O PT incomoda

O Globo conta que “um representante comercial tomava café na padaria Moinho Itália, em Vitória, quando, segundo ele, um funcionário pediu que tirasse o broche do PT e o botton ‘Lula livre’ que usava.

– Disse que estava incomodando os outros clientes”.

O botton foi benzido pelo papa?

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 137 comentários
  1. Vamos rezar no 1/5 dos infernos pra Nosso Capo:
    1. Quem sabe ele ganha 1 tridente abençoado!
    2. O Papa Francisco poderia mandar 2m de corda ao presidiário. Como ele não sabe rezar, poderia usar para nos deixar livres de sua mentira
    3. Quem dava 1/3 pro marginal era a OdebreSHIT
    4. É mentiroso e pai da mentira
    5. O presídiario é 1 dissimulado! Vive de farsas pra enganar as gentes!
    6. Na deep web “Brasil 247” não existia outro assunto ontem
    7. hmm, 1 terço? acho que o nome disso é extrema-unção, geralmente quando se está nas últimas, desenganado é que se usa desse meio.
    8. sempre ganhava 1/3 e não 1 terço.
    9. O rosário de que esse traste ama é Maria do Rosário.
    10. rsrs. lula mandou comprar o terço “abençoado” na lojinha Kitsch de souvenir que fica longe do Vaticano. FakeNews.

  2. O Vaticano já pronunciou, disse que o papa não enviou o terço ao Lula. Foi um ex assessor do papa ,que tinha uns terços bentos e trouxe um para o Lulalélé.É claro que o PT não iria perder esta chance de mentir e colocar o nome até do papa ,para se auto promover.Só que não conseguiram,pois o próprio papa desmentiu está conversa.😁😁😁😁😁😁😁

  3. lula ganhou 1/3?
    Do papa Francisco?
    rsrss
    Reze assim:

    AMÉM?
    .
    Senhor, fazei de mim
    um instrumento da corrupção
    e do golpe a Constituição.
    Onde tiver gorjeta,
    que eu encha a maleta.
    Que seja minha sina
    receber propina.
    E se houver mutreta que eu mame na teta.
    Mídia?…
    Imprensa?…
    Tudo é perfídia!
    Quero é minha recompensa!
    Não sou peixe-lobo,
    Sou sim um apedeuta.
    Odeio a Rede-Globo.
    Sem opinião de jornalista traíra,
    são todos PiG golpistas.
    Do PCdoB amo a Jandira,
    Na cultura o Ipojuca
    Amo e divulgo,
    Tudo que é porralouca
    Depois da meia-noite urubu vira frango,
    semeio tudo que é barango.
    Vem na minha companheiro!
    Só não faz pergunta difícil.
    Não sou artilheiro,
    sou como mulher fácil.
    Mas adoro mesmo é dinheiro.
    Amém?
    A-méééém!
    .

  4. Está errado. é um direito do cidadão usar o botton que quiser. Lógico, respeitando as normas legais de convivência. Além do que o PT é peçonhento, mas não mata. Por enquanto só aniquila. rss

  5. …e vocês acham lindo isso né, cambada? Onde é que fica o direito das pessoas? Se fosse da tucanada podia, né? Se toquem, a máscara de vocês já caiu faz tempo. Esse discurso falso-moralista não convence mais ninguém. Vão catar coquinho!!!

    1. A! Cícero! Acorda! A época das mamatas está sendo exterminada… Eu acreditei na literatura ideológica adotada pelo PT mais que tamanha decepção… A maldição implantada lá dentro não deixaria o bem prosperar….Ainda há tempo de quebrar as algemas que te aprisionam.

  6. não acredito que o Papa benzesse o botton do comerciante…kkk
    quem sabe, o tal freguês de broche do pt mais botton Lula livre estivesse tomando um café pra refletir se, em sendo petista, não seria melhor saltar na frente do trem…

  7. Esta atitude deveria ser tomada por todo estabelecimento decente que não possui cumplicidade com o crime organizado, nem permite apologia ao crime em suas instalações.
    Coisa mais desagradável ter de tolerar o cometimento de um crime a sua vista, sem nada poder fazer!

  8. Uma atitude tonta como a desse petralha seria igual a Itália anunciar sua escalação para copa, mandar seus jogadores para Rússia, reservar hotel, e querer participar da copa.
    Acabou PT, acabou pro Lula!!

  9. Será que ainda tem comerciante que compre algum produto na mão desse idiota? No meu comércio gente como ele não passava da porta. Podia vender ouro em pó que mandava ele às favas, porque o produto que ele vende deve ser, no mínimo adulterado.

  10. Nada a ver! Deixa o cara usar o broche, o botton… Todo mundo quer democracia, mas certas pessoas não passam no teste prático de saber lidar com a diversidade, com o contrário, de saber agir com tolerância. Não sou petista, não voto no PT, mas esses comportamentos de intolerância são selvagens. Mesmo o argumento de que grande parte dos petistas são intolerantes, ainda assim não vale a pena revidar.

    1. Parece aquela procuradora que tava dizendo que a PM mãe que matou aquele bandido armado na frente da escola, dizendo que a policial foi intolerante. Ou quando o Maduro, ajudado por Lula, mandou matar dezenas de opositores. Tem país que acha normal usar broche de bandido.

    2. A civilidade não é para os brasileiros meu amigo, vivemos um momento onde a estupidez tomou conta da maioria da população, estes mesmos falsos moralistas furam fila,sonegam impostos, avisam que vão pescar em casa quando na verdade estão na farra com prostitutas,enfim os típicos “cidadãos de bem”.

    3. Coisa mais desagradável ter de tolerar o cometimento de um crime a sua vista, sem nada poder fazer! Aceitar a apologia ao crime em suas instalações, só para ser agradável.

  11. Graças a Deus ainda há quem se indigne com o ‘apoio’ (ou seria conivência) a bandidagem. Pq a maioria de nós já se acostumou com a desfaçatez da esquerda, defensora de bandidos de estimação.

  12. Pedir libertação de preso sem base legal constitui apologia ao crime por ele praticado . A liberdade de expressão não é absoluta , tem seus limites na fronteira da ilicitude . Que o cavalheiro vá pedir liberação de presos em Cuba , e compreenderá o que pretendo transmitir.

  13. Essa gente não tem amor próprio, fica a serviço de uma quadrilha e não se envergonha.
    O incômodo dos clientes é um retrato do que pensam os brasileiros sobre Lula.
    Pode ser levado em conta como uma pesquisa.
    Lula na cadeia.

  14. Lula, Gleisi, Dilma, Temer, Jucá, Aécio, Alkmin, Collor, Maluf, Ciro, Dória, Lindbergh, Vanessa Graziotin, Fátima Bezerra, Jandira e tantos outros quadrilheiros deveriam estar trancafiados nos presídios, como qualquer criminoso. Chega de impunidade!

  15. petista tem que passar vergonha na rua
    tem que ser discriminado mesmo
    tem que sofrer bullying pesado passar no corredor polonês com nego gritando na orelha xingando de fdp e meteno a bicuda no ASS

  16. Os petistas idolatram bandidos e não têm vergonha de usar símbolos de corruptos e assassinos em camisetas, bonés e bandeiras. Porém, achei o gesto exagerado e intolerante por se tratar de liberdade de expressão no contexto apresentado. O Lula aparece até em pesquisas eleitorais. Se ninguém tolerar mais as imagens ou menções a corruptos no Brasil, vai ter que mudar de país.

  17. Pra quem está defendendo a “tolerância”, um exercício: Vão com uma camiseta com a frase “OLAVO TEM RAZÃO” a uma universidade pública pra ver o que acontece.

  18. Eu sei que é do PT (poderia ser de outro), mas a nossa constituição não expressa claramente a livre manifestação política ?
    Eu acho que estamos indo um pouco longe demais…

  19. Em nome do Sr. Elio Pimentel, gostaria de esclarecer que :

    A Moinho Itália repudia o destrato de qualquer ordem aos nossos clientes.
    A nossa empresa é apolítica, e respeita qualquer posição de ordem politica, religiosa ou social.
    Nunca tivemos conhecimento deste evento, em nenhuma de nossas lojas, até a publicação na imprensa.
    O único incidente de ordem política que temos enfrentado, é de não aceitarmos as cédulas de dinheiro com carimbos “Lula Livre”. Que um determinado cliente insiste em querer pagar suas cervejas, e que também ameaça inclusive querer sair sem pagar caso não as aceitemos.
    E notas adulteradas, como todos sabemos, legalmente não têm valor comercial.
    Certos de que a verdade sempre prevalecerá, esse é o nosso de esclarecer.
    Atenciosamente,
    Elio Pimentel

    1. Deve ser o mesmo cliente inconveniente, ele não quer sociabilizar em seu estabelecimento, ele quer impor sua crença, se coloque no lugar de seus clientes, ninguém merece um petralha inconveniente incomodando no hapy hour. Um petralha desses é mais desagradável que 20 bêbados, comércio que defende minorias pode acabar sem a maioria, não se esqueça, os clientes sempre tem razão, CLIENTES, NÃO UM PETRALHA. Agora que os antas foram deselegantes por citar o nome do seu estabelecimento, isso eles foram, é cabível uma consulta ao seu jurídico.

    2. Deve ser o mesmo cliente inconveniente, ele não quer sociabilizar em seu estabelecimento, ele quer impor sua crença, se coloque no lugar de seus clientes, ninguém merece um petralha inconveniente incomodando no hapy hour. Um petralha desses é mais desagradável que 20 bêbados, comércio que defende minorias pode acabar sem a maioria, não se esqueça, os clientes sempre tem razão, CLIENTES, NÃO UM PETRALHA.
      Agora que os antas foram deselegantes por citar o nome do seu estabelecimento, isso eles foram, é cabível uma consulta ao seu jurídico.

  20. E os institutos de pesquisas dizem que Lula lidera para Presidente. Não transita pelas ruas e, mais que isso, não é suportável bóton ou propaganda do petista em locais públicos sem que alguém se manifeste contra. Só mesmo o DataFolha. A desmoralização será tão intensa que é difícil pensar como esse Instituto sobreviverá pôs PT.

  21. … primeiramente, #GuidoMantegaNaCadeia,
    segundamente, usar um broche (para este caso, não seria melhor ‘broxe’?) com a inscrição lula livre não é incitação/apologia ao crime?

  22. Sou anti petista até a alma, mas impedir que alguem use um broche do PT é o fim da picada.
    O cara tem todo o direito de ser imbecil. Fica feio pra ele pedir liberdade para um ladrão.
    Deixe o cara usar .

  23. Algum dia isso teria de acontecer no Brasil. Não concordar com infamidades é uma forma de reeducar os adeptos do f.da-se. O problema é que o FICA TEMER, foi outra obscenidade e esta, entalada na garganta de todo brasileiro honesto que não aceita que MEDÍOCRES se arvorem de DONOS DA VERDADE. Essa corja de pusilânimes que mantiveram Temer até hoje no Poder.

  24. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    Trabalhador e representante comercial petralha!?
    Mais raro que o abominável homem das neves!!!
    Aposto que era um chupim “disfarçado”!!!
    Em outubro, FAXINA GERAL: BOLSONARO 2018!!!
    No primeiro turno, ok!?
    Dia 01/01/2019, cerimônia de coroação de DOM BOLSOMITO, Primeiro e Único!!!
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

  25. Ninguém suporta mais estes fanáticos petistas,intolerância zero para esta raça medíocre,eu votei no Aécio,se o Aécio ou outro político for preso,sério q nos vamos fazer vigília por corruptos? Petistas são doentes!

  26. Não dá pra ostentar um símbolo nazista como a suástica e nem uma estrela vermelha fazendo apologia ao crime de lesa pátria feito pelo maior criminoso na história do país. Quer adorar bandido, adore no reservado ou passe vergonha.

  27. Corretíssimo!!! É o mesmo que alguém entrar num comércio qualquer portando um button dizendo “Marcola Livre”, ou “Beira-Mar livre”, ou “Casal Nardoni livre”.
    Quem gosta de bandido, que leve um para casa.

  28. Parabéns ao funcionário da Padaria Moinho, pois isso chama-se: Por em prática a limpeza pública, porque ptralha é sinônimo de imundiça, é deve ficar longe das pessoas de bem e em especial em ambientes onde lida com alimentos !

  29. Que me desculpem os que pensam de forma diferente mas, aí houve um excesso de intolerância. Fico com a ideia de que, como um fumante, poderia ser atendido em local reservado. Direito de expressão ainda é livre nesse país, que jamais sejamos como eles.

  30. Este Papa não tem nada pra fazer além de benzer objetos do demônio, ou seja de petralhas? Com certeza isto é tudo mentira dessas petralhas, querendo comprometer a Igreja Católica. Tem Padres reagindo.

  31. Têm que dar um corte mesmo, se a moda pega, vai ter desocupados usando camisetas do PCC, CV, nazista ostentando suástica.
    Fazer apologia ao crime é uma contravenção penal.

  32. Não… não pelo Papa. Pelo Tinhoso… Pelo Belzebu… Pelo Maligno… Pelo Chifrudo (Ps. Não confundir com o Pauno Bernardo, maridão da Gleisi/ Amante); Pelo Beiçudo… Pelo Coisa Ruim… Pelo Ranheta… e, em vias de ser ordenado pelo Tinhoso: Por José Dirceu…

  33. NAO TEM NADA DISSO GENTE PROVAVELMENTE O CARA FEZ UMA PIADA, SOBRE O BROCHE DELE, AI ESSE SENHOR SENSIVEL A PIADAS E BRINCADEIRAS, FICA FALANDO ISSO AI PRA TER HISTORINHA PRA CONTAR. COMO SE ELE TIVESSE SOFRIDO ALGUM PRECONCEITO OU BULLYING. NO BRASIL NAO SE PODE MAIS FAZER PIADA, SE VC PISCA O OLHO PRA UMA MULHER VAI SER ACUSADO DE ESTUPRO, SE VC CAIR NA BESTEIRA DE FAZER UMA PIADA COM UM AMIGO NEGRO, TA FERRADO. E NEM PENSE EM FALAR COM UMA PESSOA QUE GOSTA DE ESCONDER COBRA, QUE ELA ESCONDE COBRA. JAMAIS DIGA ISSO. SENAO VC VAI PRA FOGUEIRA DA INQUISICAO ESQUERDISTA.

  34. Imagine você estar em uma padaria tomando café e aparece alguém com um botton pedido a liberdade de um criminoso famoso como, por exemplo, o Marcola ou Fernandinho Beira-Mar. É Claro que você e os demais clientes da padaria vão se dentir incomodados. O mesmo ocorre se o botton fizer alusão ao bandido Lula, um inveterado assaltante de cofres públicos.

  35. É tipo pisar na m3rd4, né? Incomoda todo mundo em volta mesmo.
    Mas esse cara poderia ter um atendimento personalizado, sei lá . O funcionário poderia dizer:
    – Como o senhor petista, temos uma ala específica para clientes do seu calibre: Uma cela inspirada na residência dos seus grandes ídolos. Se pagar um poquinho a mais, tem direito a um menininho do MEP pra chamar de seu.

  36. ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
    • QUE TEM O BOTÃO do ÂNUS CONDENADO a TER DONO
    • QUE TEM O BOTÃO do ÂNUS CONDENADO a TER DONO
    • QUE TEM O BOTÃO do ÂNUS CONDENADO a TER DONO
    • QUE TEM O BOTÃO do ÂNUS CONDENADO a TER DONO
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
    • INCOMODA MAIS
    • QUE 1 MANADA de HUM–MANOS, 13–MANOS e MILHÕES–MANOS
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
    • BARRIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR de PINGA
    • BARRIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR de PINGA
    • BARRIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR de PINGA
    • BARRIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR de PINGA
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

  37. Desde quando o antagonista defendeu a liberdade de expressão? este meio jornalistico NUNCA defendeu liberdade de nada. Aqui só defendem interesses de gente que quer intervenção militar: censura, fim das liberdades da imprensa, fim da justiça e liberdade apenas para quem tem poder roubar a vontade. Esse é o antagonista. Esses são os valores deles. Ou tu pode optar pela esquerda, com valores comunistas ainda piores. Ou tu pode pensar por si só… mas isso ai revela, prestem atenção e vocês vão ver ZERO matérias defendendo liberdade de qualquer coisa no antagonista. A não ser que seja liberdade de roubar… e só para os amigos do mainardi

    1. É isso que dá a bhesta dos infernos do rosário que não é do papa pregar a divisão do país agora tomam

  38. Palhaçada disse: 12 de junho de 2018 às 13:48
    O cara pode usar o broche que ele quiser.
    Os incomodados que se retirem.
    ERRADO, ele até pode ficar, não precisa se retirar, mas o broche não pode ficar
    se faz questão e quer usar, vá pra venezuela, acho que nem cuba suporta mais isso
    além do que os cubanos tem medo de serem roubados….

    1. bota vinagre no café do cabra, mas deixa ele usar o que quiser. Eu vou sair com a minha camisa preta opressora do Mito, querendo o Mário ou não!!! kkkkkkk

  39. Olho por olho,dente por dente. Não concorda? Experimente usar uma camisa do Bolsonaro, ou de outro candidato em meio a petistas.
    Também acho um absurdo, mas que eles deem mostra de tolerância primeiro. Nós já demos demais, portanto, nada de tolerar esquerdopata.

  40. Ignorantes. Nem escrever BUTTON sabem. E para quê o anglicismo, ajuda em alguma coisa? Acrescenta algo que broche não expresse? ( Para os portugueses desculpem o broche, mas quem fala botton, melhor é escrever logo que quer é dar o bottom, que fica tudo mais claro.)

  41. Acho que é muita babaquice, eu sou anti PT até debaixo d’água, nunca comunguei com a ideologia desse partido, só que não compactuo com essas atitudes.Parece torcedor de futebol, atrasado e brucutus, em que agride pessoas que usam camisas de times adversários, nem o homem da pedra chegava a tanto, é um retrocesso do ser humano.

  42. Símbolo petista se igualando a símbolo nazista.
    Semearam, agora colhem.
    A propósito tenho visto que muito dos artistas petistas, psolitas agora estão de amores com Ciro Gomes. Coincidência né!

    1. Os artistas estão trabalhando duro. Além da capacidade física e menta.
      Acabou a boquinha da Rouanet e da ORCRIM,
      Estão vendo se volta a boca com o Circo Gomes, que será derrotado no sul e sudeste do Brasil

    1. Continua aí, o funcionário pode pedir para o cara tirar, e ele pode recusar e não ser bem vindo no estabelecimento.