“O PT, o bicho e o tráfico”

Ricardo Rangel, em O Globo, disse que Luiz Fernando Pezão tem de ser afastado:

“Não existe intervenção boa, mas a alternativa, deixar como estava, seria pior. Na verdade, a intervenção está atrasada mais de um ano e é acanhada: deveria mandar Pezão embora e botar um civil no Guanabara.”

Ele disse também que os governos do PT precisam ser responsabilizados pela calamidade carioca:

“É interessante e emblemático que a campeã e a vice-campeã deste carnaval tenham feito críticas políticas e denunciado o crime, mas sem mencionar o PT, o bicho e o tráfico: uma é presidida por um bicheiro, a outra é ligada ao Comando Vermelho.

A intervenção e a criação de um ministério de Segurança Pública podem sinalizar uma mudança importante na atitude do governo federal. Em seus 14 anos de governo, o PT se comportou como se nada tivesse com o assunto: a cada novo surto de violência, Lula e, depois, Dilma alegavam que Segurança era problema dos estados e nada faziam.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. NÃO EXISTE INTERVENÇÃO BOA ? disse:

    Bullshit. Existe, SIM !

Ler comentários
  1. Macaca do Trump disse:

    Aquela pocilga de janeiro não tem jeito. As ramificações do tráfico estão entranhadas na cultura do favelado e, mesmo se acabasse com essa cultura, o que fariam com aqueles morros pavorosos lotados de barracos? O que fariam com aquela gente? Tirando a malandragem que é quesito básico da população daquele estado. Cerquem as fronteiras e isolem aquele lugar do resto do país pois definitivamente é enxugar gelo .. de que ra nos livramos da pior das maldições .. Globo.

  2. wanderlei lima disse:

    O lularápio e a dilmaldição estavam preocupados em administrar a quadrilha e não o país.

  3. Tudo fake! disse:

    Como foi fake o carnaval, também o foi essa rebelião no presídio. PT-PMDB-PSDB é uma quadrilha só. Qualquer ação de Temer é fake! A intervenção é fake!

  4. José Valdemir disse:

    Esse tipo de gente são os que vota na quadrilha petista, por isso nada faziam...como o MST. Matar comparsa fica difícil....

  5. obvio 'lulante' disse:

    PT e' responsavel pelo caos no Brasil, nao so' no Rio de Janeiro. Foi a maior desgra nao so' na economia como na inversao de valores.

  6. Não caiam nessa ladainha! SÃO FARINHA DO MESMO SACO! Só muda o rótulo! disse:

    E Temer era vice! Roubou até não poder mais! TODOS FARINHA DO MESMO SACO! Por favor, Antagonista, não caiam nessa ladainha!

  7. Firmino disse:

    Então as escolas de samba do rio campeans são PURA ASSOCIAÇÃO com o crime organizado e recebem dinheiro da prefeitura? Esse dinheiro que era para saúde , educação e segurança ????? Brasil não tem jeito e o povão aplaude ......

  8. TODOS SÃO RESPONSÁVEIS! disse:

    E, tivemos PMDB nas últimas três gestões. Foram coniventes e ROUBARAM muito, como o PT!

  9. Falei disse:

    O responsável é o eleitor brasileiro, esse imbecil.

    1. Falou tudo, simples assim!

  10. Knight rider disse:

    O Brasil precisa de intervenção!!!tirar temer e colocar o general Mourão!!!

  11. Alves disse:

    O fato do comentarista estar entusiasmado com a criação do ministério de Segurança Pública já diz tudo sobre a sua qualidade. Bater no PT não deveria ser qualificação para virar matéria de poste no Antagonista...

  12. Mario Arruda disse:

    Como combater a violência com efetividade tendo na presidência da República um sujeito processado, com inúmeras denucias e suspeitas de chefiar o quadrilhao da Câmara???? Meros factóides, demagogia e enganação... intervenção meia boca.... PORQUE NÃO FAZER UNA INTERVENÇÃO PLENA, TEAL E COMECAR prendendo o Temer, Padilha, Moreira, Lula, Mantega, dilma e toda essa corja de bandidos, traidores da Patria ????

  13. CORRUPÇÃO, MISÉRIA E RAÇISMO; ALIMENTOS DO PT. disse:

    Ignorar e incentivar o ódio aos policiais, são prioridades dos ditos "de esquerda".

  14. Antonio Henriques disse:

    Mas o objetivo do socialismo é antes de mais nada permitir ou promover o caos, assim facilita adoção do Estado grande pela população. Alguém realmente acha que Maduro perde com cerca de 15% da população indo embora? Quanto menos gente mais fácil controlar, daí os genocídios, a fome, o aborto, incentivo à mudança de gênero, que nada mais são do que variantes de uma grande engenharia social. Estudar sobre o assunto cansa aos brasileiros, principalmente aos formadores de opinião.

  15. Renato disse:

    Fiquei curioso: qual a ligação entre a escola de samba e o comando vermelho?

    1. faça ai MEU cumpadiii a seguinte pergunta, qual a relação da cervej com o cirtanejuuuuusss..............daí c vai saber por o Lemmaamm jorge pouoolll nos bastidores estimula via som livreoutroRAMINHO da grobooooooo...... A única situação possível de solução do RJ, é simplismente repovoar e jogar toda aquela favela urbana em cuba ou venezuela junto com seus habitantes; óbvio q apos um filtro dos q são honestos e íntegros, pois isso tenho provas q la ainda existe!!!!!!!!!!!!!!!!;;;

    2. faça ai MEU cumpadiii a seguinte pergunta, qual a relação da cervej com o cirtanejuuuuusss..............daí c vai saber por o Lemmaamm jorge pouoolll nos bastidores estimula via som livreoutroRAMINHO da grobooooooo...... A única situação possível de solução do RJ, é simplismente repovoar e jogar toda aquela favela urbana em cuba ou venezuela junto com seus habitantes; óbvio q apos um filtro dos q são honestos e íntegros, pois isso tenho provas q la ainda existe!!!!!!!!!!!!!!!!

    3. Todas as escolas de samba recebem grana do Tráfico de drogas. Umas recevem mais, outras menos, mas todas recebem. A Vai Vai de SP, por exemplo, é do PCC. E não é nenhum segredo. É só perguntar lá que eles informam. Quando Neguinho da Beija-Flor disse "Viva o crime organizado ", ele não estava brincando.

    4. Todas as escolas de samba recebem grana do Tráfico de drogas. A Vai Vai de SP, por exemplo, é do PCC. E não é nenhum segredo. É só perguntar lá que eles informam. Quando Neguinho da Beija-Flor disse "Viva o crime organizado ", ele não estava brincando.

  16. NELSON disse:

    Acho interessante a colocacao: TEM QUE COLOCAR UM CIVIL. POR QUE? RIDÍCULA A POSICAO DOS JORNALISTAS. ALGUNS NEM SABEM O QUE OCORREU DURANTE O REGIME MILITAR. CHUTAM PRA TODO LADO.

  17. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    https://twitter.com/benebarbosa_mvb/status/964913253892714498 --> "Exatamente como eu disse que ocorreria, a criação de um Ministério da Segurança é o primeiro passo para uma catastrófica federalização da Segurança Pública. Mais poder concentrado..." - Resumindo: tudo que o pt queria fazer...

  18. Jacozinho do Rachidão disse:

    O PT e demais partidecos bolchevistas tem ligações com o tráfico de drogas e o crime organizado . Vão votar contra. Um eleitorado que tem candidatos como Freixo nunca vai optar por membros da ORCRIM

  19. Ivo disse:

    Duvido que bandidos que governam e se alimentam do caos, algum dia farão alguma coisa para prejudicar seus comparsas. O RJ é o embrião da podridão que depois se espalha por todo o país.

  20. 😀 disse:

    Pezão e no mínimo cúmplice pela situação como se não bastasse é um governador cassado. Empregado demitido não pode continuar no posto.

  21. Jânio Mesóclises disse:

    Sacar fora o Pezão e os comandantes das polícias civil e militar é o primeiro passo. O difícil vai ser saber, quem é quem!

    1. Relaxa. O CIE está com tudo pronto. Se a ordem for "ASSEPSIA ABSOLUTA", as cúpulas das corporações serão banidas do serviço público.

  22. zen disse:

    O PT é a favor do crime organizado, afinal, eles são uma organização criminosa organizada

  23. BobãofalandoSÒ disse:

    Renato disse: 19 de Fevereiro de 2018 às 07:25 Fiquei curioso: qual a ligação entre a escola de samba e o comando vermelho? faça ai MEU cumpadiii a seguinte pergunta, qual a relação da cervej com o cirtanejuuuuusss..............daí c vai saber por o Lemmaamm jorge pouoolll nos bastidores estimula via som livreoutroRAMINHO da grobooooooo...... A única situação possível de solução do RJ, é simplismente repovoar e jogar toda aquela favela urbana em cuba ou venezuela junto com seus habitantes; óbvio q apos um filtro dos q são honestos e íntegros, pois isso tenho provas q la ainda existe!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. Marcio disse:

    Sera que os militares vão enquadrar o Pezao? Esse ser so ocupa o Palacio da Guanabara, porque a facção criminosa que ocupa o comando da Assembleia Legislativa não vota o impeachment dele.

  25. Ruy costa disse:

    ESPERAR O QUE DO PT, O PARTIDO QUE AFUNDOU O PAÍS NA LAMA. O BRASIL, é um PAÍS sem futuro.