O PT vai com Lula até o fim

O candidato do PT em 2018 é Lula.

Mesmo sendo ficha suja.

O Plano B, Fernando Haddad, e o Plano C, Jaques Wagner, já estão preparando suas campanhas para o Senado, segundo o Estadão.

A ORCRIM vai com Lula até o fim.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 51 comentários
  1. Que vai mesmo e se enterrem de vez e suma de nossas vidas. E como já foi dito não ter melhor satisfação de ver esse partido que em São Paulo não encontrará respaldo nunca mais.

  2. Comparo o PT com um antigo transatlântico , velho e enferrujado, caindo aos pedaços, mas com um bote inflável que daria sustentação e suposta salvação a todos os seus tripulantes. Ocorre que o bote está podre e com uma carga explosiva que vai fazê-lo afundar com toda a tripulação dentro. E eu aqui assistindo a tudo, torcendo por isso.

  3. Hum. E as urnas eletrônicas serão usadas.
    Ou seja, o plano da ORCRIM é continuar com o discurso de “é golpe”, enquanto frauda os resultados, e depois começar uma gritaria para “denunciar” os que não deixam Lula governar da prisão.
    A ORCRIM esquece que sabemos haver uma rejeição de 56% ao Lula. E que Lula será condenado pelo TRF-4, e estará na cadeia. E que os militares, acertadamente e para defender a Constituição, vão interferir se esta série de bandidagens acontecer.

  4. lano Q: Que saudade do paizim dos pobres
    plano R: Roberto Mamona Requião
    plano S: Susane Von Richtofen
    plano T: Tarso Genro, o Stalin dos Pampas
    plano U: Uckzai da Pós-Graduação
    plano V: Vanessa Grazziotin
    plano W: Waldick Soriano, o colunista
    plano Y: Yolanda voltará
    plano Z: Zá bebi qui nem um condenado, vô é lacrá o 13, nem zei quem é o candidato

  5. plano O: Oh, que saudade de votar no maior sociopata da história
    plano P: Pustasqueopariu, em que bandido a gente vai votar?
    plano Q: Que saudade do paizim dos pobres
    plano R: Roberto Mamona Requião
    plano S: Susane Von Richtofen
    plano T: Tarso Genro, o Stalin dos Pampas
    plano U: Uckzai da Pós-Graduação
    plano V: Vanessa Grazziotin
    plano W: Waldick Soriano, o colunista do 247
    plano Y: Yolanda voltará
    plano Z: Zá bebi qui nem um condenado, vô é lacrá o 13, nem zei quem é o candidato

  6. plano B: Bruno, o goleiro
    plano C: Coroné Ciro
    plano D: Diabo em pessoa
    plano E: Erenice Guerra
    plano F: Fernandinho Beira-mar
    plano G: Guilherme Boulos
    plano H: Hilário, o comentarista bolivariano do 247
    plano I: Ih, todos meus candidatos foram presos
    plano J: Jandirão
    plano K: Katia Motosserra Abreu
    plano L: Lindinho do Pó
    plano M:Mercadante, o Freddy Mercury brasileiro
    plano N: Narizinho

  7. PT vai com lula até o fim…Por que o PT ainda existe? Por que lula ainda nao foi preso? Por que Gleisi Hoffmann e Jacques Wagner nao viraram réus? Por que deixam essa gente fazer propaganda politica antecipada? Por que???? Quando vao limpar e por ordem neste país??

  8. LULADRÃO NÃO CHEGA AO FIM! TEM SÓ ALTERNATIVAS NEGATIVAS: OU SE MATA (COMO O REITOR MAS É COVARDE), OU É MORTO POR UM ANTICOMUNISTA OU UM PREJUDICADO, OU VAI PARA A CADEIA, OU SE CHEGAR NO SEGUNDO TURNO, AS FFAAS FAZEM UMA INTERVENÇÃO E O PAU VAI COMER!

  9. Podem chorar à vontade, coxinhas!
    LULA volta em 2018 com mais força do que nunca é não vai ter juizeco ou milico ou reacionário da direita para impedir!

  10. Isso tem uma única razão – nem Wagner, nem Haddad correrão o risco de perderem o foro privilegiado. O PT tem Lula como mote de perseguição política e Lula tem o PT como último reduto de alguma crença. Não sobram tantas opções para aqueles que estão tão envolvidos com crimes. Vamos barrar a chance dos 3.

  11. Satisfação eleitoral total: NÃO votar no candidato do PT para o senado em 2018, assim como NÃO votei no candidato do PT para prefeito em 2016. Grato PT!

  12. Ele quer marcar posição e tentar ser um “anticandidato”, como Ulysses Guimarães em 1973.
    Coitado!
    A diferença é que Ulysses foi o maior ficha-limpa da história política brasileira, e Lula… Bem, Lula….

  13. A Olimpíada – maior evento esportivo do planeta – chegou ao Brasil, em 2016, para se transformar numa das maiores vergonhas internacionais que o Brasil passou. Um espetáculo esportivo sem igual foi reduzido, na Rio 2016, a um dos maiores assaltos da história olímpica. O Brasil é tão indecoroso que consegue esculachar até a Olimpíada. A gangue formada por Lula incluiu Sérgio Cabral, Carlos Nuzman (que já roubou muito nos Jogos Pan Americanos) Oscar Barata, o Rei Artur (picareta conhecidíssimo no Rio), todos devidamente trancafiados, exceto Lula, que nunca viu nada de ilícito em seus “parceiros”. Assim como não viu nada de ilícito no estádio do Coringão, o bão. Ali Lula teve como sócios no crime a Odebrecht, Andrés Sanchez, Geraldo Alckmin e Gilberto Kassab. O PT, malandramente, aproveita o esporte da pior forma possível: roubando! Nos 14 anos da Era PT, não houve canto ou recanto – mesmo o mais escondidinho – onde a quadrilha não tivesse operado e lucrado muito. Presidência, Ministérios, Secretarias, Autarquias, Agências Reguladoras, Governos de Estado, Prefeituras, Empresas Estatais… não há lugar em que o PT não tenha enfiado a mão suja. Mas Lula não sabia de nada!

  14. A ceifa de satanás é farta, este seduzindo adeptos nas suas agências: neopentecostais, protestantes apostatadas, católicas, alto e baixa espiritismo; judaismo; religioes orientais,… O sedutor de jumentos, cavalgaduras, bestas humanas, militontos alucinados, sindicalistas parasitarios, estudantes medíocres, movimentos da desordem pública, poderosos nas instituições públicas e nos partidos segue sua obra de devastação do Brasil sem nenhum freio embora condenado a nove anos e meio em regime fechado. Assombrem-se pois neste país não há limites para escândalos!

  15. O PT É DO LULA, MESMO QUE ALGUNS DO PARTIDO NÃO QUEIRA ELE É QUEM MANDA…PORTANTO ELE TENTARÁ SE SECONDER ATRÁS DA CANDIDATURA ATÉ O FIM PARA DIZER QUE É UM PERSEGUIDO POLÍTICO, MAS NÃO PASSA DE UM BANDIDO QUE DISTRIBUIU PROPINAS PARA SE MANTER NO PODER….

  16. E’ o Prego final no caixao do pt.ao mostrar que nao tem opcao,que nao e’ um partido com proposta mas uma seita com o objetivo de dominio, com o fim do lulla sera o fim definitivo do pt.lula morto vai virar cartaz nas assembleias petistas

  17. Se, com a prisão de Lula, o candidato do PT à Presidência for Jaques Wagner, já há fotos dele com 2 prostitutas se beijando, sentadas no colo do ínclito governador, durante “balada” recente. Wagner revela-se visivelmente bêbado na foto e scotch + michê, certamente, foram pagos com o nosso dinheiro. Olhando a qualidade dos votos que os brasileiros têm dado, é de se duvidar que a tal foto faça algum estrago no currículo, ou capivara, de Wagner. Eu ficaria mais tranquilo se Lula escolhesse Fernando Haddad, o pior prefeito da história paulistana. O grande projeto dessa anta será uma ciclofaixa ligando Roraima ao Rio Grande do Sul, com verba do PAC. Haddad foi derrotado por João Dória por ippon, na tentativa de se reeleger alcaide paulistano. Chega a ser engraçado ver que o PT não tem mais ninguém no estoque para ser transformado em poste. Se não for Haddad nem Jaques Wagner, quem colocarão? Não há ninguém livre da Justiça que tenha alguma relevância eleitoral. Podem lançar o Capilé, ícone da Mídia Ninja. Ou Guilherme Boulos. Ou ainda José de Abreu (que desistiu nessa semana de ser petista). A coisa está muito feia no front petista. Ainda bem!

  18. Não ia ter nenhuma outra opção para PT. Para Gleisi e demais atuais e futuros condenados, defender Lula a unhas e dentes na verdade é instinto de sobrevivência pois eles tentam a todo custo se abrigar na aura messiânica que tenta criar em torno do Lula como sendo O criminoso mais honesto do Brasil

  19. Vamos nos recuperando aqui no BRASIL:

    Por um bom tempo o nosso problema foi exatamente
    o sufocante autoritarismo do PT.
    Mas em 2016 tivemos um enorme alívio.
    Nos libertamos da adstringente ideologia petista
    devido aos criativos movimentos de rua no ano passado.
    O MBL teve o seu papel empírico, em 2016!
    MBL [Movimento Brasil Livre]
    faz jus ao nome dessa sigla, sem dúvida.
    A diminuição do poder vigarista do PT com
    a saída de Dilma, em 2016, foi fortemente
    permitido devido ao MBL.
    Empírico, corajoso e pragmatista,
    o Arthur do “Mamãe Falei” ajudou enormemente
    a desconstruir o discurso ideológico
    do PT através do método socrático.
    Pelo menos MBL e o Arthur lutam contra
    o lixaço da doutrina
    petista (conhecida como petismo),
    lutam contra o brega, o barangismo petista,
    o mau gosto, o barangão do sertanejo universitário
    do petismo [inventado na Era Dilma-Lula],
    o cafona e lutaram contra o autoritarismo
    sufocante do PT
    e o Kitsch.

    «No reino do
    kitsch se pratica a ditadura do coração.»

    1. Eu pessoalmente defendo essa turma do MBL até que algo aconteça contra eles. Esses carinhas tiveram a coragem e foram (e ainda são) brasileiros que se levantaram contra um sistema de cozimento a que o país estava sendo submetido. 99% dos brazucas preferem protestar no teclado com medinho de “se expor” ou de se indispor com o cunhado ou com o sogro petista. Brasileiro é muito f d p.

  20. O PT dobra a aposta dos bolsonaretes no crescimento do Bolsonaro. Com o capitão zero servindo de ensaio de balão para a cegueira política, o caminho do Lula pela via institucional fica bem mais fácil. Até a Veja vesga fará campanha pra o Lula se o aspirante a ditador, ameaçar qualquer vitória de um democrata.

    1. Como está a vida sem mortadela ? Cegueira política ? Democrata ? Ah vai comentar nos sites de novelas ou de futebol , menino adestrado . Será que existe cegueira política maior do que um bando de seguidores vermelhos mal cheirosos gritando o nome do larápio mesmo depois de toda a roubalheira que ele e sua gang promoveram nos cofres da mãe nação . Te liga cara , vai estudar , tem pronatec , tem muita coisa por aí grátis para se instruir e sair da escuridão . Não gosto de responder a analfas , gentalhas ,e assemelhados mas as vezes me irrito tanto que tenho que quebrar a promessa .

    2. Lula, a jararaca democrata? Realmente, contra a estupidez os próprios deuses lutam em vão. Nem pra esterco serves, camarada…

  21. Há, ao menos, uma boa notícia recente, vinda da organização criminosa petista: o candidato do PT ao Governo de São Paulo será Luiz Marinho. Vai tomar uma surra homérica, como aconteceu com o PT nas últimas eleições municipais. Marinho só é conhecido dos mortadelas e dos sindicalistas mortadelas. O povo do interior do estado, 2/3 do eleitorado, nem sabe quem é. E o nome, Marinho, não ajuda muito, pois o interior não tem mar… Hehehe. Marinho vive de brisa, nunca trabalhou na vida, é um chupim vitalício do sindicalismo sem vergonha e suas ideias de sociedade são uma estranha mistura de trotskismo com oportunismo (esta ideologia é a mais utilizada nos discursos petistas). Marinho nem chega a ser representante do “sindicalismo de resultados” pois o único resultado que conseguiu foi fazer crescer seu patrimônio, militando na política. É mais um poste ou satélite de Lula que, sem a presença do Molusco (estará preso em 2018!) não consegue andar e mascar chiclete ao mesmo tempo. A ideia de lançar Marinho ao Governo de SP é ótima! Para nós, do lado de cá. E prova que o PT não possui quadros significativos nem para o campeonato de síndicos.

  22. Aleluia xucros, excelente trabalho. Ressuscitaram um morto. Fizeram direitinho o jogo da organização Janot/Joesley/Globo.

    1. Se a justiça permitir que Lula se candidate, o tumor vai arrebentar. Graças à internet, vemos hoje que a cúpula de TODOS, absolutamente TODOS, os poderes estão PODRES. Legislativo e executivo dispensam comentários. O judiciário é um ESCÂNDALO, sua presidentA convidou o “comandante máximo” para sua posse… que isso significa? Tá tudo acertado! Lula LIVRE mas não elegível (eis o acordão das excelências). Façam isso, togados, que o povo sairá em peso nas ruas pedir a intervenção das FFAA, O QUE JÁ DEVERIA TER OCORRIDO! Já ouço o rumor dos coturnos…

  23. A Veja dizendo que o Bolsonaro é a maior ameaça a democracia. A democracia já foi dominada pela cleptocracia. E vai virar uma ditadura sangrenta se o condenado Lula se eleger. Ele sim é a maior ameaça. Bolsonaro 2018.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.