“O PT tem todo direito de viver no mundo da Lua”

Josias de Souza diz que Lula confunde prisão com estúdio de campanha.

Leia este trecho da coluna de hoje:

“A satisfação dos desejos do PT depende da desmoralização da Justiça penal. Farejando o cheiro de queimado, o ministro Felix Fischer, do STJ, já rejeitou pedido de suspensão dos efeitos da condenação de Lula.

Mas o partido pede à juíza Carolina Lebbos, de Curitiba, que autorize Lula a gravar vídeos de campanha na prisão. Se a moda pega, brotarão centenas de candidatos nas cadeias brasileiras. O PT tem todo direito de viver no mundo da Lua.

O que não seria aceitável é que a Justiça aceitasse fazer o papel de boba.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Giusti disse:

    Já é ridículo presidiário votar, imaginem ser candidato! Mas os bandidos q não se preocupem, wm breve o STF resolve essa falha humanitária.

Ler comentários
  1. Oh coitado! disse:

    Eu acho que mesmo que não tivessem O DIREITO DE VIVER NO MUNDO DA LUA eles viveriam mesmo assim. Está no seu DNA contrariar as normas legais por se acharem intocáveis!

  2. Gardenal Genérico disse:

    O PT já vive na marginalidade desde a sua fundação. Os seus componentes são uns lunáticos, que têm suas próprias leis e seus próprios reis.

  3. Numa Pompílio disse:

    Pra começar, o local onde o Lula está fazendo sua campanha e comandando o partido não é uma penitenciária, é uma sala preparada para recebê-lo como hospede dentro do prédio da Polícia Federal. O DNA dele e de quadrilha é esse mesmo, quem está agindo errado é o judiciário muito condescendente com ele e a própria Polícia federal aceitar fazer este papel.

  4. JACARÉ disse:

    O Josias é um dos poucos JORNALISTAS crível !

  5. Felipe disse:

    A prisão não tem a finalidade de impedir o direito de ir e vir. Isso é só uma consequência. A função é remover , ainda que temporariamente , o indivíduo do convívio com a sociedade , para quem oferece risco. Seria impensável deixar esse condenado continuar a interagir com a sociedade. Seja por vídeos , seja por discursos , seja por textos. Se assim fosse , sua prisão deixaria de ter sentido e ele poderia cumprir outras medidas disciplinares.

    1. Concordo! Porque esse criminoso está sempre recebendo regalias, sem sentido. Apenas para reforçar seu ataque à democracia, e cuspir na nossa cara!

  6. KKKKKKKKKKKKK disse:

    PARECE QUE PARTE DO JUDICIÁRIO TAMBÉM QUER UMA LUA, PRA CHAMAR DE SUA. NEM FELLINI OUSARIA ALGO SEMELHANTE!

  7. Rachel disse:

    Esse pessoal agride o povo acreditando que o mesmo concorda com esses abusos. Esse comportamento evidencia o destemor e desrespeito com que trataram o país enquanto o (des) governavam.

  8. Borges. disse:

    Lula e o PT não se conformam; contaram com a certeza da impunidade e hoje amargam esse triste quadro; está preso e inelegível, não fosse isso, seria novamente presidente do Brasil. Prestaria um grande serviço ao PT se indagasse para sua consciência onde errou.

  9. boi mofado disse:

    Aceitar esta proposta será a total desmoralização da justiça penal, o Juiz que acompanha o apenado tem que dar um basta nesta campanha hipocrita do PT de DESCONSIDERAR AS DECISÕES PENAIS QUE LEVARAM LULA, BANDIDO COMPROVADO POR FATO E TESTEMUNHAS, querer impor as regras da justiça eleitoral não cabem no seu deste condenado. Preso não tem direito a regalias. Tem que cumprir a pena que lhe foi imposta pela justiça criminal e sair do convívio da sociedade . É chegada a hora do juiz reponsável pelo acompanhamento do apenado restringir as regalias que estão sendo concedidas para resguardar o respeito e cumprimento das leis penais em vigor neste país.

  10. Alberto disse:

    Não duvidem da capacidade da justiça brasileira, ela tem atitudes exdruxulas para cada uma das situações que se apresentem. Desmoralizar? O que? Só se desmoraliza o que tem moral.

  11. PEDRO SEGHETTO disse:

    Candidatos que já estão montando seus estúdios políticos, com alta probabilidade de serem eleitos mesmo na prisão: FERNANDINHO BEIRA MAR, MARCOLA, CABRAL, CUNHA, AÉCIO, LULLA, BEIÇOLA ET CATERVA. ESTARÃO EM TODAS AS URNAS, POR FOTO, E DEBATES EM VÍDEO CONFERÊNCIA.

  12. TIRIRICA disse:

    CAROLINA LEBBOS , jamais permitira , è melhor pedir p GILMAR.

  13. SERIA A DESMORALIZAÇÃO COMPLETA disse:

    DA LATA DE LIXO ....CHAMADA BRASIL

  14. Flávia disse:

    Não existe justiça boba. Ela é convenientemente cega, surda, muda, e quadriplegica, mas não na hora de defender seus próprios status.

  15. pupeteer bandidão preso disse:

    Se liberar meu candidato é o Marcola, nordestino vota em nordestino, sudestino vota com o intestino, chegou o dia das eleições vai ser dado um salve e todas as urnas serão queimadas feito onibus em bh, tremei mundo, o Brasil está prestes a por um tapa-olho, uma perna-de-pau e ir pra cima do resto.

  16. Aí não, né? Bolivarianismo não! disse:

    Se isso ocorresse, seria a confirmação de que o poder judiciário do Brasil faz parte da ORCRIM que legisla e governa o pais.

  17. mimimi disse:

    O poder Judiciário está sendo muito bem pago para cumprir a lei. Rigorosamente! Se não quiser prender e manter preso, como todos os criminosos, peçam para sair. PeTe. Saudações!

  18. Verdugo disse:

    O único direito de petralha é não ter direito! Todo castigo prá petralha é pouco! Viva Bolsonaro O Capitão da Nação!

  19. Creso disse:

    PT é o cruzamento de égua com jumento dá burro ou mula que não dá cria e nem leite, mas serve para puxar carroça.

  20. Ivo disse:

    O pt historicamente descumpre o que a justiça decide! Quem tem memória sabe que o terrorismo sempre andou ao lado dos criminosos engravatados do congresso.

  21. Roberto disse:

    Que tal um videozinho do Nem da Rocinha orientando seus comparsas a atacar os ônibus de trabalhadores. Se Lula puder, Nem também poderá.. concorda?

  22. Coroinha de Puteiro disse:

    Qual a outra opção que esses pobres diabos têm que não seja a sua própria distopia descaralhada?

  23. GA disse:

    BEM COLOCADO. LULA DEBOCHA DA JUSTIÇA E FAZ PALANQUE DA PRISÃO E AINDA SE DIZ CANDIDATO. GOZA DE MORDOMIAS E DA CARA DE TODOS.

  24. Anti-comunista disse:

    O PT NÃO TEM O DIREITO DE EXISTIR!!!! É UMA ORCRIM TRAVESTIDA DE PARTIDO QUE JÁ DEVERIA TER SIDO EXTINTO HÁ TEMPO! E AINDA POR CIMA RECEBE DINHEIRO PÚBLICO DE FUNDOS PARTIDÁRIO E ELEITORAL PARA GASTAR COM BEM ENTENDER E PAGAR SALÁRIO PRA PELEGO VAGABUNDO E PRA BANDIDOS

  25. O Fantasma disse:

    Essa juizinha provinciana de início pareceu ser uma servidora da justiça exemplar, mas logo em seguida, ao que se parece, não suportou a pressão e abriu a porteira geral, sentindo isso, os petralhas preferem interpelá-la diretamente, fica mais fácil o acesso ao Mulla.

  26. cris disse:

    Juíza Carolina Lebbos, não caia nessa de permitir que lula e seus comparsas de crime tenham regalias que aos demais presidiários é impensável. Por favor! Seja coerente com o que a Justiça já decidiu.

  27. O povo não é público circense disse:

    O que não é aceitável são os juízes ganhando do Estado e trabalhando como atores no CIRCO ELEITORAL DO CRIMINOSO LULADRÃO.

  28. Vovó amarelinha disse:

    Sem dúvida. Qualquer cessão de direito que extrapole os mesmos direitos de qualquer criminoso, seja primário ou serial killer, é um escárnio que coloca nossa Justiça, da 1a. à última instância, na condição de venal e corrupta. Só um partido de delinquentes pode supor que um criminoso possa fazer filminhos dentro do cárcere ou até mesmo se candidatar a qualquer cargo. A cada item permitido é a decadência moral da Justiça e da Democracia. Mas isso devia ser percebido antes de tudo pelo próprio sistema judiciário. Nenhum jornalista ou analista político precisaria alertar sobre algo tão absurdo. O que há?

  29. Jota - Oficial disse:

    Porque não Marcola para o ministério da justiça ou segurança pública?

  30. Americano disse:

    Para gilmar e seus dez camaradas vai ser moleza. Esse Stf é um nojo.

  31. ROUBARAM O BRASIL DE MIM ! disse:

    Esses facínoras lulopetralhas que destruíram o Brasil por inteiro, não sossegam enquanto não sequestrarem definitivamente o povo brasileiro e os deixarem na miséria absoluta, escravizados, torturados pela fome e ausência total e geral de dignidade humana, para implantarem o "narcocomunismo narcoterrorista corrupto cleptômano contumaz bolivariano do Foro de São Paulo" em nosso Amado Brasil, sob o comando do "PRESODENCIÁVEL LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA MENDES LEWANDOVSKI TOFOLLI PERTENCE MELO CAPONE ALI BABÁ CUNHA DIRCEU VACARI" !!!! Além de roubarem todo o país, eles querem desmoralizar, mais do que já se encontram, todo os PODRESRES dessa Nação em Desencanto !!!!!

  32. David disse:

    O PT é o que é. O PT é o que sempre foi! Vamos deixar para o lixo o lixo! Vamos pensar no Brasil. O povo tem que sair as ruas e exigir o restabelecimento da lei e da ordem! O povo deve sitiar Brasília e cercar a Esplanada. Vamos levar para Curitiba os ocupantes dos Palácios da Praça da Vergonha Nacional. O Executivo e o Congresso foi eleito com o dinheiro da corrupção! A ilegitimidade é a marca registrada da 2.ª República Sindicalista!