“O PT não vai sair grande em 2018”

Em entrevista ao Correio Braziliense, Michel Temer disse que depois que colocou os stents, está se sentindo renascido.

Sobre o desempenho do PT nas eleições do ano que vem, o presidente disse:

“O PT não vai sair grande em 2018. Eles não vão incomodar.”

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 15 comentários
  1. Essa declaração deixa bem claro que o PMDB não vai se aliar de jeito nenhum com o PT em 2018. E se o PMDB não apoia um candidato, ele não tem a menor chance de se eleger presidente da República. Coloquem uma coisa na cabeça de uma vez por todas: o PSDB e o PT só conquistaram a Presidência da República graças ao apoio decisivo do maior partido do Brasil – o PMDB. SEM O PMDB (AGORA MDB), NINGUÉM CHEGA AO PODER OU GOVERNA ESTE PAÍS. Essa é a dura realidade. ACABOU, PT!!! ACABOU, LULA!!! A máquina eleitoral do maior partido do País estará trabalhando a todo vapor para impedir que os vermelhos cheguem ao poder. Não vir com esse discurso de “perdão aos golpistas”. A dobradinha PT/PMDB JÁ ERA!!! PODEM CHORAR À VONTADE!!!

  2. Esta dizendo isso para MAIS UMA VEZ desviar a atenção da sua aliança e coligação ETERNAS com o PT?
    Depois de dizer que é proveitosa a candidatura de Lula? Depois de armar com o seu querido STF o fim da prisão depois de cindenação de segunda instância?
    A leitura correta da declaração é essa: “Nem se incomodem comigo nem o PT, quando vocês menos imaginarem vai ser CRAU”! SURPRESA: LULA VOLTOU!
    E a nação será engolida de novo por mais 8 ou 16 anos.
    NÃO ME ESQUECI DO SEU FIEL ESCUDEIRO, O CAJÚ: “VAMO COM O STF, COM TUDO”

  3. Direita-burra e BOLSONARITAS:
    E tem MANEZÕES aqui em O Antagonista (e de direita! Pasmem!)
    que falavam mal de DALLAGNOL direto.
    º
    Muita gente aqui — frequentador do site — devem lembrar!
    Tem hora que a direita é burra demais.
    Ajuda até PT e Petismo falando mal e malhando o Sr. Dallagnol

    1. Não seja ridículo, cidadão. Trump também detona a mídia fake news, mas não faz nada nem legisla no sentido de regularizá-la ou “democratizá-la”, como querem aqui no Brasil, por exemplo, Lula (pt), Temer (pmdb), Gilmar Mendes (indicado e próximo ao psdb), e tantos outros…

      https://twitter.com/flaviomorgen/status/938031191126618112
      https://twitter.com/sensoinc/status/935913742935691265 (psdb e pt é que estão juntos, com diversos outros partidos…)

  4. NÃO TEM DE SAIR PEQUENO, TEM DE SER EXTINTO PELOS CRIMES COMETIDOS PELO GRANDE STAFF E DINEHEIRO VINDO DO EXTERIOR + APOLOGIA AO CRIME, DESOBEDIÊNCIA CIVIL, APOLOGIA AO CAOS EM PORTO ALEGRE, AFRONTA AO JUDICIÁRIO, APOLOGIA AO TERRORISMO, INTENÇÃO DOLOSO A DERRAMAMENTO DE SANGUE, ETC ETC
    DEVE SER EXTINTO DEFINITIVAMENTE PELO TSE.

  5. Não subestime o PT, as pesquisas mostram claramente o crescimento do PT e o encolhimento de outros partidos, principalmente a queda do PSDB e do PMDB. A única forma de evitar a volta de Lula é o TRF-4 condená-lo.

  6. Mas não e possível as pesquisas falam que o nine tem 89%,e leva no primeiro turno, no dia 21 de Janeiro subirá pra 90% no fia 23 véspera da cana dura o indice sobe pra 95%.Agora o bolssonaro que ate entao estava na frente segundo outros institutos tava com 48% .Então cada Instituto da seu índice .Os mais bizohos colocam o nine na frente.aja,grana pra sustentar.