“O que aconteceria se todo preso se anunciasse pré-candidato?”

O golpe do plantonista forçou Raquel Dodge a chamar a atenção para o óbvio.

Ao pedir a investigação de Rogério Favreto, na noite de ontem, a procuradora-geral da República disse que “a condição de pré-candidato à Presidência da República não pode ter o condão de eximir quem quer que seja de cumprir a condenação criminal que lhe foi imposta, colocando-o acima da lei e das decisões judiciais”.

“De fato, o que aconteceria se todo preso em regime fechado se anunciasse pré-candidato? Seriam todos soltos pelo reclamado em sede de plantão?”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 23 comentários
  1. O petista Favreto agiu de má-fé! Isso está muito claro. Tentou dar um golpe inclusive pressionando para a libertação imediata do Lula. Uma vez solto, o PT recorreria ao Supremo para não ser preso novamente.Por isso o Lula disse que nem precisaria sair de Curitiba, isto é, da PF. Tem ser exonerado

  2. Já tinha sido explicado aos comunistas que voto não inocenta ninguém. Agora precisa explicar que candidatura também não inocenta, muito menos quando o malandro criminoso já está condenado e preso. Esses comunistas são burros quando querem, e quando não querem também são.

  3. Sabem qual é a pior punição cabível para este “juiz ladrão”???? Aposentadoria… Este país é uma piada. Assim qualquer juiz com “tempo de serviço” pode cometer as maiores barbaridades que a punição dele é o sonho da maioria dos trabalhadores brasileiros. Assim não dá!!!

  4. So ficaremos livres dessa gentalha o dia que Lula morrer. Não quero que o assassinem: quero ver morte lenta e bastante dolorida. De preferência câncer na garganta pra perder a voz. Voz que destruiu o Brasil. CÂNCER DE GARGANTA JÁ !!!!! #soucancernolula!!

  5. Temos um FATO NOVO!
    .
    O FATO NOVO, por insistência de uma das “zonas” (sic) desse tal pt, é que
    o Hexa-Maior Ladrão da …
    ESTÁ promovido a
    DECA-MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE.
    .
    Fica atendida a pedinchice de uma das ”zonas” do tal pt.
    .
    é o DECA-MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE !!!

  6. Esse personagem (desembargador de araque) nos mostra a falta de critério nas nomeações. Isso tem que acabar MAS , não exiate seriedade nas três esferas públicas e a farra vai continuar. Temos que mudar as figuras começando NÃO REELEGENDO NINGUÉM.
    Vamos nos dar o direito de errar tentando acertar.

  7. Neumanne como sempre disse o óbvio. ” A PGR agiu bem, mas foi pouco, deveria ter pedido uma condenação por crime, porque foi isso que o desembargador cometeu crime” 👏👏👏

  8. Se a quadrilha do PT providencia um pedido de habeas corpus tipo bonde, por que não fazemos o mesmo, solicitando HC para traficantes de nossa predileção? Eu me prontifico, desde já, a assinar a soltura do Marcinho VP, para que ele possa retomar sua “carreira”, se é que me entendem…