“O PT tentou levar o país para o socialismo”

O general Augusto Heleno, em sua entrevista à GloboNews, disse que Jair Bolsonaro livrou o Brasil de uma “grande calamidade”.

Leia o comentário de Merval Pereira:

“Quando Bolsonaro fala em ‘livrar o país do socialismo’, não está falando à toa. Ecoa um sentimento arraigado nas Forças Armadas de que o PT tentou levar o país para o socialismo, num esquema regional montado pelo Foro de São Paulo, agrupamento de esquerda coordenado por Lula e Fidel Castro que chegou a ter quase o monopólio político dos governos da América Latina.

Essa desconfiança em relação ao PT se deve a fatos concretos. A então presidente Dilma chegou a consultar as Forças Armadas sobre a decretação do estado de emergência para evitar a votação de seu impeachment, e foi rechaçada.

Consumada a derrota política, uma análise do Diretório Nacional do PT lamentou que o partido tenha sido descuidado  na reforma do Estado, citando, entre outras ações, a não interferência nos currículos das academias militares.”

E também:

“A possibilidade de Lula, através de uma manobra jurídica, poder disputar a eleição presidencial mesmo depois de ter sido condenado em segunda instância inquietava os militares próximos ao General Villas Bôas. ”

Tudo isso já havia sido noticiado e dito por este site, mas vale a pena repetir.

 

"Corrupção é um crime violento." Venceremos em 2019? Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 188 comentários
  1. Necessário se faz o novo presidente estar atento aos burocratas. Tem que mexer na política de preços dos combustíveis sim!!! Ninguém aguenta pagar mais de R$4,00 por litro, tendo um super poço e

    1. Jose, todos os citados, são ramos do Comunismo. São considerados crime contra humanidade, nos USA (com certeza), na Inglaterra, Espanha, ficou decidido no Parlamento.

  2. O Socialismo é intrinsecamente avesso a QUALQUER forma de Nacionalismo! Seja o exacerbado e nocivo de Hitler, seja o sadio e inofensivo de Ayrton Senna! Mas militares costumam ser nacionalistas!

    1. Rafael, muito bom o seu texto. Realmente, se não fosse a intervenção imediata dos americanos, em Cuba, o estrago e a desgraça seria maior na America Latina.

    2. O Gen. Heleno é considerado pelos oficiais superiores, como um dos mais inteligentes Oficiais do Exército. Essas informações são verídicas e comprovadas pela CIA, desde 2001.

    3. É isso aí Rafael…100 milhões de vidas ceifadas na aventura socialista do Século XX (70 milhões de chineses, 20 milhões de russos, 8 milhões de judeus, 2 milhões de cambodjanos, outros tantos

    4. Basta observar os comunistas ideológicos, mas CAPITALISTAS PRÁTICOS órfãos do Socialismo Real Clássico! Sua hipocrisia é evidente no seu estilo de vida materialista e hedonista!

    5. Desintoxicar a mente dos alunos que foram expostos a essa ideologia ultrapassada, fracassada, hipócrita, ignóbil, que trata os indivíduos como meras engrenagens substituíveis pode demorar anos!!!!

    6. O Brasil provou desse veneno e sobreviveu! Mas a desintoxicação vai demorar! A bestialização das massas multifacetada, principalmente, naqueles malditos 13 anos podem ter um efeito duradouro!!!!!!

    7. A mudança do Socialismo Real para o Socialismo Pós Guerra Fria se parece com a mudança de identidade e fisionomia de 1 indivíduo! Mas a sua essência continua a mesma!

    8. Quem sabe que Stalin matou 43 milhões e Pol Pot, 2 milhões, respectivamente, na URSS e no Camboja, estava ciente da Grande Mentira que era o Socialismo Real e sabe que o Socialismo Pós Guerra Fria.

    9. Quem sabe que Mao Tsé Tung sacrificou 77 milhões de chineses e que estaria disposto a matar 300 milhões se fosse preciso; não cairia na lábia deste lobo vestido de cordeiro!

    10. Quem combateu e se opôs ao Socialismo Real do período entre Guerras e da Guerra Fria, dificilmente abraçaria ideologicamente esse modelo fracassado numa “nova roupagem”!

    11. Fidel só conseguiu porque já havia montado seu regime facínora desde 1959! Portanto depois que o “Socialismo Real” sucumbiu oficialmente em 1991! Era difícil bitolar as mentes de potenciais inic

    12. Era difícil o PT fazer isso no Pós-Guerra Fria! O único “assassino comunista” que conseguiu isso foi Fidel Castro! Mas custou a vida de pelos menos mais de 10 mil pessoas!

    13. O Socialismo pode eventualmente usar um apelo “nacionalista” para cumprir seus propósitos ou manter seu “status quo”! Porém, é um meio e não um fim! Depois disso, voltam a demonizar o Nacional

  3. O comentário do Merval quer manter o tom crítico a Bolsonaro e às FFAA! Ele diz apenas parte da verdade sobre as investidas petralhas para obedecer ao Foro de SP e à estratégia de Fidel+Lula!

    1. Esse MERVAL PEREIRA não engana mais ninguém. É um Petralha da piuor espécie. Lembram por casião da campanha eleitoral que ele a e miriam bateram forte contra o nosso Capitão?

  4. Então, cadê a pauta antisocialista como o fim das odiosas cotas raciais? O problema é que isso é do interesse do eleitor, e o Paulo Guedes só que dar mais grana para os bancos.

  5. Querendo ou não, Antagonistas, houve e continua havendo intervenção mais que militar, ela é cívico-militar. Atentemos sempre para que disse o General Mourão há três anos, inicar a Luta Patrió

    1. Depois que o Gen. Mourão apoiou o Rodrigo BOTAFOGO Maia, ele desceu para o quinto dos infernos no meu conceito. Cadê a pauta original do Bolsonaro, segurança e costumes?

  6. A Globo continua seu “ataque” feroz ao governo Bolsonaro. Assisti à entrevista da ministra Damares Alves. Ela foi elegante, didática e segura ao responder às perguntas tendenciosas dos jornali

    1. Tbm assisti a entrevista da Damares e mudei a minha opiniao a respeito dela.Enfrentou aquela corja da globo , e gostei das ideias dela de familia e educacao.He uma mulher q honra as brasileiras.

    1. Amém 🙏! E que os “politicamente corretos” e chaatos (com dois aa) venham me atacar (pq usei uma expressão cristã/Católica).

  7. O tamanho do nosso país e a população muito maior que a de Cuba e Venezuela, onde as necessidades são gritantes, tornariam um acontecimento desses aqui uma verdadeira e estrondosa tragédia.

    1. Sempre tive esse medo! Pelas dimensões, riqueza e protagonismo do Brasil, todo a América do Sul estaria em lastimável risco: escravidão generalizada e duradoura!

  8. E existem ainda algumas almas alienadas que não acreditam nisso. Muitas são bastante inteligentes mas mesmo assim não conseguem enxergar e não é por má fé, mas por excesso de confiança.

  9. O PT tentou levar o país p/ o Socialismo de compadrio, ou seja, era socialismo pros outros e luxo total p/ eles e seus ‘ puxas ‘,como artistas, intelectuais, escritores, cineastas, jornalistas,etc.

  10. Os petistas não conseguiram interferir nos currículos das academias militares, mas em compensação em 13 anos, nos níveis secundários e universitários, conseguiram implementar o seu nefasto mar

  11. Seja honesto, o PT, os partidos de esquerda, os partidos de Centro e os que acreditavam ser ser oposição a eles. Todos comprados com o dinheiro de nossos impostos. Incluídos aí o Sr. R.Maia

  12. Dá uma reparada no estado calamitoso de grande parte das estradas brasileiras, falta de saneamento básico, pontes e viadutos caindo, escolas em péssimo estado e ensino e saúde abaixo da crítica!

    1. Annibal, de fato, a violência no Brasil é tão grande que não temos mais liberdade de ir e vir. É toque de recolher em muitos lugares, como no RJ. Passar nas Linhas Vermelha e Amarela me dá arrep

    2. Com o PT era mais disso a esperar: só tristeza, pobreza, baixo astral, anarquia, roubalheira, impunidade, criminalidade, falta de perspectiva… A educação de qualidade nos salvará!

    3. Qdo os Militares saíram do Governo, deixaram 19.000 assassinatos por ano; qdo o PT saiu, o numero estava em mais de 60.000….precisa dizer mais?

    4. A falta de educação de boa qualidade e desprezo ao mérito, falta de emprego, falta de bons exemplos, impunidade, inversão de valores, aparelhamento, etc … tornou o Brasil em lugar sem esperança

    5. Com os trilhões de impostos que se paga, era para ter pavimentação de concreto nas ruas e educação e saúde de ótima qualidade. Mas o nosso dinheiro financiou obras em outros países, fora o ro

  13. Nada do que foi comentado pelo Antagonista evidencia tentar levar o Pais para o Socialismo. Evidencia a receio militar de interferência no seu poder e autonomia. Seria bom falar também do “Laranjis

    1. Zé Dirceu deixou bem claro: Não é questão de ganhar a ELEIÇÃO, é TOMAR o PODER. Se o PT ganhasse, Haddad livraria o Lula, Prenderia o Moro e Fecharia o STF; foi o que Zé Terrorista Dirceu di

    2. Quer maior evidência do que a avaliação feita pelo Diretório do partido? Não esquecer a entrevista dada por Dirceu nesse sentido.

  14. General Heleno disse que a Dilma desmontou os órgãos de INTELIGÊNCIA do governo porque ela nem sabe o que é isso. Se fosse órgãos de BURRICE seria totalmente compatível com ela.

    1. Esse comentário dele me deixou c a pulga atrás da orelha. A Anta se aconselhava c o pessoal d inteligência d Cuba, claro q não queria q houvesse órgão d inteligência brasileiro p descobrir seus

  15. Estavos apreensivos, mas sabiamos que pelo menos o Exercito estava atento as manobras do PT…A Aeronautica ja havia se vendido e Marinha fazia vista grossas com o Almirante do Submarino.

    1. É mesmo … Valeu pra Andreia Sadi a BAITA Aula Magna pela proa da garota por perguntinha besta sobre os índios. He he he. Fazia caras e bocas, a boboca. Ignorantaça e preconceituosa. Lixo.

    1. Merval é nota 10! Ele deu a maior força na CBN à ideia de Sérgio Moro tornar-se ministro. Algo impensável naqueles dias logo após a vitória de JB17. Notei o descrédito na voz de alguns …

    2. Êpa. Eu vi esse Merval na TV afirmar que ‘de jeito nenhum’ o petê era socialista. Um dia antes da bela entrevista. Ninguém me contou, eu vi.

    3. aí meu Deus; Merval Perreira é um dos raros jornalista da Globo bosta que não tem viés Petista! se informe ignorante!

  16. Pois é meus caros. Como disse o nosso Barão de Itararé, adaptando para o nosso querido presidente: “De onde mais se espera, é de onde não sai nada mesmo”. Todos nós que tínhamos esperança…

  17. Todo mundo sabia disso. Só os mais desinformados que não. E aí meu agradecimento à imprensa (em especial a este site) a divulgarem estas coisas lá atrás. Foi muito importante.

    1. Exatamente.E quem salvou o pais foi a zilma rokossovsky,pois com o excesso de KHdas dela abriu os olhos da populacao…

  18. Deus acima de tudo, não conseguiram, seria uma lastima, estariamos ferrados, seriamos uma Venezuela a vista, desemprego, roubalheira, ditadura, monte de mierda, estamos livres para sempre.

  19. PQP NEWS do PQP ## Aqueça Tamborim Com a Marcha de Carnaval 2019 # Feminismo, CÚronélismo, Sadismo, Comodismo, Estoicismo ou Sadismo: SOLDADO e CABO ASSISTEM o TERRORISMO COM o FUZIL no RABO #####

  20. Só Olavo de Carvalho falava sobre o Foro de São Paulo. Todos os jornalistas se calaram sobre o assunto. O Brasil deve muito a Olavo de Carvalho, verdade seja dita. Não adianta querer negar!!!

    1. Desde os idos os jornalistas brasileiros são tendenciosos a aderir o comunismo. Para estes abutres quanto pior melhor. Olavo de Carvalho é orientador nato.

    1. Calma. Vamos na “Diplomacia”, em primeira tentativa. Na Política. Se supremo e um tal re-nan se interpuserem então SEJA O QUE DEUS QUISER e juntos, Nação e Governo declaramos …

    1. Não vão desistir e precisam se RE financiar : portanto, o tráfico vai voltar com força total. E onde há drogas, há terrorismo. Temos de ficar muito espertos.

  21. Petralhas enganavam-se o povao semi analfabeto e analfabeto com essa ideologia socialista arcaica e falida, para se perpetuar no poder e roubar a vontade! Canalhas nascem e morrem canalhas!

  22. Antes tarde do que tarde demais. Olavo foi o primeiro e, por anos e anos, o único a denunciar as sombrias intenções da esquerda de implantar o socialismo. Vendilhã da dignidade e identidade do Bra

  23. Logo, PT foi de uma incompetência absoluta até para o sucesso em que é “notórios saberes” da razão ideológica: elevar o país ao socialismo. Contudo, foi estado de arte na corrupção sociali

    1. … e queria continuar roubando para seguir avante no ‘projeto’ de nos tiranizar. Agora, ‘eles’ contam apenas com o narco tráfico. Atenção. O tráfico vai recrudescer ao absurdo impensável.

  24. Gente, mas essa ideologia canhota é tão boa que deu certo em todos os lugares do mundo. Vide Cuba (primeiro mundo), Venezuela (primeiro mundo), Coreia do Norte (primeiro mundo).

    1. É, e a vida é boa, todos tem liberdade, podem fazer, falar e escrever o que querem, vivem felizes, contentes e satisfeitos. Nas eleições escolhem um entre diversos candidatos.

  25. miliCÚS das F.A. CBD LATRINA do PQP:”nóis” Ficamos 13 ÂNUS e 6 Meses Comendo, Bebendo, Dormindo e Quietinhos Com Fuzil, Soldado e Cabo no Rabo Assistindo o TERRORISMO da QUADRILHA do PT” #######

    1. E se mantiveram íntegros, seo Bill. Apenas entraram de volta em cena quando a Nação os chamou VIA O VOTO. Que idade você tem, Bill ? Dezesseis anos ?

    1. Ué … e quem dialoga com a corja dos políticos ? Um de NÓS tem de fazer a conversação. Para isto elegemos um Presidente da República.

  26. Genereco a MAÇONARIA apoiou lula e Dilma enquanto estava rendendo p a máfia. Qdo viram q maioria dos brasieiros NÃO MAÇONS ia mudar os ventos…pularam fora negociando saída dos vermelhos. Acorda

    1. E lave a boca para falar dos Generais que nos salvaram do PT LULA e sua trupe…genereco aqui a salvo no site…se encontrar na rua mija nas calças.

  27. Se o Bozo mantiver a palavra de homem e engavetar a proposta assassina do chefe da Orcrim, eu prometo acreditar não só em socialismo e no foro de sp, mas também em papai Noel e duendes.

    1. Mr. Ghost, nas fotos obtidas das reuniões do Foro de S Paulo não observei a presença de gnomos, duendes etc. Havia uma multidão de bruxas e um sapo barbudo discursando.

  28. E vocês nem comentaram a fala do general sobre um possível fatiamento do território brasileiro, criando um novo país em terras indígenas, incentivado por ongs. Vejam na entrevista do general a GN

  29. Beleza, só faltou dizer qual a relação desses “fatos” com socialismo. Pelo visto o conceito que esses generais tem de socialismo é conceito de whatsapp tb. Esperava mais deles.

    1. Rapaz deixa de ser tonto ele nao ta la pra dar aula pra ignorante via programa de TV…se voce quiser saber faz telecurso…O PT quis fazer do Brasil uma Cuba e uma Venezuela…entendeu zé ruela.

    2. Se você acha que Socialismo está apenas na estatização dos meios de produção, você é apenas um ignorante tentando opinar. Estude o modelo fascista da China comunista e depois comente.

  30. Nesses 16 anos de domínio da esquerda as forças armadas foram coniventes com comunismo e não se manifestaram uma única vez, contribuindo com a ruína do país. Isso é um ciclo proposital, general

    1. As FFAA fizeram aquilo que se espera de pessoas de boa índole: foram estudar e aperfeiçoar-se à espera de sua vez, que inevitavelmente chegaria. Seu nível é muito mais alto do que o de 54 atrás.

  31. Nesses 16 anos de domínio da esquerda as forças armadas foram coniventes com comunismo e não se manifestaram uma única vez, contribuindo com a ruína do país. Isso é um ciclo proposital, general

  32. Pelo que estamos vendo, trocamos uma calamidade à esquerda por uma à direita. Ao invés de requalificar o serviço público, Bolsonaro se dedica ao toma lá dá cá. Precisamos duma 3a via.

  33. “Só” por isso, Bolsonaro já é digno de entrar para os livros de história do Brasil. Foi por um triz, mas o plano maligno, autoritário e criminoso do PT foi rechaçado. Mas devemos vigiar.

    1. Perfeito. Dois dias e meio de governo e a KOISA nem começou. Adversários, inimigos declarados ou lesa-Pátria totais ainda vão iniciar um ataque daqueles. Olho no tal renan … e no supremo.

    1. Claudio, o “infelizmente” desmascara o real sentido das frases do comunista Cidadão. Esse alienado não merece qualquer tipo de elogio.

    2. Esse “cidadão” na verdade nao é de direita nem de esquerda – muito pelo contrario – é apenas um abestado sem ter o que fazer!

    1. Resolva isso de forma bem simples caso leia as notícias via smartphone. Vá ao Google play store e baixe um navegador chamado “Via”. Simples leve e sem propaganda alguma!

  34. Cadê a Delação do Antônio Palocci? Até agora não vimos nenhuma operação da Lava-Jato com base nela. Vamos acordar Lava-Jato, pois a cobra Lula continua viva aí no Spa da PF de Curitiba.

    1. Calma … Muito mais bacana pegar a rede dos meliantes. Existem remanescentes na Câmara e no Senado. Ainda torço pela lava T O G A. Lava Toga. Lava Toga.