O PT está com medo

O PT está com medo que Sergio Moro, em seu superministério, possa investigar a roubalheira dos governos Lula e Dilma Rousseff.

Diz a Folha de S. Paulo:

“O PT está preocupado com a possibilidade de o juiz Sergio Moro direcionar órgãos como a CGU para fazer devassas nas administrações anteriores do partido, criando fatos negativos para a legenda nos próximos anos.”

José Eduardo Cardozo, o JEC das mensagens da Odebrecht, comentou:

“Eu fui muito criticado por não utilizar o ministério nem para proteger amigos nem para perseguir inimigos. Mas hoje, sinceramente, temo que isso possa ocorrer.”

Ele sabe que nem tudo foi descoberto pela Lava Jato.

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 232 comentários
  1. Se algum petista acha que Pasadena que valia US$ 140 milhões e foi comprada por U$ 800 milhões e a caixa preta do BNDES para saber das obras feitas em sigilo no exterior não vão ser investigados..

  2. NÃO DEVEMOS DENEGRIR QUALQUER TIPO DE INVESTIGAÇÃO. Não existem investigações negativas. Existem investigações de verdades obscuras, enfiadas por baixo do tapete. Força Moro !

  3. O povo pediu a Bolsonaro exatamente o que ele está fazendo, nós queremos aniquilar Lula, Dilma, o PT, a esquerda e todos os lados dos últimos governos, por isso queremos um governo novo e limpo.

    1. Penso que o JEC ainda curte uma bela ressaca. Nunca me metí em política, mas estou super afiada em defesa do bem comum. Somente gente fora da curva têm que temer o novo govêrno.

  4. Parece-me que esse José Eduardo Cardoso, o JEC da Odebrecht , seria o ministro da justiça e dos sonhos da grande mídia ………..eita medo! tá fechadinho não entra nem agulha , hein estadão etc

  5. medo de prejudicar a legenda, olha o papo desses miseráveis; roubaram até o que não existia ainda da exploração do pré sal, cobraram propina do que nem se tinha extraído… haaa já tô boladã

  6. Corruptos tremem, ensaiam textos e explicações. Moro vem ai, com tudo. Este é o Brasil que nós queremos. Nós, mais de 75% da nação honesta que pensa e trabalha. Merecemos este Brasil.

  7. Quem deve teme! Quem não deve está tranquilo. Eu quero que Moro faça uma devassa em tudo! Os corruptos tem que prestar contas à Nação. Os culpados têm que ser presos em regime fechado. E bem fe

    1. Se Deus quiser, este vai ser um valoroso govêrno inseticida. Sonho com um Ministro da Saúde decente. Os planos de saúde estão deitando e rolando sobre quem os sustentou por décadas.

  8. Quem tem ku, tem medo! O fato é que, até aqui, a Lava Jato ainda não conseguiu mapear todos os mecanismos de disseminação das metástases do assalto petralha aos cofres públicos!

  9. Parabéns Presidente Bolsonaro pela escolha do Dr Sergio Moro..pois quem QUEM NÃO DEVE NÃO TEME..então aqueles que tem RABO PRESO e CULPA no CARTÓRIO aproveitem para fugir pois a hora de vocês va

    1. Por falar em Cartório, penso que todos os homossexuais deveriam se casar nele, mas sou contrário em casamento na igreja. O direito de alguns, não pode invadir os princípios da maioria da sociedade

  10. A tão prometida devassa, nunca concretizada, nas contas publicas, seguida pela famosa caça as bruxas, aos fantasmas e os duendes da má gestão finalmente vai acontecer! Uma Ode aos criminosos.

  11. Políticos corruptos estão aterrorizados ….não vai ser fácil a vida deles daqui prá frente ..e eles sabem. O “espernear” é geral….a cadeia é logo ali. Super Ministro Dr. Sérgio Moro vem a

  12. É preciso passar o pente fino no BNDES e em outras estatais. O PT pode dizer o que quiser, o que importa é nos libertar dessa serpente chamada neopatrimonialismo. Moro, o Brasil está contigo!

  13. É cada “cidadão” q aparece q PULTA QUIL PARILLL! O eduardo cunha é de esquerda, anencéfalo? O Moro “persegue” o pt pq só tem ladrão. Polícia persegue ladrões, ou não?!

  14. A casa caiu e ja virou escombros vai ser implodida, pra 0nde irao as baratas ja que nessa implosao os barracos chamados PSOL, PCdoB e PDT tb irao “virar pó’ (como diria Lindemberg)

  15. Os ladrões do dinheiro público, como os petistas lulla e dilma e sua quadrilha que se preparem, os podres da roubalheira virão a público e serão devidamente processados e condenados por isso.

  16. Ao PT e seus satélites sobraram apenas os déspotas do STF, todos desmoralizados após o apoio aos meliantes de universidades. O PT sabe que o esperneio do STF não encontra eco na sociedade.

  17. A esquerda se apavora porque não conseguiu censurar o suficiente, não teve competência. Moro, com as 70 medidas contra a corrupção, apoiado pelo novo Congresso, Presidente e povo, vai a fundo…

  18. Criando não, revelando. Vocês não são inimigos de Bolsonaro, são inimigos do Brasil e um dos principais motivos pelos quais o elegemos foi investigar TUDO que o PT aprontou. Não venham com essa!

  19. Foi um frouxo, isso sim! “Adevogado” da anta. Malquisto pelo preso de Curitiba, um dos 3 porquinhos, foi uma porcaria de ministro, só esperava o tempo passar e usufruía do poder. Omisso e k gão!

  20. Pela primeira vez veremos um partido cassado, basta aplica a Lei 9096, de 19/07/1995. BRASIL ACIMA DE TUDO, aplique-se a lei nada mais, o IMPÉRIO DAS LEIS deve prevalecer, é o BEM contra o mal…..

  21. Não se trata de perseguir ou proteger. Se fomos roubados (e fomos), temos o direito de saber quanto, como e por quem, para que não sejamos enganados outras vezes em outras eleições.

    1. E têm que ser punidos, sim! Ou vão relativizar os crimes? Lembrem que muitos agonizaram nos corredores do SUS, enquanto o dinheiro era desviado para contas particulares. Querem que isso continue?

  22. José Eduardo Thomás Turbando cardozo mente que o cú não sente. Fez de tudo para proteger a camarilha e só saiu de lá para ser adEvogado medíocre de dilma roscof. Imbecil mentiroso.

  23. Eles sabem que ele vai aplicar a Lei 9096, de 19/07/1995, que dispõe sobre partidos políticos que regulamenta os artigos 17 e 14, parágrafo 3, inciso V, da Constituição. Por isso o medo….

    1. E tem mais SR. JEC: Sua fala é uma clara CONFISSÃO de que voce , no governo passado, protegeu criminosos de caso pensado.

  24. Acho que os Petralhas não precisam ter medo de nada. Sérgio Moro tem um grande coração e vai saber entender que tudo o que fizeram de mal faz parte do passado. Não vejo a hora de 2019 chegar!

  25. Como diz o titulo do caçador de Nazistas, Simon Wisenthal “Justiça näo é vingança” Só nos cartöes corporativos no desgoverno do Luladrão, foram desviados mais de 56 milhöes.

  26. Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, PTba!!

  27. Os brasileiros já prestaram a atenção que essa FOLHA DO ESTADO DE SÃO PAULO está sempre criando condições desfavoráveis ao BOLSONARO e ao seu futos Ministros? Q@ue tal fechá-la?

  28. Se os caras gritam eh porque têm o rabo preso, e na verdade, todo mundo sabe que têm. O povo brasileiro tem todo o direito de saber ateh onde chegou a roubalheira. Todo o acontecido virah à tona.

  29. Bolsonaro e Moro, botem mesmo para quebrar. Nos elegemos vcs foi para isso mesmo. Tem o respaldo de 55 milhões de eleitores. Na democracia é isso que conta. Essa turma ainda vai chiar bastante.

  30. A nossa conhecida e isenta Foice lançando o discurso petista de “perseguição”, dois meses antes da assunção do novo ministro. Quais eram os bostas que o criticavam, JEC? Melhorem a narrativa.

    1. E que seja perseguição mesmo, afinal corrupção, roubos, desmandos é para ser perseguidos mesmo e botar os culpados na cadeia.

  31. Os inimigos d Bolsonaro temiam perder a graninha fácil q os gov.corruptos despejavam em seus bolsos e q seus esquemas fossem descobertos.Quero ver o esquema da Receita Fed. de certos canais de TV

  32. Os fatos negativos foram criados pela roubalheira e não pela investigação. O Dr. Tomaz Turbando só usou seu ministério para proteger os amigos corruptos. Hipócrita, pensa que já não o conhecem

  33. Quem não deve não teme ditado antigo, o lularápio e dimaldição mais o resto da corja sabem que o fiofó pode entrar na reta e tomara que isso aconteça, deve ter muito dinheiro rolando por aí.

  34. Caça às bruxas? Não! Passar o pais à limpo, dar nomes aos bois? Sim. Apontar os responsáveis da falência do Brasil, pois corrupção passiva/ativa é crime, p/ mim em massa, cuja sentença: pena

  35. A SUPER LAVA JATO! perdendo manchete jornalista? Moro deverá implementar a super defasa no BNDES e outros lugares onde o pt passou, Bolso leva o PT ao desespero e com o poder de barrar o stf com leis

    1. … assim como a do zé sarnoso! Ele e todo o seu clã dão consultoria em roubos e trapaças, pois é a sua especialidade.

  36. Onde está o tesouro escondido do PT, quem é associado ao PCC e a terroristas internacionais, como funciona a lavanderia em Portugal dos institutos brasileiros e da frota de ônibus do RJ, etc

  37. Ora, isso é confissão de culpa . Quer dizer que a turma que antecedeu Sérgio Moro prevaricou; Tomás Bastos ,Tarso , JEC , Eugênio Aragão ….NÃO VIRAM a roubalheira de Lula/Dilma .

    1. Se livrar do sócio e cúmplice PT nas roubalheiras não é tão simples assim. O roubo cria vínculos fortíssimos! Por isso que o Vampiro continuou roubando após derrubar a Dilmandioca.

  38. Quem não deve, não teme. Esses quadrilheiros da pior espécie devastaram os cofres do país e governaram na farsa e nos currais das bolsas. Contavam com o silêncio eterno para as maracutaias.

  39. Vai se informar antes de fazer esse lixo de comentário. Ele investigou e mandou prender vários bandidos de outros partidos. Acontece que o roubo maior foi no PT mesmo. Chora macaquinho amestrado !

  40. Eles estão juntos com o ex-ministro Aires Brito, contra a nomeação. foi criador da dosimetria da pena nos processos do mensalão. Assim como o Levandowisk retirou um E da constituição para Dilma.

  41. B#17! Acabou esse acordo tácito entre ex-presidentes aonde um não expõe as sujeiroas do anterior, todos roubam felizes, ficam bilionários e são amigos para sempre!! Quem se phodia era o Brasil!!

  42. O comunista Cardoso tem a ética de “proteger o amigo e o inimigo”; proteger e não delatar. MAS a ética de quem nao sofreu lavagem cerebral consiste em combater o crime (dos inimigos e dos amigos)

  43. Eu votei no Bolsonaro para que ele fizesse exatamente isso, abrir essa caixa preta do BNDES, BB, Caixa, Denit, Ministérios, Petrobras, Eletrobrás etc etc, roubaram em todo lugar que podiam.

  44. Não passa nem pensamento… Sabem que além do Moro, tem o Presidente, o Vice, alguns Governadores, e, principalmente, milhões de pessoas interconectadas com uma consciência comum , cobrando ! Muit

  45. Alguém precisa avisar esse peteba de m.e.r.d.a da finada de são Paulo que não é ‘criando’ fatos, é APURANDO fatos. A roubalheira tá lá, já aconteceu. Não é invenção! Isso ainda se consid

  46. Antagonista poderia pedir aos leitores apresentarem duvidas em aberto para apresentar ao Dr. Moro ,como BNDES , Obras do São Francisco , Friboi e outras |Coluna : Pergunte ao Ministro Moro !

    1. Queria saber como a refinaria de Abreu Lima ( Pernambuco ) que foi orçada em U$ 2 bi já esta em U$ 22 e ainda não ficou pronta . Ta certa essa conta ?