“O PT deveria compreender que já cumpriu seu papel”

Até Carlos Siqueira, presidente do PSB, abandonou seu amigo Lula.

Ele disse ao Globo:

“A esquerda é diversificada e numa eleição de dois turnos, os partidos vão buscar seus projetos próprios ou se agregando a outros. Não creio na unidade da esquerda no primeiro turno. Se tivesse que haver unidade, o PT deveria compreender que já cumpriu seu papel e tem que apoiar outros candidatos de esquerda, não necessariamente ter que ser apoiado por eles.

Essa é uma questão democrática dentro da própria esquerda e o PT tem uma visão exclusivista, pensa sempre em torno dele próprio e não em torno de seus parceiros. O reflexo maior disso foi que, quando chegou o seu governo, em vez de colocar como seus aliados estratégicos os partidos que lhe apoiaram desde 1989, escolheu o PMDB.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ROBERTO AMATARIO disse:

    "O PT JÁ CUMPRIU O SEU PAPEL" - QUE PAPELÃO!

Ler comentários
  1. PT PMDB PSDB Juntos no Crime disse:

    É que o PMDB rouba como o PT, por isso essa escolha... Foi escolhido a dedo... nove dedos.

  2. Siará disse:

    'o PT deveria compreender que já cumpriu seu papel'? qual o papel dos PT? o Mensalão ou o Petrolão?

  3. Marlene disse:

    Esquerdas com projetos próprios? Estão brincando. O único projeto de qualquer partido de esquerda é chegar ao poder e lá permanecer, sugando as riquezas do país e empobrecendo-o para deixar o povo na miséria.

  4. Implacavel disse:

    “O PT deveria compreender que já cumpriu seu papel”...partido mais corrupto e vergonhoso da historia politica mundial...

  5. Sandro disse:

    “O PT deveria compreender que já cumpriu seu papel” --- E qual seria exatamente este papel ? Destruir a economia ? Desviar bilhões de reais ? Quase implantar uma ditadura "a la Maduro" no Brasil ??? É realmente esse tipo de gente que Geraldo Alckmin quer a frente do comando do Estado de São Paulo ??? Ele tem tão pouco amor assim por nosso Estado a ponto de entrega-lo para essa corja apenas para concorrer a presidência (com remotas chances de vitória) ???? Nós, paulistas, vamos votar em um sujeito que trai nosso Estado de forma tão acintosa, entregando-o à escória sociliasta ??? Vamos conduzir ou seremos conduzidos ????

    1. Concordo, faz muito tempo que voto no PSDB para governar São Paulo, mas também não concordo em entregar para o PSB o cargo de governador, NÃO votarei em Márcio França para este cargo. Estamos tentando nos livrar dessa esquerda asquerosa, e justamente agora depois de anos resistindo, vamos coloca-la, na administração do maior estado do Brasil. NUNCA

  6. Pela consciência política disse:

    O CINHECIDO PMDB, QUE FICA NA ESPREITA, PARA SAQUEAR, O GALINHEIRO.

  7. Jorge Alberto disse:

    O que chama a atençào é a imensa dificuldade que os partidos aliados do PT - PSOL, Rede, PSB, PDT, PC do B e outros - têm em reconhecer que o Lula é um inveterado assaltante de cofres públicos.

  8. E por que escolheu o PMDB? disse:

    Porque era o partido de maior bancada. Útil, portanto, para quem almeja o poder pleno, aquele contra o qual ninguém sequer argumenta, porque sabe que minoria não conta. Ou se submete ou nada! Não defendo o PMDB e nem nenhum partido que tenha feito parte das 'trambicagens' com os recursos públicos. Mancharam suas histórias sem o menor pudor, se é que sabem o significado do termo.

  9. Cidadão disse:

    Sim... e agora tem um novo: papel higiênico para limpar a m*erda que fizeram!!!

  10. seilaquem disse:

    Que site útil esse oantagonista. Ele repete pra gente o que está no jornal de verdade. Brilhante!

  11. Calma disse:

    Existem todos os Estágios do Luto para percorrer.

  12. luladrao seu lugar e na prisao disse:

    Discursinho de vagabundo esse de que "ao invés de escolher como seus comparsas aqueles que o acompanham desde 1989, a facção criminosa preferiu a facção criminosa emedebista". Vai chorar, nenem??? Qieria tá metendo a maozona, né? FORA ESQUERDALHA!

  13. Dalila disse:

    Quando o Chico Alencar procura brecha na Lei da Ficha limpa para o sujo Lula mostra que aquele discurso da moral eh só saliva,quando procura brecha para um ladrão está procurando para todos.

  14. Sandro disse:

    “A esquerda é diversificada..." --- Realmente é muito diversificada... Diversos tipos de bandidos... Um deles acabou com São Vicente/SP e agora quer ser governador, para destruir também nosso querido Estado de São Paulo...