O PT se repete

“A campanha presidencial do PT pagou quase R$ 8 milhões a empresas próximas do partido que têm conexão com a Lava Jato”, diz a Folha de S. Paulo.

E mais:

“As despesas estão registradas nas contas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que teve a candidatura indeferida, e do substituto dele, Fernando Haddad.”

No caso do chefe da ORCRIM, ele repassou 4,9 milhões de reais do fundo eleitoral à Rentalcine, do marqueteiro Giovane Favieri.

Palocci delatou a corrupção na era Lula. E o poste? Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 45 comentários
  1. Amo O Antagonista, mas melhorem o layout do site porque é péssimo, tem propaganda muito grande e em todo lugar, o site para quem não conhece, não parece confiável, mudem urgente!

  2. O que falta é vontade de seguir onde está o dinheiro desviado por esse ParTido. É ir em países amigos (Venezuela, Bolívia, Cuba, Nicarágua e Ditaduras Africanas) ou pegar mais uns “aviões” re

  3. Taras do Haddad , o cara é compulsivo mesmo | A Verdade : Votos Validos : Bolsonaro 38% + Transferência 4% ( Ciro ) 6% (Alquimin ) 2 % ( Marina ) 1% ( Amoedo ) 1% Meireles + 1 % Dias = 53%

  4. A lei eleitoral é.um acinte ao pagador d impostos. Como pode alguém q nem candidato é gastar essa fortuna do nosso dinheiro p se promover? Ainda mais se tratando d ser 1 público e notório presidi

  5. Eleições: o maior perdedor é o PSDB e o maior vencedor será o PT caso vá para o 2º turno, apesar de tudo que fez. Portanto, VOTO ÚTIL 17 EM BOLSONARO para terminar no domingo. Acorda Brasil!

    1. A ÚNICA coisa que a TURMA DO PT quer é ficar passeando PRA LÁ e pra cá de jatinho e helicóptero às custas do povo e dos pagantes de impostos.

  6. É da natureza do PT cometer atos ilícitos, ilegais, nebulosos, roubar, formar quadrilha, querer se apoderar de tudo, etc…..é uma entidade pervertida com membros pervertidos e danosos ao país.

  7. Falar oque?, eu que sou leigo já prévia esta ação dos petralhas! Fico a imaginar como as demais Autoridades monetárias e fiscalizadoras, “especialistas da USP, FGV, etc e tal, não ENXERGAM Nad

  8. O sujeito que se acostumou na vida ilegal não conhece outra vida. A arrogância deles, se deve ao fato de que eles achavam que iam ganhar mole e, uma vez no poder, nada lhes aconteceria.

  9. Trata-se de verdadeiros psicopatas! Onde houver um dinheiro público, essa gentalha estará lá pra surrupiar a grana! Lula tem que devolver essa grana com juros e correção monetária!

  10. O lula em um dos momentos em que por estar alcoolizado deixou escapar alguma verdade, declarou que costuma “Fazer o Diabo nas Eleições”. Ou seja rouba ao máximo antes; e suborna ao máximo durant

    1. Fui informado que a Anta poderá ser indicada para ministro das Minas e Energia. Assim, ela poderá realizar seu grande sonho que é estocar vento.