O PT é golpista

Luiz Marinho, candidato do PT ao governo de São Paulo, confirmou aquilo que já se sabia: PT e PMDB vão se aliar novamente em 2018.

Ele disse para o Estadão:

“O PT deve permitir aliança com partidos que apoiaram o ‘golpe’.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 20 comentários
  1. Juntos destruíram o Brasil, juntos destruíram a confiança na democracia. Brigaram, traíram-se, e acusaram-se mutuamente. Agora, quando descobertos, acusados, investigados, indiciados e condenados, se aliaram, novamente, aos poucos, nas políticas estaduais, para juntos e com o apoio de aliados dos Três Poderes, assaltarem novamente o erário público, e manterem a impunidade. É o grande acordão. Este sim é o grande golpe.

  2. Na verdade hoje só temos duas soluções resumidas, quais sejam: CORRUPTOS ou ficar com os MILITARES no momento. No momento não não não temos outra opção. O povo não está preparado para outra opção. Nenhum governo quer educar. Precisamos de um choque de ordem neste momento.

    1. Gritam FORA TEMER os mesmos que gritam FORA LULA E FORA DILMA. E FORA ÉCIO E FORA CORRUTOS. Aqueles que não comungam com nenhum deles
      Gritam todos aqueles que NÃO TEM BANDIDOS FAVORITOS.
      Gritam aqueles que NÃO são seletivos e escolhem apenas alguns bandidos
      E gritam, sobretudo, aqueles que não recebem pagamento para defenderem bandidos

  3. PT, PMDB E PSDB UNIDOS NA ORCRIM QUE DEVASTOU A NAÇÃO.
    SÃO OS 3 MOSQUETEIROS OU A TRINDADE SATÂNICA:
    UM POR TODOS TODOS POR UM.
    É A DITADURA DA IMPUNIDADE E DA CORRUPÇÃO GARANTIDA PELO STF.

  4. Cadê os mortadelas alienados e bitolados por Lula é o PT? Gritaram aos quatro cantos : É GORPI! E agora?
    A ficha caiu? Lula, Dilma e Temer são as mesmas pessoas… Foi tudo combinado! Só um besta não percebi o mecanismo utilizado pra tirar a Dilma e colocar Temer. Agora está tudo as claras. Tudo revelado… PT nunca mais!

  5. E quem são os bobinhos duvidavam disso? O PT e o Lula só se recuperaram depois que Michel Temer, Aécio e Lula se uniram para armar o Golpe contra a Dilma e enterrar a Lava Jato. Todo este teatro mambembe orquestrado para o concretizar o golpe contra a Dilma foi patrocinado por gente aparentemente de boa fé que saiu às ruas para protestar contra a corrupção, mas que foi tragada pelos movimentos oportunistas de direita e de esquerda. O Gran Finale desta ópera bufa será o Lula reeleito em 2018 e o fim melancólico da Lava Jato. Ainda não foi desta vez que, no Brasil, a Lei valeu para todos.

  6. O lula disse é preciso votar em quem tem ideias e projetos e não na pessoa. Já que a pessoínha dele está no maior buraco, nada demais unir PMDB e PT no mesmo projeto de se safar e roubar. . Não foi por outro motivo que fizeram as alianças anteriores para tomar o poder. O roto e o esfarrapado. E como a (in)coerência norteia um e outro, os golpistas voltam a se aliar já que os xingamentos midiáticos foram só marquetagem pra inglês ver.

  7. Quando algumas pessoas se surpreendem com o PT sé aliando aos ditos “golpistas”, com certeza são pessoas que acreditaram e ainda acreditam que o PT tem algum tipo de compromisso com a verdade, com a moralidade na política, que existe ética no PT e que o PT tem algum tipo de apreço pela democracia e para com a sociedade. O PT jamais apoiou a democracia, JAMAIS. Mas propagandas e nos discursos do PT antes de 2002, o PT sempre quis dar o golpe comunista, o PT nunca escondeu isso. Tanto que em 2017, o PT emite notas oficiais apoiando os Governos de Venezuela e Coréia do Norte. O PT e o PMDB sempre foram sócios, porém logo depois que o PT vencia a eleição, o PT tentava esmagar o PMDB. Assim como o PT venceu em 2014 e em 2015 tentou aprovar na CCJ uma mudança constitucional para que o vice fosse retirado da linha sucessória em caso de impeachment. Lógico que o PMDB e Michel Temer merecem todas as desgraças que existem, mas serve perfeitamente para mostrar o quanto o PT realmente é SUJO.
    Resumindo: petista é tudo filho da .p.u.t.a.

  8. o PT assim como PMDB, PSDB, PCdoB e outros dos B trabalham há mais de ano para escapar da cadeia. Estão unidos em prol de salvar a própia pele das garras da justiça. Talvez este seja o principal motivo pelo qual nossa economia está dando sinais de recuperação. O quadrilhão dedica 100% de seu tempo a este objetivo e ficou sem tempo para roubar.

  9. O PT é golpista e principalmente ROUBISTA, é uma QUADRILHA FORMADA POR BANDIDOS DA PIOR ESPÉCIE!
    Abaixo a Lei de Gérson!
    Eu não quero andar de carro blindado, EU QUERO TER O DIREITO DE ANDAR ARMADO.
    EM PRIMEIRO LUGAR e acima de tudo LLULLA NA CADEIA.
    FORA PT, PMDB, PSDB, DEM, PCC do B, PT do B, PDT, PTC, PROS, PP, PPS, PR, PRB, PSB, PSC, PSD, PTB, PV, PSOL, REDE, PTN com LLULLA, DILLMA, TEMMER, RENAN e seus CAPANGAS NA CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, CNJ, PGR, OAB, CNBB, BACEN, BNDES, CADE, CARF, CVM, Receita Federal, Procuradoria Fazendária Nacional, do CONTRAN, do DENATRAN badido, da ANS, da ANVISA, da ANEEL, da ANATEL, da ANAC, da ANTT, da ABAR, da ANA, da ANP, do CONAR, da PREVIC, da MÁFIA DE BRANCO sempre INCRIMINADA pelo O PASQUIM, ou NÃO!

  10. Não tem assunto? Podem se unir no nordeste, porque lá tudo é possível.Mas em lugares mais civilizados, nem no 1º e muito menos no 2º, salvo se ficar Bolsonaro, daí até eu voto no Lula