O PT tem o direito de pedir dinheiro

O PT e suas linhas auxiliares têm o direito de pedir dinheiro para fazer oposição, embora o partido conte com milhões do fundo partidário.

O PT e suas linhas auxiliares só não podem roubar.

Um lobista já é apontado como fonte de problemas do futuro governo Bolsonaro. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 53 comentários
  1. Não podem roubar porque não ganharam a eleição. Se um dia voltarem ao poder, a primeira coisa que irão fazer será retomar a pilhagem do erário. Esquerdista tem método até no roubo.

    1. Pois é. Essa grana agora entra como doação e fica quentinha, quentinha!!! V ainda vai muito falar da Monaco Express.

  2. O PT não tem direito de nada. Trata-se de um organização criminosa – até dinheiro de fora recebeu, e não é de hoje – ligada a terroristas e bandidos. Já era para ter sido cassado esse bando.

    1. De fato, este é o entendimento da esquerda doente brasileira. Todavia, sabemos que estão pedindo esmola para desviar a nossa atenção dos milhões que estão escondidos no exterior.

  3. Sempre pensei que a Justiça dos homens era para defender os incautos e desinformados desse tipo de golpe. Hoje eu penso que essa justiça existe para criar essa possibilidade e ainda usufruir dela.

  4. Eles não conseguiram fazer a gestão da conta da campanha e gastou mais do que tinha. Mostra como eles queriam administrar o brasil. O meu recado para eles é: QUE SE FODAM.

    1. Lula não tem dinheiro, o Ronaldinho dos negócios é o filho dele – aquele tratador – este tem milhões na conta. Pudera, mora de graça, generosidade dos amigos. Lula não roubou, não assinou recib

  5. Por que o TSE e a corregedoria do TSE ainda não cassaram o registro do PT com a abundância de provas, tesoureiros presos o presidente de honra preso e demais caciques do partido presos e os que vem!