Só o PT é contrário à reforma

Uma pesquisa da FSB, realizada na semana passada, mostra que parlamentares de todos os partidos apoiam a reforma previdenciária.

Exceto os do PT, é claro.

Entre os petistas, só 37% defendem a necessidade de uma reforma.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 59 comentários
    1. Penso como vc, o PT só faz alarde principalmente agora que estão mais sujos que pau de galinheiro, e sem nenhum crédito, só dão noticias fakes, para complicar o que já está bem complicado.

  1. Este partido político sempre foi contra tudo e todos. Objetivo maior é implantação de uma ditadura bolivariana ou “tudo a eles e nada ao povo”. Trabalhar nunca, se há recursos públicos dispon

    1. Agora eles são contra??? O YouTube está cheio de vídeos do lula e dilma defendendo ardorosamente a reforma da previdência. *(os nomes deles têm que ser escritos em letras minúsculas ssmpre)

    1. Minha amiga, a proposta foi escrita por pessoas que estudaram e competentes, não são ignorantes do PT. Será que vc se formou naquele “Curso Superior a Distância”, pela internet?? (rs rs rs)

    2. Tercia, não é um erro a desvinculaçao do salário mínimo. A Constituição Federal, no art. 7, inciso IV, veda expressamente a vinculação ao salário mínimo para qualquer fim.

  2. Bem contrário ao que a imprensa mainstream tenta pintar ao dizer q a poucas chances de a reforma seja aprovada. Vejo nessa pesquisa evidências do contrário. E atualmente o PT deixou de ser a maiori

  3. PT é quadrilha q quer destruir o Brasil em proveito próprio. Não têm nenhuma intenção genuinamente boa.Só querem poder e dinheiro. E suas ideias p/ alcançar isso são as +atrasadas possíveis.

    1. Carlos, vamos resumir a questão : Esses caras não deveriam ter nascido. Na verdade, não servem para nada na vida, a não ser fazer o mal ao próximo. Tudo é falsidade, mentiras, ódio, etc.

    1. Só por ter dado uma “despetizada” mínima no governo, Bolsonaro devia ter recebido o dobro do que diz o Luigi, irmão do Mario.kkkkk

    2. A GLOBO é a favor, assim como toda a midia, os bancos e o mercado financeiro. Que tal? Bolsonaro recebeu 84.3 mil dos cofres públicos em dezembro último.

    1. Nessa época de 2003 a 2010 quando Bolsonaro disse isso TODA A POLÍTICA do Brasil inteiro na época era “crush” do Lula hoje presidiário e não se sabia DOS PODRES DO LULA como sabemos hoje…

    2. Nessa época de 2003 a 2010 quando Bolsonaro disse isso TODA A POLÍTICA do Brasil inteiro na época era “crush” do Lula hoje presidiário e não se sabia DOS PODRES DO LULA como sabemos hoje…