O PT é nanico sem o presidiário

O PT não existe.

Fernando Haddad tem 4% dos votos. 

Em São Paulo, o candidato ao governo, Luiz Marinho, também aparece 4%. 

No Rio de Janeiro, Márcia Tiburi chega a inacreditáveis 2%.

No Distrito Federal, Júlio Miragaya (?) tem 3%.

O PT é nanico sem o presidiário.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O problema de vcs, que vivem encastelados no Itaim, no DF ou em Veneza, é achar que o “Brasil” se resume a DF, SP e RJ. Não, senhores. Brasil é Amapá, Piauí, Maranhão, interior de SP, etc. O PT existe

Ler mais 47 comentários
  1. O problema de vcs, que vivem encastelados no Itaim, no DF ou em Veneza, é achar que o “Brasil” se resume a DF, SP e RJ. Não, senhores. Brasil é Amapá, Piauí, Maranhão, interior de SP, etc. O PT existe

  2. me faz pensar: com a morte do pé-de-cana o fim seria matéria pacificada e pt morto = Brasil vivo, ainda acho que estamos perdendo tempo, instauremos guilhotinas.

  3. Sem o guru da seita os teleguiados não são absolutamente nada. Foi o que lula sempre quis e fez: o partido de um só cara. Bom assim, sem ele não sobra nada, ele implodido não sobra ninguém.

  4. Que falta de educação essa de vcs ficarem chamando de POSTE que bobagem a eleição já está decidida o PT vai ganhar com qualquer candidato, e a culpa é de vcs mesmo, ñ fizeram bom candidato vão perde

  5. Povão, é hora de mandar esses petistas-malandros-ladrões-quadrilheiros pra PQP entre eles profºs universitários, jornalistas, Intelectuais, artistas, cantores, quem diria, depois o povão que é BURRO!

  6. Objetivo primario na eleição: formar bancada de dep. e senadores. Eles sabem que perderam para presidente. Tudo que falam e fazem é cortina de fumaça. Eles precisam ser erradicados da vida publica.

  7. Eu não sei pensar ,apenas obedeço meu senhor inocente julgado sem provas ,é a burguesia nojenta que prendeu ele. Lula eu sei quem é ,mas adade não. Meus neuronios morreram de overdose!!!!!

  8. O que é a vida de um homem? É como “erva do campo, que hoje existe e amanhã é queimada no forno”. Deus, com um sopro, reduz a nada o homem que cria obstáculos aos Seus desígnios de renovação.

  9. Locais pobres e conservadores do nordeste parece que ñ houve grande alteração na simpatia a ladroagem d Lula, que tal se mostrássemos as imagens de Lula rindo em manifestação artística homossexual.

  10. — ‘Acertar’ no ATACADO e errar no VAREJO pra ganhar ar de ‘credibilidade’. O Criminoso mais odiado do país tá lá em cima, nem em eleições que a midia lam.bia tinha o que tem na CADEIA

  11. Eu não sei pensar ,apenas obedeço meu senhor inocente julgado sem provas ,é a burguesia nojenta que prendeu ele. Lula eu sei quem é ,mas adade não. Meus neuronios morreram de overdose!!!!!

  12. Não existe esquerda no Brasil, só existe LULA e o nada. Quando ele deixar de existir a esquerda nunca mais voltará ao poder, por isso o desespero dos petistas, se não for dessa vez não será nunca mais

  13. Antagonistas , por favor , sejam inteligentes e analisem holisticamente . Pesquisas de internet mostram Bolsonaro com 70% aproximadamente . Pesquisas sem o presidiário mostram Bolsonaro liderando.

  14. Ontem um dos pais do partido me afirmou que a legenda, na melhor das hipóteses, ficará de quatro. Após o Mensalão, o Petrolão, o Eletrolão, Elefantes Brancos da Copa, doações do BNDES, que esperar?

  15. O povo ADORA bandidos!!! Depois a “Grobo” ainda propagandeia a eterna presunção de inocência. O cabra é pego com armas, drogas, corrompendo e continua sendo “suspeito”. É o fim do mundo!!!

  16. Pesquisa mentirosa. Eu vi, em 4 ou 5 Estados, que o PT não passa de 5% . Por mais que alguns Estados eles cheguem num percentual maior, acredito que, na média, não passem dos 10/12% .

  17. Desanimador, tanto trabalho de investigação/punição durante 4 anos, pra no final ver esse povo indolente eleger os CORRUPTOS? Qual estímulo terão os Moros/Bretas do país? DESISTO!

  18. Brasil, onde bandidos são louvados. E isso se deve, em primeira mão, ao STF que temos. Bandidos ganham liberdade e são o exemplo de que o crime compensa. Brasil, dominado por crimimosis. Já era!

  19. E então? Como o Haddad chegaria ao St?! O st, se houver, será entre o Bolsonaro e a Lagartixa do Norte, que será massacrada nas urnas, ainda que estas estejam batizadas. Bolsonaro/17!…

  20. então, vocês antas, o datafolhadepagamentodoPT, a globoquerdolarcaro, ficam fazendo propaganda ” de grátis” pro vagabundo, iludem + ainda os narfatupiniquim, que idolatram ladrão, e vcs ajudando ..