O PT laranja

O PT mudou de nome.

Em todos os seus anúncios recentes, o partido se ocultou na Frente Brasil Popular, uma espécie de Jonas Suassuna do petismo.

O PT já está transferindo todos os seus bens para o partido laranja.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 157 comentários
  1. E isto mesmo: pode bater a vontade,neste bando de vagabundos,que nao tem o que fazer,e fica atrapalhando,fazendo baderna a mando de lula e dilma,pode bater ate no governador que outro safado.VIVA A PM.

  2. Eu apoio as Polícias do Brasil, em especial as PMs. São os mais sofridos, mas sem eles o País não anda, por isso Dilma, o PT querem acabar com as PMs, por meio da PEC 51 de Lindembergh Farias. Viva a PM .

  3. Poderiam receber um prêmio esses “cidadãos” que querem parar o País! Deveriam fazer um passeio na SÍRIA, ou querem fazer o mesmo aqui! Esse pessoal trabalha? gana qual dinheiro???

  4. Mídia Ninja é um lixo! Está a serviço do PT, dos baderneiros e quer que haja uma morte para incendiar o país. Todo louco, fanático que fala em Golpe por não querer perder a boquinha, curte e compartilha os lixos que os administradores da página do face postam.

  5. Que bom que dois foram presos! Que pena que dois NÃO foram presos. Tem que mofar na cadeia. Ninguém é obrigado a se sujeitar aos caprichos de quem não tem o que fazer! Vagabundos safados! Arrumem um emprego decente e parem de encher a paciência de quem não vive nas tetas do governo! Meus cumprimentos e meu enorme respeito à PM-SP.

  6. Infelizmente esses milicianos serão soltos. Caso houvesse uma lei antiterrorismo DECENTE no Brasil, esse pessoal não ficariam incendiando pneus por aí, nem invadindo terras constantemente. Mas sabem como é, uma lei antiterrorismo DECENTE, diminuiria o força do PT no jogo SUJO.

  7. Parabens a Gloriosa Policia Militar! São verdadeiros Patriotas e Herois. Mostram com bravura como se LIDA com bandidos, vagabundos e baderneiros coisa que nossas acovardadas forças desarmadas não sabem e nem querem saber…pois estão comandadas por velhacos traíras melancias vendidos a Lula e a Dilma. o Brasil decente deve apoiar a PM em suas ações de combate a esses bandidos que querem paralisar o Brasil! vamos baixar o sarhafo nestes vagabundos!!!!

  8. É isso ai, lugar de baderneiro é na cadeia. Os CAMINHONEIROS do Brasil quando fizeram sua JUSTA reivindicação foram tratados como “bandidos”, mesmo sendo trabalhadores que movem este Pais. Estes baderneiros vagabundos tem que apanhar muito e ir pra cadeia, de preferência no Sul do Brasil onde o frio é intenso.

  9. Isso significa que realmente o poder petra-lha esta sem força, todos sabemos que nossas policias estavam de mão amarradas quando esta quadrilha tinha todo o poder, e agora, eles podem começar a fazer a faxina. Pau neles!!!!

  10. Quantos de nós, não dariam tudo para dar uns tiros de “bala de borracha”, claro, nestes pelegos mortos de fome do PT? SERIAM MAIS DE CENTO E OITENTA MILHÕES DE BRASUCAS. Poderiam não faltar balas, MAS COM CERTEZA FALTARIAM PTRALHAS. Uma pena ter que tirar este prazer patriótico de um brasileiro. “Volto a dizer, vamos tentar a procriação deles em cativeiro. Assim tem para todo mundo.”

  11. Parabéns, Polícia Militar! Façam isso sempre que os bandidos do PT e aliados atrapalharem a vida do Brasil. Se os senhores não prenderem esses milhares de vândalos que o PT (Lula, Dilma, Rui Falcão, Stédile, Gilberto Carvalho, Boulos, etc. etc. etc) contrata, em poucos meses teremos um país destruído. Façam essa “faxina” antes das Olimpíadas! Lembrem-se que um ou dois dias antes da votação do impeachment, houve um comunicado alertando para ataques terroristas, que provavelmente era algo falso para acobertar ações do PT contra o povo brasileiro.

  12. Palmas pra PM. Borracha e bomba pra cima desses vagabundos. Só fica faltando pegar o boca mole, o beiçola do Pablo Capilé, e dar-lhe uns bons cascudos. Pra ver se fica uns dois anos de molho.

  13. A PM tem o total apoio dos brasileiros honestos, trabalhadores e pensantes. Esses vagabundos ganham para tumultuar. Enquanto os cidadãos de bem têm que matar um leão por dia para ganhar um salário. Isso os que não estão sem emprego, atolados em dívidas por conta da crise criada pelos PT.

  14. A PM e o Batalhao de choque de todos os Estadis tem o apoio de todos nós Brasileiros de bem. Nao pode deixar se criar. Birravha neles ! Depois prendem por 24 h pra ver se eles voktam de novo.

  15. Alô Polícia Federal! Investiguem esta tal de “Mídia Ninja”, de onde vem seus recursos? Porque onde os movimentos de esquerda estão eles estão sempre lá também? Eles também são ligados aos Black Blocs (vide a foragida Sininho). Vamos dar um basta nessa canalhada!

  16. PM decepciona, mais uma vez, ao atirar bombas de gás lacrimogênio e balas de borracha. Deveriam pegar os manifestantes criminosos e colocá-los no “paredón” : preparar, apontar e fogo. Aí, sim, tudo estaria resolvido.

  17. antes achava essa midia ninja justa e tal , depois descobri que é vendida do psol etc . A PM agindo certo , e essa tal de midia ninja ainda vai defender os bandidinhos e ir contra a pm , vai vendo!

  18. Que a PM, aja da com força desocupar áreas de intenso tráfego, deixar as pessoas de bem que querem ir trabalhar, transito livre, baderneiros fora!!!! Balas de borracha e cassetete.

  19. Policiais militares no RS são condecorados (hoje) por sua bravura em ação contra marginais. É assim que se faz. Enquanto isto, no BR dos comunistas, fizeram o exército condecorar terroristas.

  20. A Polícia Militar do Estado de São Paulo, em decorrência dos múltiplos enfrentamentos com os Black Blocs entre 2013 e 2014 abriu uma concorrência pública internacional e recebeu vários blindados para controle de distúrbios civis de procedência israelense. Os modelos foram entregues por volta de junho de 2015, e estão entre os melhores e mais modernos de sua categoria em todo o mundo. É só pô-los para trabalhar: https://www.youtube.com/watch?v=pDUOm4DlWrw

  21. Esta na hora do governo de são paulo estimular a industria de borracha. Fez Manifestação, fechou rua, travou o transito? Solta a borracha nos vagabundos. Policial que chegar com cassetete quebrado ganharia bonus.

  22. a polícia em todo o Brasil ficou tão acovardada com a quadrilha de bandidos que ocupa o Brasil que não tem coragem de conter estes filhos do capeta. Coragem policiais! Coragem FFAA! Temos uma constituição que lhes dá respaldo. Eles não têm medo de fazer todo danos ao Brasil, então cadeia p eles. Basta de caos.

  23. Primeira medida que o Temer deve fazer após posse além de fechar a torneira de dinheiro para os ditos “movimentos sociais” é uma lei anti-terrorista, para evitar manifestação quebra quebra, invasões de terras e propriedades, fechamentos de estradas, etc.;;

  24. Queima de pneus é crime ambiental, sem falar que jogar lixo na rua é crime, também, são dois crimes praticados por esses milicianos. “A queima do pneu emite ainda fumaça tóxica e pode representar riscos de mortalidade prematura, deterioração das funções pulmonares, problemas do coração, depressão do sistema nervoso e central. A céu aberto, ela é 13.000 vezes mais mutagênica que a queima de carvão em instalações bem desenhadas e operadas apropriadamente.”

  25. ….Primeira medida que o Temer deve fazer após posse além de fechar a torneira de dinheiro para os ditos “movimentos sociais” é uma lei anti-terrorista, para evitar manifestação quebra quebra, invasões de terras e propriedades, fechamentos de estradas, etc.;

  26. Os caminhoneiros não puderam fazer manifestação sob pena de multa , prisão etc .É inadmissível aceitar essa gente atrapalhando a vida de milhões de brasileiros . CHEGA ! A hora da baderna no Brasil tem que acabar . Policia para quem precisa de polícia . Quer manifestar organize-se e manifeste de forma democrática .

  27. O Capilé tava no meio? Deveria ter sido detido também. Quais os vínculos dele com o Zèr Dirceu? Apurem, apurem! Agora, a militância miliciana desesperada vai querer quebrar a paz e a ordem em tudo que é via.. GRAÇAS A DEUS, SOB AS FARDAS HÁ SERES HUMANOS QUE ENTENDEM E COMPREENDEM ATÉ QUE PONTO ONDE ESSA GENTE MÁ PODE CHEGAR. GENTE LIDERADA PELO LULLA NÃO PODE SER GENTE DO BEM. FORÇA, PM!

  28. Tem que prender mesmo, se a coisa piorar, o exército deve ir para as ruas. Estão impedindo os cidadãos trabalhadores de ir e vir, cumprir suas tarefas. O pior é que a maioria desses baderneiros nem sabem porque estão ali, são pobres coitados arrebanhados pela corja dos petralhas.

  29. É isso aí!!! Cacete nos terroristas!!! TERROR SE COMBATE COM O USO DA FORÇA!!! Aprendam com Israel!!! A cada ato de terror, uma reação imediata e a altura contra os terroristas do PT!!!! PARABÉNS, PM DE SÃO PAULO!!!

  30. O povão irresponsável, os seguimentos da sociedade afoitos para assaltar o país, elegeram o PT para presidir o Brasil, agora aguentem e trabalhem para tirá-los do poder e aprendam a lição.

  31. Esses MOVIMENTOS SOCIAIS, de social não tem nada, eles atrasam a vida dos trabalhadores, aqueles que acordam CEDO para trabalhar e ficam horas no transito esperando pela vontade desses LIXOS que se acham os donos do Brasil. Vai TRABALHAR corja de PARASITAS.

  32. . Infelizmente, no ano de 2014, um Decreto igualou o Brasil com Venezuela e NINGUÉM PROTESTOU!!! O Decreto 8243/14: “É uma democracia pior que a Venezuela, uma balbúrdia, um caldeirão. É mais grave do que os governos bolivarianos da América do Sul, porque esse decreto reconhece que movimentos não institucionalizados têm o poder de estabelecer metas e interferências na administração pública. Qualquer um pode criar um organismo para ter interferência”: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/para-juristas-decreto-de-dilma-coloca-o-pais-na-rota-do-bolivarianismo

  33. É prender e deixar preso. Sem fiança por favor! E que o pessoal dos direitos humanos reconheça o direito de quem precisa ir e vir no país e deixe de mimimi a favor desses baderneiros.

  34. Parabéns Policia, isso mesmo, o povo querendo ir trabalhar, ir a hospitais, ir na escola buscar os filhos e esses vagabundos fechando estradas. Podendo causar acidentes e pessoas sendo socorridas em ambulâncias sem poder passar, porrada nesses vagabundos.

  35. A população apoia a ação da policia que está cumprindo a sua obrigação legal em coibir a baderna desses vagabundos que argem a margem da lei atentando contra a paz social.

  36. ” Na AMAN se aprende no primeiro ano de cadete a seguinte lição…” só existe duas verdades absolutas… no universo tudo se congela, e vc só para uma força com outra força em contrário”!!!!! FORÇA BRASIL!!! FORÇA PM !!!!! BORRACHA NESTES ENERGÚMENOS!!!!

  37. Agora, pra não variar, parte da imprensa vendida vai chamar a polícia de truculenta e que a elite golpista está criminalizando os movimentos sociais. Calma gente, duas semanas e tudo acaba, entendo que se Temer quiser um pouco de sossego, vai estrangular financeiramente essa gente.

  38. Antagonistas, investiguem: MÍDIA NINJA FAZ PARTE DO GRUPO FORA DO EIXO. ESSE GRUPO FORA DO EIXO PERTENCE A UM SUJEITO DE NOME PABLO CAPILÉ O LOBÃO O CONHECE BEM TEM GENTE DESSE GRUPO FORA DO EIXO ENCASTELADO NO MINISTÉRIO DA CULTURA. INVESTIGUEM ESSA PARADA.