O PT é insanável

A sem-vergonhice do PT não tem limite.

Os petistas descobriram “vícios insanáveis” no processo de impeachment só depois de tentarem comprar, sem êxito, os partidos políticos?

Insanável é a Orcrim.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 69 comentários
  1. Mesmo que nos livremos desses desgraçados, nunca saberemos o quanto nos foi roubado, levaremos 02 a 03 décadas para recolocar o Brasil no caminho certo, e isso só será possível se a nossa CF for mudada, essa porcaria socialista que Ulisses Guimarães liderou é uma boçalidade inexequível para um país que queira seguir o caminho do Livre Mercado.

  2. o deputado “do segmento católico” é perito em nepotismo: https://crisoliveiralves.wordpress.com/2014/04/26/nepotismo-deputado-distrital-washington-mesquita-tem-parentes-no-gdf/

  3. Vaticano irá Ficar indignado? 😂😂😂😂 Sim. Vai ficar indignado com a lava jato. Dentro do Vaticano também existe corrupção. Ou vocês acham que a corrupção e sonegação de impostos é exclusividade dos Sr.s Valdemiro Santiago, Edir Macedo, Silas Malafaia, R.R. Soares, entre outros??? A igreja católica tbem está contaminada pela corrupção.

  4. Vaticano irá Ficar indignado? 😂😂😂😂 Sim. Vai ficar indignado com a lava jato. Dentro do Vaticano também existe corrupção. Ou vocês acham que a corrupção e sonegação de impostos é exclusividade dos Sr.s Valdemiro Santiago, Edir Macedo, Silas Malafaia, R.R. Soares, entre outros??? A igreja católica tb em está contaminada pela corrupção.

  5. porque o espanto, irmãos? Alguém surpreso com a corrupção religiosa? Claro que, cada caso é um caso. E em todos os ambientes e segmentos da sociedade, inclusive o religioso, há excessões. Existem pessoas sérias e honestas. Mas a corrupção atinge e vai além do ambiente político. Líderes de várias denominações religiosas também deverão ser investigados. E porque não? Ninguém está acima das leis!

  6. Haja agua benta (ou seria água tônica) para limpar-nos desta gentalha. Quanto a V.Sa. Dep. Maia, convém consultar sua base eleitoral em Miami, iiiiih até a rima é infame, Maia-Miami.

  7. Depois que o papa Chico recebeu aquele crucifixo com a foice e o martelo do índio cocaleiro, não me surpreendo com o que possa ser “desenterrado”dos porões da igreja católica!

  8. A Igreja Católica, cocriadora do PT está recebendo seu “Dízimo”, por sua “neutralidade” diante dos escândalos, que somos informados pelos competentes e incansáveis Investigadores. Esta Instituição, como outras religiosas, que não pagam impostos e gozam de outros privilégios, sobrevivem graças às fraquezas humanas da maioria dos habitantes de nosso Planeta… Políticos, Líderes Religiosos, Policiais, Advogados, e muitas outras Classes, classificadas em muitas conversas em nosso país, como “desonestos”, são representantes deste povo, cheio de vícios e inversão de valores, infelizmente…

  9. Caros leitores Antagonistas. Não critiquem o mensageiro e sim os fatos da mensagem! A Igreja Católica somente será isenta do mal feito se colaborar irrestritamente com as investigações e excomungar todos os envolvidos. Pressão na Igreja Católica para que se apurem os fatos!!! A propósito, alguém sabe a orientação política do padre? A Igreja Católica infelizmente está infestada por esquerdopatas!

  10. Disse Jesus Cristo: “-Porque não há coisa oculta que não acabe por se manifestar, NEM SECRETA QUE NÃO VENHA A SER DESCOBERTA.” “… e as portas do inferno jamais prevalecerão contra ela (Igreja).” Como católico que vive a fé, só tenho a lamentar.

  11. Os senhores sabem que a Igreja Católica, com centenas de bispos e milhares de padres, no mundo inteiro, não pode ser responsabilizada pelos desmandos de um pároco isolado. Se querem cobrar responsabilidades de forma correta, indico-lhes o caminho: busquem-nas com o bispo responsável pela diocese onde o padre está incardinado. O bispo mesmo tem de explicar se nada sabia a respeito. O que estão fazendo ao equiparar uma paróquia isolada à Igreja Católica como um todo é um vergonho reducionismo. Sejamos pela verdade plena, mas com honestidade intelectual. Lincoln M Tomaz, católico leigo.

  12. A paróquia de São Pedro, servindo de metonímia para as ações de seu pároco, “tornou–se uma grande referência” para os políticos de Brasília, Antagonistas, não para a “Igreja Católica”. Jornalistas experientes como os senhores sabem muito bem que a Igreja Católica, espalhada no mundo inteiro, com centenas de bispos e milhares de padres, e uma existência que remonta aos apóstolos, ao nascimento e à propagação do Cristianismo, não pode ser responsabilizada pelos desmandos de um pároco isolado.

  13. Infelizmente a Igreja Católica fez o seu pacto com o poder desde que se tornou religião oficial de Roma nos idos do terceiro século, e desde lá, apesar de altos e baixos, nunca abandonou esse vínculo. As mensagens do grande mestre em favor da simplicidade, da humildade, do amor ao próximo e da separação do poder terreno foram modificadas no meio do caminho para se adequar às conveniências do poder eclesiástico. Hoje, alguns querem fazer da igreja um show mediático para conquistar adeptos, mas no seu âmago as grandes verdades se mantém distorcidas.

  14. Como católico defendo que a atitude corrupta de cidadãos como estes que usam uma paroquia para lavar dinheiro merecem um agravante na pena, considerando o fato como crime hediondo. Graças a Deus, a mão da PF abraçou esses patifes!

  15. Está vendo senhores religiosos,não dá para misturar joio e trigo, é bíblico, o maligno não tem escrúpulo, é maldoso e mais esperto. E agora por causa de um caso isolado, acaba por respingar em todos. E aí CNBB, vai se aconselhar com o molusco ou com a sapiens?

  16. NÃO ME SURPREENDE…..ATÉ A IGREJA CATÓLICA ENVOLVIDA NA LAVAGEM DE DINHEIRO,NO FILME((( V FOR VENDETTA )))) MOSTRA ISTO,—-ASSISTAM….DESDE O COMEÇO DO MUNDO ,FOI SEMPRE ASSIM,RELIGIÕES ENVOLVIDAS NA CORRUPÇÃO, USANDO E SE ESCONDENDO NO SANGUE PURO DE CRISTO;;

  17. Entendo que neste momento, é preciso prudência com comentários, pois, em vez de somar forças pode desagregar. O fato da paróquia está envolvida, não dá razão para alguém generalizar uma denominação, certamente o peso das responsabilidades serão apuradas e cada um pagará pelos seus atos. É preciso respeito com quem nada tem a ver com os problemas.

  18. Assustador, o que essa máfia fez e tem feito nos últimos anos. Até uma igreja, considerada referência, utilizada para lavagem de dinheiro. Incrível como o DINHEIRO é de fato, o grande mal deste mundo.

  19. A polícia federal prendeu um integrante do mst com 16 mil reais em brasília. Mortadelas sem dinheiro para protestar. O país não está dividido como diz a imprensa. O país está unido pelo impeachment. O país pede lula na cadeia.

  20. Concordo, isto de falar da paróquia, nada a ver. Como se o problema da pátria fosse a “devoção” do Gim Gre-lomole. O problema é o impiche do Jararaco Apedeuta e da Jararaca Sapiens.

  21. Atenção, atenção: Por favor, Antagonistas (e todos), por favor não ficar só agora nesta onda de “Gim e paróquia etc” e esquecer o assunto principal em pauta neste momento: O IMPEACHMENT E OS DEPUTADOS QUE SÃO A FAVOR!!! Portanto, retornar também o foco urgente ao assunto: senão eles (os “indecisos” ) ficarão à vontade e ao sabor das ofertas… Então não se esqueçam de acompanhar e divulgar o assunto principal deste instante crucial: O Impeachment e quem é quem (como vai votar) cada um deputado. Não desviem o foco!!!

  22. O Brasil está coalhado de igrejas e associações filantrópicas de falsa caridade! Lavam dinheiro sim para políticos e profissionais liberais bem como empresários. É cultural no Brasil! A pessoa ou a empresa do, por exemplo, R$10.000,00 e recebe um recibo de R$ 20.000,00! VERGONHOSOS FALSOS PROFETAS!!!

  23. Será que é para pagar os “mortadelas”? “PM do DF prende militante do MST com 55 mil em dinheiro” http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/impeachment/pm-do-df-prende-militante-do-mst-com-55-mil-em-dinheiro/

  24. A fé, vaidade feminina e vício do homem sempre foram excelentes negócios. No Brasil e outros países miseráveis tem a política, que é imbatível. O MEC deveria pensar nesta cadeira nas faculdades, para entrar, o teste consistiria em colar sem ser pego.

  25. Atenção, atenção: Por favor, Antagonistas (e todos), por favor não ficar só agora nesta onda de “Gim e paróquia etc” e esquecer o assunto principal em pauta neste momento: O IMPEACHMENT E OS DEPUTADOS QUE SÃO A FAVOR!!! Portanto, retornao também o foco urgente a este assunto: senão eles (os “indecisos” ) ficarão à vontade e ao sabor das ofertas… Então Não se esqueça de acompanhar e divulgar o assunto principal deste instante crucial: O Impeachment e quem é quem no parlamento. Não desviem o foco!!!

  26. Esse padre deve ser discípulo do Leonardo Boff e da sua teologia da Libertação. E aí Frei Beto pede para mandar um pouco para o Instituto Lula. Os petistas desviaram tanto dinheiro que agora estão querendo comprar lotes e casas no Céu.

  27. Raça nojenta do ramo carismático 171. São iguais ao 171 bispo Macedo!!! Canção nova e outros precisam ser investigados! Na jornada mundial da juventude ficaram pu.tos por Francisco não ter lhes dado espaço. Como os bíblias, adoram um pixuleco e manter o povo sob cabresto! Cadeia nessa corja também!!!

  28. No bairro em que moro não tem escola pública, mas tem muita igreja. Uma delas ocupa um terreno enorme, cercado com umas estacas bem fuleiras, com uma construção tosca que nunca é terminada. Muitos bazares, festas, tudo para arrecadar dinheiro, mas nada é construído. Cadê a Receita Federal?

  29. A PARÓQUIA TAMBÉM É GIM PADRE SAFADO TAMBÉM É GIM. TODO PETISTA,TAMBÉM É GIM. MAS NO DOMINGO,TODOS CONTRA O GIM. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  30. Olhem o tamanho da Obra que a comunidade está fazendo o tal centro de evangelização. O Antagonista sabe se essa obra está sendo feita por alguma empreiteira investigada na Lava jato ???