O PT é obsoleto

O PT caducou.

“Dos 56 deputados eleitos pela sigla”, diz Bruno Boghossian, “só quatro podem ser considerados novidades. Quarenta já estavam na Câmara, oito são deputados estaduais e outros quatro exerceram cargos relevantes nos últimos anos”.

Ele comenta:

“As principais marcas da eleição deste ano foram a renovação e a repulsa à política tradicional. Os petistas apostaram no caminho inverso: tentaram reciclar o governo Lula e formaram uma tropa composta especialmente por veteranos (…).

O maior desafio, no entanto, deve ser a reconfiguração de uma agenda partidária que parece obsoleta. O PT acreditou que a lembrança dos bons momentos do país sob Lula seriam suficientes na campanha, mas ignorou demandas sociais que foram os trampolins da eleição de Bolsonaro: a intolerância com a corrupção e o combate à violência.”

Comentários

  • Marcelo -

    Só não concordei com os "bons momentos".

  • Alex -

    PT NÃO !..... PT NUNCA MAIS! 14 milhões desempregados, 70 mil mortes ano, serviços públicos péssimos, saúde e educação um caos, corrupção para todo lado, aparelhamento, cúpola presa, etc..

  • REVOLTADO -

    O PT sempre foi anacrônico! O chamado "progressismo", tão defendido pelos petralhas, nunca passou de "vanguardismo do atraso"! O país retrocedeu ao século passado!

Ler 50 comentários