O PT tem de desaparecer

Prender Lula é essencial. Mas não é o bastante.

É necessário também extinguir o PT, cancelando seu nome, seu número, seu acesso ao fundo partidário, seu tempo de TV.

Reinaldo Azevedo, na Folha de S. Paulo, resumiu muito bem o crime petista:

“Nada sintetiza tão bem em que se transformou o país como o depoimento prestado por Otávio Marques de Azevedo, ex-presidente da Andrade Gutierrez. Segundo disse, em 2008, o comando do PT se reuniu com ele para cobrar 1% de propina sobre todas as obras realizadas pela empreiteira desde 2003, quando o partido chegou ao poder. E ficou claro que a, digamos, alíquota da safadeza seria aplicada às obras futuras. Não se tratava de corruptos incrustados na máquina a serviço de um partido. Era o partido institucionalizando a corrupção, tornando-a uma norma e um padrão”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 42 comentários
  1. Na reunião do Impeachment pelo Senado na última terça feira! O Senador Sinhozinho Malta, disse que o Governo de Temer vai ser muito pior que o da PresidANTA Dilma! Sou obrigado a concordar com ele! Essa turma que o Vice está escolhendo para Ministros não tem nenhuma novidade! O cotado para a Fazenda é funcionário dos irmãos Batista Friboi! Nunca mais veremos o dinheiro que pegaram no BNDS! Precisamos de eleições urgentemente!

  2. Acho que os poderes (sempre dentro da lei), poderiam diminuir esse prazo de 180 dias, que só prejudica o país. Sabendo que o problema da “senhora do planalto” não se restringe a questões políticas, mas também criminais. Viva a Lava Jato!

  3. A Mosquita-Sapiens, atrás da qual sempre há um cachorro, não tomará a atitude clássica que qualquer político corrupto toma ao ser desmascarado publicamente: renunciar. Pretende mamar os seis salários que terá direito enquanto aguarda deu afastamento definitivo. Gozará, também, do malfadado foro privilegiado naquele período. Portanto, a salafrária para tirar proveito destas duas prerrogativas, não se encabula com o grande vexame global que passará ao se tornar o “Fantasma do Palácio da Alvorada”, tendo, inclusive, que assistir a inexorável prisão de seu criador, o “Grande Farsante” Lulladrão.

  4. A Mosquita-Sapiens, atrás da qual sempre há um cachorro, não tomará a atitude clássica que qualquer político corrupto toma ao ser desmascarado publicamente: renunciar. Pretende mamar os seis salários que terá direito enquanto aguarda deu afastamento definitivo. Gozará, também, do malfadado foro privilegiado naquele período. Portanto, a salafrária para tirar proveito destas duas prerrogativas, não se encabula com o grande vexame global que passará ao se tornar o “Fantasma do Palácio da Alvorada”, tendo, inclusive, que assistir a inexorável prisão de seu criador, o “Grande Farsante” Lulladrão.

  5. A Mosquita-Spiens, atrás da qual sempre há um cachorro, não tomará a atitude clássica que qualquer político corrupto toma ao ser desmascarado publicamente: renunciar. Pretende mamar os seis salários que terá direito enquanto aguarda deu afastamento definitivo. Gozará, também, do malfadado foro privilegiado naquele período. Portanto, a salafrária, para tirar proveito destas duas prerrogativas, não se encabula com o grande vexame global que passará ao se tornar o “Fantasma do Palácio da Alvorada”, tendo, inclusive, que assistir a inexorável prisão de seu criador, o “Grande Farsante” Lulladrão.

  6. Sei não, cuidado com os mineiros. Elegeram o Pimenteira. Ela pode voltar a assombrar o país como senadora, vá saber. Assim como o collorido voltou pelos dedos nas urnas dos eleitores alagoanos.

  7. Comentário GENIAL: Stanislaw Cordeiro Antagonista, não estou tão otimista quanto a isso tudo. Não seria esse mega-inquerito generalizado do PGR um jeito maroto de dar foro privilegiado para a companheirada ejetada do poder ? – Tenho para mim que Janet vai colocar suas gordas nádegas sobre o processo pelo tempo que lhe resta na PGR, depois faz o sucessor e os crimes vão prescreve

  8. O canalha do Janot traiu seus patrões. Esse decrépito servidor resolveu mudar de lado antes que sobre para ele. Lixo do serviço público, Janot é moralmente baixo até quando raramente acerta uma decisão a favor do país. Que seja esquecido num canto qualquer da História. Ele é um qualquer.

  9. Antagonista, não estou tão otimista quanto a isso tudo. Não seria esse mega-inquerito generalizado do PGR um jeito maroto de dar foro privilegiado para a companheirada ejetada do poder ? – Tenho para mim que Janet vai colocar suas gordas nádegas sobre o processo pelo tempo que lhe resta na PGR, depois faz o sucessor e os crimes vão prescrevendo… No fim eles entregam algum otário para pagar cestas básicas. Precisamos evitar isso, Antagonista, o BR quer e precisa ver essa gente presa. Ombudsman.

  10. Michel Temer: ‘Cortarei no máximo uns três ministérios’ Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/michel-temer-cortarei-no-maximo-uns-tres-ministerios-19226122#ixzz47hIqr1QX © 1996 – 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

  11. Começo entendendo o jogo político… Lula mandou Janot tomar no… Chamou o Supremo de covardes… Xingou pra caramba… Agora ao se “fecharem as cortinas”” (como dizia Fiori Gigliotti) a resposta dos magistrados estão confeccionando a coroa de Lula (e de Dilma) com as sobras pisoteadas deixadas na Av Paulista pelos brasileiros e Brasileiras como eu e voce…

  12. O QG de vocês vai ser em Curitiba. Vão ter todo o tempo do mundo para se reunirem. Na verdade não, somente 2 horas por dia e 22 horas ENJAULADOS. Em Curitiba está fazendo -3ºC e banho só de água fria.

  13. ,Existem mais de 900 mil funcionários petistas que foram CONCURSADOS! Alem disso os cargos de confiança possuem Quarentena (recebem 6 meses sem trabalhar) e depois disso viram secretários em prefeituras PT (ex.Sao Paulo) para continuar com Foro Privilegiado.

  14. Aí é só cortar a água, gás e eletricidade do Palácio. Logo vão sair um por um com cara de arrependido, mas aí já será tarde, é só colocar no camburão e levar embora cada um que for saindo.

  15. O Procurador Rodrigo Janot tem demonstrado que é uma pessoa que trabalha do meio dia a meia noite e sendo assim podemos confiar que não arredará pé de colocar todos estes bandidos atrás das grades.

  16. CONSERTANDO A CARA, NÉ, JANOT, JÁ QUE O PT FOI PRO BREJO, NÉ?… Janot seria do tipo PMDB: na hora H sempre ao lado dos vencedores! “LULA ESTA DEPRIMIDO, CHATEADO E PREOCUPADO”, DIZEM OS AMIGOS PRÓXIMO DELES consta em certo portal de noticias! Que se dane, algoz dos brasileiros, fiote do capeta! Daqui a uns dias sua depressão aumentará e muito; por enquanto, tá pouca! Quantos males essa praga fez, faz e ainda fará ao Brasil até que se apaguem todos os vestigios decorrentes das presenças desses maus elementos do PT

  17. Mas o projeto de poder do qual Dilma Roussef era uma representante tem grande chance de voltar, com uma nova embalagem e velhas idéias, seu nome, Marina Silva. Essa criatura nefasta terá apoio maciço da imprensa! Ganhamos uma batalha, mas a guerra está só começando.

  18. Sonho com o dia em que seja sepultado o discurso de “mulher honrada” com um sonoro: “Dilma será presa”. Sempre soube disso, por um motivo muito simples: esquerdalhas não respeitam leis, as considerando tão somente um “capricho burguês”, logo passíveis de modificação de acordo com as necessidades e objetivos da ideologia. Leis são “reacionárias” por definição, por isso eles tentam sabotá-las de todas as maneiras.

  19. AJUSTANDO O TEXTO – Precisa avisar essa gente que o prazo é de ATÉ 180 dias. E “até” pode significar que, no primeiro, ela será defenestrada com sua gangue de nossos palácios. Se bem que, com o RENAN, esse negócio viraria 360 dias, se ele pudesse.

  20. Olha, eu antes não queria que o Temer ficasse… agora, não vejo outra saída. Principalmente, porque a Marina tá querendo dá uma de esperta, de melhor opção. Já votei nela, maaaas agora digo: comunista NUNCA mais. Nem ela, nem Cristovam Buarque. Então, que seja Temer e que ele acabe com essa votação venezuelana, digo eletrônica/smartmatic.

  21. Uma sugestão para Dona Mandioca: Fidel Castro está solteiro. Pegue a sua matula e vá para Cuba; amancebe-se com aquele rabugento e não volte nunca mais a esse inferno capitalista chamado Brasil.

  22. Podiam ter a lucidez e decência de economizar esse dinheiro com as mordomias e se retirarem de vez de forma menos humilhante. Um bando de mequetrefes ,que assaltaram o país ,não merecem receber mais nada do povo.

  23. Precisa avisar essa gente que o prazo é de ATÉ 180 dias. E “até” pode significar que, no primeiro, ela será defenestrada com sua gangue de nossos palácios. Se bem que, com o Temer, esse negócio viraria 360 dias, se ele pudesse.

  24. Sugiro que deixem para montar o QG em Curitiba, na carceragem da PF qdo já estiveram sem o foro privilegiado. O clima ameno de Curitiba é mais aconchegante para os comparsas.

  25. O impedimento começa a virar assunto superado. O que me preocupa agora é a pressão que o Temer sofre. Estava com bons planos, até ler que a intenção de enxugar a máquina, reduzindo ministérios, e a própria indicação de um pastor para a pasta de ciência e tecnologia. A PGR, a Lava-Jato, etc. já causaram o impacto necessário para motivar o país a fazer mudanças, mas parece que o PMDB prefere brincar com a sorte.