança pública, nas finanças, na ética…

  9. o que faz nesta lista o erda nagua ciro gomes , que nao sabe nem o que diz quanto mais o que fazer , alem dele e seu irmao serem os responsaveis pelo aumento exponencial da violencia no estado assim como sua divida e queda de qualidade de vida …