O PT não aceita que Lula está preso, babaca

a entrevista à Folha, Fernando Haddad diz que foi Ciro Gomes que não quis fazer coalizão com o PT. Que ele próprio ouviu de Mangabeira Unger o seguinte:

“Nós não queremos ser os continuadores do lulismo. Não queremos receber o bastão do Lula. Nós queremos correr em raia própria”. Palavras dele (Mangabeira Unger). Eles não queriam ser vistos como a continuidade do que julgavam decadente. Apostavam que, com Lula preso, o PT não teria voto a transferir. Aconteceu exatamente o oposto.

Mas o Lula estava disposto a passar o bastão? Sempre depende dos termos da conversa, que não aconteceu.

Ciro diz que sim e que até foi convidado para fazer o papel lamentável que o senhor fez. Não houve uma reunião entre o Ciro e o Lula. No final, [quando ficou claro que Lula não poderia concorrer], ele foi sondado por mim e por todos os governadores do PT. Eu sou amigo, gosto do Ciro. Mas ele errou no diagnóstico. E pode voltar a errar se entender que isolar o PT é a solução para o seu projeto pessoal.”

Quais seriam os “termos de conversa”? Está claro que era o compromisso de soltar Lula e dar um fim à Lava Jato  — coisa que Ciro acabou entendendo que não poderia fazer, caso fosse eleito, sob o risco de perder apoio de mais da metade dos brasileiros logo de cara.

O PT não aceita que Lula está preso, babaca.

Os generais acompanham as primeiras ações do futuro governo — e não aprovam tudo... LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Ciro, ou Cirolão como preferirem, continua imbecilizado. É o legítimo cavalo boliviano sai atrás e continua atrás. Pelo caminho se perde e não sabe para onde ir. Esse é nosso Cirolão!

Ler mais 51 comentários
  1. Ciro, ou Cirolão como preferirem, continua imbecilizado. É o legítimo cavalo boliviano sai atrás e continua atrás. Pelo caminho se perde e não sabe para onde ir. Esse é nosso Cirolão!

  2. Jornalistas minions se escondem atrás das botas dos militares com mefo da esquerda e reza 34hrs para bozonario não ter popularidade menor que a fe Temer antes de completar 6 meses de governo.

  3. Por volta de 60% dos eleitores paulistanos votaram no comunista do PSB, Marcio França. Inacreditável. Podem ter certeza que França vai se candidatar para prefeito! E existe o risco de ser eleito!

  4. O Lula era tão popular que tiveram que escondê-lo! Esse sujeito não passa de um farsante o que não poderia ser diferente sendo um comunista. Na cide de S Paulo, se sair na rua, apanha!

  5. O fanatismo da seita petista nunca aceitou retórica contrária, nem pelo mais alto escalão da justiça, ainda mais se tratando de seu ditador, seu fascista maior, seu comunista chefe. Ele é o deus

  6. CIRO MAÇOM foi pribido pela cupula MAÇONICA posto q lula seria o bode expiatório p livrar os outros irmaos. Petismo aprendeu suas picaretagem e crimes com a maçonaria, usam mesmas estratg e tatica

  7. “depende dos termos da conversa”….Isto é: ou é submissão total ao nosso rei e senhor LULA ou nada feito. COMUNISMO é absoluto esvaziamento da própria personalidade para ser escravo de outro.

  8. É bom o PT continuar acreditando que o L#&@ ainda tem alguma relevância eleitoral. Podem continuar a idolatrar o presidiário, assim o Brasil continuar a pedir mudança de verdade. O Povo não é do

  9. Porquê haveria Ciro de “obedecer” a um simples e incompetente sindicalista, que num momento de fraqueza da população foi eleito para um cargo para o qual não estava preparado? Ciro, tem uma hist

  10. queria saber aonde tá o Professor Hadade? só vejo esse cara passeando pra cima e pra baixo e nada de trabalho. Ainda ta mamando o que sobrou da campanha, nosso dinheiro suado que esse vagabundo gast

  11. O pt se tornou um câncer. Nem os idiotas da ” esquerda” querem se associar a esse partido. Vai acabar sozinho, agonizando. Sem ninguém para segurar as alças do caixão. Adeus pt, até nunca mais.

  12. Tudo o que está dito aí foi o que o PT fez com Ciro. É incrível como essa gente possui uma capacidade natural de inverter os fatos e mentir descaradamente. Ainda bem que a esquerda é assim, falsa

  13. É como os 57 milhões de eleitores de BOLSONARO est´ão dizendo: “Prendam preventivamente esse criminoso antes que ele fuja do país”. Ele deve passar o NATAL com o MOLUSCO e com a IOLANDA”.

  14. Quem vota no PT quer corrupção,banditismo,cartão de programa social sendo título de eleitor,escola e universidade como espaço de vício e baderna,progresso do país c/ propina de 3%.Triste mas é

  15. Os malucos pensam que os votos que receberam foram para eles. Como disse o 3pinos, não foram. Foram apenas votos contra Bolsonaro. Assim como foram os votos em Aécio Polvilho em 2014, contra Dilma/P