“O PT tem todo direito de viver no mundo da Lua”

Josias de Souza diz que Lula confunde prisão com estúdio de campanha.

Leia este trecho da coluna de hoje:

“A satisfação dos desejos do PT depende da desmoralização da Justiça penal. Farejando o cheiro de queimado, o ministro Felix Fischer, do STJ, já rejeitou pedido de suspensão dos efeitos da condenação de Lula.

Mas o partido pede à juíza Carolina Lebbos, de Curitiba, que autorize Lula a gravar vídeos de campanha na prisão. Se a moda pega, brotarão centenas de candidatos nas cadeias brasileiras. O PT tem todo direito de viver no mundo da Lua.

O que não seria aceitável é que a Justiça aceitasse fazer o papel de boba.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 37 comentários
  1. O PT NÃO TEM O DIREITO DE EXISTIR!!!!

    É UMA ORCRIM TRAVESTIDA DE PARTIDO QUE JÁ DEVERIA TER SIDO EXTINTO HÁ TEMPO!

    E AINDA POR CIMA RECEBE DINHEIRO PÚBLICO DE FUNDOS PARTIDÁRIO E ELEITORAL PARA GASTAR COM BEM ENTENDER E PAGAR SALÁRIO PRA PELEGO VAGABUNDO E PRA BANDIDOS

  2. Juíza Carolina Lebbos, não caia nessa de permitir que lula e seus comparsas de crime tenham regalias que aos demais presidiários é impensável. Por favor! Seja coerente com o que a Justiça já decidiu.

  3. Sem dúvida. Qualquer cessão de direito que extrapole os mesmos direitos de qualquer criminoso, seja primário ou serial killer, é um escárnio que coloca nossa Justiça, da 1a. à última instância, na condição de venal e corrupta. Só um partido de delinquentes pode supor que um criminoso possa fazer filminhos dentro do cárcere ou até mesmo se candidatar a qualquer cargo. A cada item permitido é a decadência moral da Justiça e da Democracia. Mas isso devia ser percebido antes de tudo pelo próprio sistema judiciário. Nenhum jornalista ou analista político precisaria alertar sobre algo tão absurdo. O que há?

  4. Esses facínoras lulopetralhas que destruíram o Brasil por inteiro, não sossegam enquanto não sequestrarem definitivamente o povo brasileiro e os deixarem na miséria absoluta, escravizados, torturados pela fome e ausência total e geral de dignidade humana, para implantarem o “narcocomunismo narcoterrorista corrupto cleptômano contumaz bolivariano do Foro de São Paulo” em nosso Amado Brasil, sob o comando do “PRESODENCIÁVEL LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA MENDES LEWANDOVSKI TOFOLLI PERTENCE MELO CAPONE ALI BABÁ CUNHA DIRCEU VACARI” !!!! Além de roubarem todo o país, eles querem desmoralizar, mais do que já se encontram, todo os PODRESRES dessa Nação em Desencanto !!!!!

  5. Essa juizinha provinciana de início pareceu ser uma servidora da justiça exemplar, mas logo em seguida, ao que se parece, não suportou a pressão e abriu a porteira geral, sentindo isso, os petralhas preferem interpelá-la diretamente, fica mais fácil o acesso ao Mulla.

  6. Aceitar esta proposta será a total desmoralização da justiça penal, o Juiz que acompanha o apenado tem que dar um basta nesta campanha hipocrita do PT de DESCONSIDERAR AS DECISÕES PENAIS QUE LEVARAM LULA, BANDIDO COMPROVADO POR FATO E TESTEMUNHAS, querer impor as regras da justiça eleitoral não cabem no seu deste condenado. Preso não tem direito a regalias. Tem que cumprir a pena que lhe foi imposta pela justiça criminal e sair do convívio da sociedade . É chegada a hora do juiz reponsável pelo acompanhamento do apenado restringir as regalias que estão sendo concedidas para resguardar o respeito e cumprimento das leis penais em vigor neste país.

  7. O poder Judiciário está sendo muito bem pago para cumprir a lei. Rigorosamente!
    Se não quiser prender e manter preso, como todos os criminosos, peçam para sair.
    PeTe. Saudações!

  8. Pra começar, o local onde o Lula está fazendo sua campanha e comandando o partido não é uma penitenciária, é uma sala preparada para recebê-lo como hospede dentro do prédio da Polícia Federal. O DNA dele e de quadrilha é esse mesmo, quem está agindo errado é o judiciário muito condescendente com ele e a própria Polícia federal aceitar fazer este papel.

  9. A prisão não tem a finalidade de impedir o direito de ir e vir. Isso é só uma consequência. A função é remover , ainda que temporariamente , o indivíduo do convívio com a sociedade , para quem oferece risco. Seria impensável deixar esse condenado continuar a interagir com a sociedade. Seja por vídeos , seja por discursos , seja por textos. Se assim fosse , sua prisão deixaria de ter sentido e ele poderia cumprir outras medidas disciplinares.

    1. Concordo! Porque esse criminoso está sempre recebendo regalias, sem sentido. Apenas para reforçar seu ataque à democracia, e cuspir na nossa cara!

  10. Esse pessoal agride o povo acreditando que o mesmo concorda com esses abusos.
    Esse comportamento evidencia o destemor e desrespeito com que trataram o país enquanto o (des) governavam.

  11. Lula e o PT não se conformam; contaram com a certeza da impunidade e hoje amargam esse triste quadro; está preso e inelegível, não fosse isso, seria novamente presidente do Brasil. Prestaria um grande serviço ao PT se indagasse para sua consciência onde errou.

  12. Não duvidem da capacidade da justiça brasileira, ela tem atitudes exdruxulas para cada uma das situações que se apresentem. Desmoralizar? O que? Só se desmoraliza o que tem moral.

  13. Candidatos que já estão montando seus estúdios políticos, com alta probabilidade de serem eleitos mesmo na prisão: FERNANDINHO BEIRA MAR, MARCOLA, CABRAL, CUNHA, AÉCIO, LULLA, BEIÇOLA ET CATERVA.
    ESTARÃO EM TODAS AS URNAS, POR FOTO, E DEBATES EM VÍDEO CONFERÊNCIA.

  14. Se liberar meu candidato é o Marcola, nordestino vota em nordestino, sudestino vota com o intestino, chegou o dia das eleições vai ser dado um salve e todas as urnas serão queimadas feito onibus em bh, tremei mundo, o Brasil está prestes a por um tapa-olho, uma perna-de-pau e ir pra cima do resto.

  15. O PT é o que é.
    O PT é o que sempre foi!
    Vamos deixar para o lixo o lixo!
    Vamos pensar no Brasil.
    O povo tem que sair as ruas e exigir o restabelecimento da lei e da ordem! O povo deve sitiar Brasília e cercar a Esplanada. Vamos levar para Curitiba os ocupantes dos Palácios da Praça da Vergonha Nacional. O Executivo e o Congresso foi eleito com o dinheiro da corrupção! A ilegitimidade é a marca registrada da 2.ª República Sindicalista!