O PT na OAB

O advogado que, na discussão da OAB, acabou de condenar o impeachment é filho de José Roberto Battochio, defensor de Antonio Palocci?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 54 comentários
  1. Concordo, mas apenas uma pequena correção. O termo grampo aparenta uma interceptação ilegal. No caso, eu usaria o termo interceptação telefônica autorizada pela justiça. Abraço

  2. É mas a OAB continua bem quietinha, acovardada como diz a JARARACA BANDIDA, e já estão aparecendo JURISTAS VIGARISTAS, contestando a divulgação do áudio da Dilma, que teriA de ser autorizado pelo STF. Os vigaristas continuam a defender a ORCRIM, como se para pegar bandido em flagrante delito tem de avisar antes. VAGABUNDOS CHINELÕES!

  3. A OAB nao tem mais a credibilidade de ninguem. Ficaram muito ofendidos com um palavrao? Pois nos estamos ofendidos com seu aparelhamento descarado. Se querem recuperar o filme queimado com a poulacao, que foecem a saida de Lula deste cargo ridiculo e a renuncia desta mulher desde agora.

  4. Neste exato momento o presidente do Conselho federal da OAB deve estar cantando “você pagou com traição a quem sempre te deu a mão…”. Esse é o preço que um presidente de um entidade, outrora tão respeitada e idônea, tem que receber como pagamento. Diferentemente vem agindo a seção da OAB paulista na defesa do povo brasileiro. Esse também será o destino que as presidentes, bonitinhas, da UNE e UBES receberão. Quero ve-las na sexta-feira defendendo o governo Dilma e o ex-presidente Lula. Toma distraídas.

  5. Advogados para quem tem dinheiro sempre serviram para “capachos” sempre foi assim. São alimentados pela ganância, recebem abraços, e quando não presentes são colocados para baixo do trapete.

  6. O movimento de alçar um não eleito ao comando da nação é um GOLPE sem precedente Não podemos deixar isto acontecer Nossa constituição não prevê esta manobra de sucessão Atropela o estado democrático e coloca por terra o Estado de Direito Na prática amanheceremos com Lula presidindo o Brasil SEM QUE NENHUM BRASILEIRO TENHA IDO ÁS URNAS Dilma não tem condições mentais de controle do processo – ABDICOU ISTO É CATASTROFICO Ou reagimos, ou nos tornamos uma ditadura escancarada

  7. . Eu tinha planejado assistir os dois últimos episódios da última temporada de House of Cards (a original) agora a noite. Mas a House of Cards tupiniquim tá muito melhor. A cada reload de página uma bomba nova. É a implosão da ORCRIM acontecendo neste momento. 🎇

  8. vou fazer uma pipoca pra acompanhar a cobertura, hj o curral cai…… eita dia historicoooo eita diaaa..VIVA MOROOOO VIVA A JUSTIÇAAAAAAA VIVAAAAAAAAAAAAAA OS BRASILEIROS DE BEM.