O PT e a aposta na transferência de votos

Denise Rothenburg, no Correio Braziliense, diz que o PT tem trabalhado diariamente com pesquisas para medir a capacidade de transferência de votos de Lula para Fernando Haddad.

“Enquanto for alto, não muda a estratégia de manter o ex-presidente candidato, e Haddad, mais conhecido.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 19 comentários
  1. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

  2. Há uma semana era Bolsonaro 21 x 13 Haddad, o Mercado Financeiro já está nervoso, Bolsa de valores caindo e o Dólar subindo R$3,94 e subindo mais. Pesquisa encomendada pela XP investimentos .

  3. Esqueçam esse portal apos as eleições! CANCELEM ou NAO renovem assinaturas do folhetin fake deles! Nao vale a pena alimentar esses animais, ainda mais os que se vendem a corruptos e criminosos!

  4. Duvido que 30% ainda escolham o ladrao preso e que o mesmo transfira METADE ou seja 15% dos supostos votos. O Haddad no maximo vai derrapar com 8 a 11% isso SE puder concorrer.

  5. Em 2016, na eleição para prefeito de SP, quando o condenado ainda estava solto como um passarinho, dando todo o seu apoio para Haddad, chegaram apenas a 16,7%; acho que esse será o seu teto.

  6. A imprensa é inimiga do povo. A favor de imbecis tão quanto iguais de pensamento, vive de propaganda enganosa de governos com homens escabrosos. O dedo anular! Vai tomar…Apoiamos Jair Bolsonaro.

  7. O maior “projeto de governo” do PT é eleger alguém que possa indultar Lula e vários outros políticos delinquentes condenados na Lava Jato, pq os do Mensalão já foram indultados no gov do PT anterior.

  8. • Dou 666 Smartphones á MAR COCA COLA do PCC
    • Corto a língua do FDP do PCC, Estouro os 2 tímpanos, Amputo todos os dedos
    •COMIGO todo CONDENADO será tratado assim?
    • Transfira seu voto para o ROBÔ