ACESSE

O PT é de direita e Bolsonaro é de esquerda?

Telegram

Ontem, no Roda Viva, o ministro Luís Roberto Barroso disse que o regime venezuelano não é de esquerda, mas de direita. E que, por isso, ele não entende como a esquerda brasileira pode apoiar Nicolás Maduro, o sucessor de Hugo Chávez.

Bem, é provável que todos estejam com os sinais trocados e ninguém tenha percebido. Se os bolivarianos são defendidos pelo PT e consolidaram-se no poder graças também a Lula seus sequazes, isso significa, então, que o lulopetismo pode ser de direita.

Se Jair Bolsonaro, por sua vez, era um entusiasta de Chávez, quando tinha mandato de deputado, esse fato mostra que ele era mesmo de direita. Mas Bolsonaro talvez tenha passado a ser de esquerda, agora que condena Maduro e vive em beligerância com a Venezuela.

Assim sendo, o nazismo…

… Melhor deixar tudo como sempre esteve, Barroso.

Leia mais: Os negócios de Lulinha: não tem crise para o 'Fenômeno'

Comentários

  • João -

    Nem Lula nem Chávez são de esquerda. São oportunistas que usam retórica esquerdista e se enriqueceram junto com alguns empresários/bandidos. Esmolas para pobres são iscas. Podem ser mortadela ou capim

  • -

    ESSA FOI A NOTÍCIA MAIS MALUCA QUE JÁ LI NESTE SITE. BARROSO FICOU DOIDO??

  • Maria -

    Gostei da entrevista mas fiquei de boca aberta quando ele disse isto. Demonstrou um profundo desconhecimento histórico. O Bolsonaro nunca foi verdadeiramente liberal. Foi só fachada para ganhar 2018

Ler 122 comentários