“O PT que está aí não é do Lulinha paz e amor”

Marcus Pestana, secretário-geral do PSDB, não vislumbra PT e PSDB juntos em eventual segundo turno.

O deputado disse à Coluna do Estadão:

“Se [Geraldo] Alckmin não for para o segundo turno, o PSDB não terá unidade. O PT que está aí não é do Lulinha paz e amor, é com faca nos dentes, com rancor. O partido vai se dividir.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 13 comentários
  1. Alckmin é o candidato certo para arrumar essa bagunça que o PT fez em nosso país,confio em seu trabalho e sei que será um excelente Presidente assim como foi Governador em SP.

  2. 2º turno será entre Haddad e Bolsonaro. Alckmim está dividindo votos com Álvaro Dias. Ñ irão ao segundo turno. BOLSONARO será eleito Presidente. Os esquerdocomunistas que se rasguem.

  3. O PT que está ai não é o do Lulinha paz e amor. É o retrato fiel do PT canalha, corrupto, cínico e que tem como seu principal personagem o maior chefe de quadrilha que a nação já teve. LULA.

  4. Depois de ter-se juntado a tantos outros porcos, por que o PSDB não se juntaria ao PT? Se isso trouxer votos, claro que farão. Sou AMOEDO, mas entre Alckmin e Bolsonaro, fico com o segundo.

  5. Fala de lulaladrao ao advogado bandido….os favelados não tem dinheiro pra me dá…quem tem é os empresários…..e os caras tão querendo criminalizar….hehehe..o dono do brasil não temia as leis…

  6. O Alckminóquio deve explicações ao eleitor, de como o nome dele (da Ana também) foi parar na lista do departamento de PROPINAS da Odebrecht. E com mais de DUAS alcunhas (recebeu em dobro?). VOTE 17.

  7. Nunca existiu! Somente o Luladrão corrupto e lavador de dinheiro de propinas!! O resto sempre foi marketing político à peso de “ouro”, roubado dos cofres públicos!! O preso sempre foi bandido!!!