O QG de Dilma

Quem vai permanecer no Palácio da Alvorada com Dilma Rousseff, em seus 180 dias de ostracismo?

Um nome certo é Giles Azevedo, seu arrecadador de campanha. Outro nome certo é José Eduardo Cardozo, seu advogado particular.

Quem mais?

Muito provavelmente, os ministros petistas recém-nomeados que podem continuar recebendo seus salários durante a quarentena. Mr Bumbum, por exemplo. E o motoqueiro Carlos Gabas.

Aloizio Mercadante, se não for preso, também deve ficar com Dilma Rousseff. Edinho Silva e Jaques Wagner, por outro lado, vão aproveitar o impeachment para escapar dela.

44 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Por que não prendem essa gente? Eles não estão interessados em protestar, querem apenas e tão somente infernizar a vida dos outros… como se isso fosse angariar alguma simpatia por sua “causa”!

  2. É a Guerrra civil híbrida! Será intensificada após a queda de Dilma e PT. Aumentarão avassaladoramente os assassinatos graças as FARC(drogas), MST e demais siglas do “Fôro de São Paulo” intensificarão suas ações, sindicatos estabelecerão o caos, averá pressão pela imigração nas fronteiras, etc. Enfim tudo igualzinho Putin faz com bombardeios na Síria em parceria com o ISIS. A Europa então acolhe o terror mulçulmano de braços abertos. Aos CRISTÃOS resta o despreso e o ostracismo…Por enquanto…O pior virá depois…

  3. CADÊ A POLICIA QUE NÃO DESCE O CACETE NESSES DESOCUPADOS? MEIA DÚZIA DE INFELIZES PAGO COM O NOSSO DINHEIRO PARA ATRAPALHAR O TRÂNSITO! PNEUS NÃO É GENTE! FOGO NÃO SÃO PESSOAS. DESCE A PORRADA POLÍCIA!!!

  4. Esses petistas e milicianos acabaram a boquinha, vão ter que fazer carteira de trabalho, e com isso, eles “não têm nada a perder”, porque para eles, ter que trabalhar feito trabalhador é uma derrota. Essa mentalidade de valores distorcidos tem que acabar para o país voltar a ser o Brasil.

  5. Tweet de Cora Ronai ‏@cronai 26 de abr Vcs às vezes ñ tinham vontade de estar morando longe daqui, num lugar normal, de onde pudessem olhar o Brasil como uma curiosidade exótica?

  6. UMA MANCHETE QUE “O ANTAGONISTA” PODERIA PUBLICAR DIARIAMENTE É O NOVO PROJETO DOS PTRALHAS NACIONAL E ESTADUAL DE PARAREM O BRASIL NO PRÓXIMO GOVERNO… EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA… BADERNAS NAS RUAS…. MANIFESTAÇÕES… QUEIMADAS DE PNEUS… ISSO É IDEIA DO LULADRÃO CRIMINOSO.

  7. Não se preocupem. A honrada que comete crimes mas não é criminosa segundo o FHC está se ocupando de dar mais guarita para a bandidagem. https://lucianoayan.com/2016/04/27/antes-de-sair-dilma-quer-pec-para-facilitar-a-vida-dos-bandidos/

  8. Junto ao novo governo socialista meia boca, serão um incômodo, que fará o Temer com base de apoio socialista oportunista buscar acordos, Junto aos brasileiros honestos trabalhadores e empreendedores ficarão cada vez mais odiados

  9. O Jô Soares com suas meninas deveriam ir até lá para apoiar o evento. Ontem cuspiram na cara do povo também, acho que a cusparada unida pode muito bem apagar o fogo da região. Não esqueçam de chamar seus aliados Jean e Zé de Abreu.

  10. No site da Bolha de SP não tem nada disso. Eles vivem numa SP paralela, assim com a artistada carioca, que vive naquele Leblon das novelas do Manoel Carlos. Assim fica fácil ser feliz.

  11. Chama o Choque e desce a borracha nestes bandidos! Uma coisa é se manifestar democraticamente, outra coisa é tumultuar e fazer baderna! Cassetete no lombo, remédio para vagabundo!