O PT e a ‘batalha da comunicação’

O PT tem distribuído para a sua militância “uma cartilha para orientar os veículos de comunicação progressistas sobre os desafios atuais”.

O documento traz artigos de gente como Franklin Martins e Marilena Chauí.

“Esse material é fruto do esforço coletivo do PT, da CUT, do Instituto Lula, da Fundação Perseu Abramo, da Rede Brasil Atual, da TVT, do Brasil de Fato e da militância para debatermos a democratização dos meios de comunicação e unificarmos nossa força comunicativa na disputa de uma outra narrativa sobre a conjuntura política e o golpe em curso no Brasil”, diz Carlos Árabe, responsável pela comunicação do PT.

No fim do documento, o texto cita Che Guevara.

“A batalha da comunicação é fundamental porque atravessa todas as batalhas. Por isso, travamos, lembrando Che, duas, três, muitas batalhas.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 44 comentários
  1. Pseudo intelectuais orgânicos, na sua ceuzada sagrada pela imposição da narrativa psicodelica sobre os fatos. Não vai rolar. Esse tipo de bostejamento desses merdas já deu. Mais e mais já estão se tocando, e duvidando de petista.

  2. O sonho dessa gente é a criação do Ministério do Verdade, assim como descrito no excelente livro 1984 de George Orwell… Quem leu sabe das inversões de sentido e valores q marcam esses movimentos marxistas socialistas…

  3. Meu Deus, Marilena Chauí, aquela que disse odiar a classe média e Che Guevara???? Socorro, senhores Generais, Coronéis, Comandantes, onde os senhores estão???

  4. O mais interessante é que esses dementes colocam “democracia” e “Che” no mesmo texto, como se houvesse alguma afinidade entre ambos.
    Essa gente não tem vergonha de ser hipócrita!

  5. O mais interessante é que esses dementes colocam “democracia” e “Che” no mesmo texto, como se houvesse alguma afinidade entre ambos.
    Essa gente não tem vergonha de ser hipócrita!

  6. Nós também, agora que entramos na guerra ela só irá terminar quando destruirmos os partidos de esquerda que atrasam o nosso país. Vamos botar todos esses idiotas, pseudo intelectuais, para correr, destino Cuba ou Coreia do Norte.

  7. Marilena Chauí é a pobre coitada da classe média que odeia a própria classe média. Ou seja, odeia a si mesma! Ela é capaz de ler em 6 línguas diferentes, possui todos os diplomas possíveis, e qual a conclusão que essa senhora chegou? A de defender um bandido condenado e preso que destruiu o Brasil!

  8. A direita é maioria esmagadora no país não precisamos
    discutir democracia com a esquerda. democracia, liberdades,
    liberdade individual, direitos humanos, liberdade de imprensa…
    são temas sem nenhuma relevância para esquerda a não
    ser para controlar, censurar e corromper, eles que procurem os seus.

  9. Marilena Chaui, não é a Professora, Socialista Caviar da USP que fatura mais de 20 mil por mês e diz que odeia a classe média? Boa coisa daí não deve sair.

  10. UM CHEIRO PODRE DE CENSURA FASCISTA NO AR POLUÍDO DOS FILHOS DA PUTA COMUNISTAS!!!!! RAÇA ESCROTA QUE TEM SER EXTERMINADA DA TERRA!!!!! JÁ MATOU UM COMUNISTA HOJE?????

  11. Cita o revolucionário que tornou-se um assassino. São dois momentos; o último é o “que fica”, pois é a culminância de sua trajetória ascendente: enfim, o poder absoluto: “Fuzilemos os que não se dobram.”

  12. Que sirva de aprendizado. Depois de instalados em posições chave nas instituições, nas universidades e na mídia, os esquerdistas destroem a democracia como um câncer. Não pode haver tolerância com essa gente. Eles tem que ser tratados como uma praga a ser exterminada, como ratos e baratas

  13. Estou tremendamente decepcionado com tudo isso, cada vez que penso que somos pior , pioramos um pouco mais, só os melhores cafajestes, os melhores salafrários é que ocupam o poder, e estes imprestáveis é que estão nos pontos cruciais das decisões.

  14. Golpe em andamento no Brasil?
    Deve ser o GOLPE FATAL aplicado sobre o país em 2002, que levou a maior horda de saqueadores do erário na história da HUMANIDADE – PT & Cia. – ao poder.

  15. Para mim progressista é quem defende progresso. O PT e seus apêndices representam as trevas, o atraso, o eterno subdesenvolvimento. Usam essa palavra para distorcem a realidade e tapearem. PT NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!

  16. Esqueceram de citar aí o blog sujo Brasil 247 como parte desse “progressismo”. Vou lá de vez em quando prá dar risadas dos absurdos que escrevem. E tem gente ainda que acredita no que lê. Indução pura.

  17. “Brava gente brasileira! Longe vá… temor servil/ Ou ficar a pátria livre/ Ou morrer pelo Brasil/ Não temais ímpias falanges/ Que apresentam face hostil/ Vossos peitos, vossos braços/ São muralhas do Brasil!” Nós, o povo, detentor supremo do poder da Nação, devemos resgatar o Brasil dos criminosos!

  18. Esta gentalha desde que parou de c.Agar nas fraldas fez da sua razão de viver o golpe na democracia com a instauração da ditadura comunista. De golpe eles entendem , vivem disso.

  19. Ô Raça! Gente da pior qualidade, lixo humano! “Progressistas” do atraso! Che Guevara, assassino, modelo, herói?
    Sua comunicação se resume em mentiras repetidas mil vezes na obsessão de tornarem-se verdades.
    Vide o ser mais honesto do mundo!