O que Aécio deveria responder

De um parlamentar tucano:

“O PT está vazando que Janot deve abrir investigação contra Dilma e Aécio por causa da delação de Delcídio. Como as citações feitas a Aécio são por ‘ouvi dizer’ e já foram arquivadas duas vezes, por absoluta ausência de comprovação, a tentativa se traduz em mera pressão para que a PGR trate de forma igual situações completamente diferentes.”

O Antagonista acha que Aécio Neves deveria responder que não vê a hora de ganhar um atestado de inocência da Lava Jato.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 113 comentários
  1. Luiz Fernando Moran Filho “Vejam como são as coisas, o impeachment da Mulher Mandioca Sapiens só vai ocorrer porque o FORO DE SP está contar.” Não estou sabendo. Poderia me contar, por favor?

  2. Marie Ingenuidade sua!? Marina está de olho justamente no contexto. Confusão geral, ela indo bem nas pesquisas, etc… Grande chance para ela (ela calcula). Você acha que ela se importa em ser vista como oportunista?? kkk O que importa é o poder, só o poder, a qualquer preço (PT!!!). Pouco poder?? kkk Poder é poder. E, se lá chegasse, faria Tudo para lá permanecer (PT!!!). MARINA NUNCA!!

  3. Será que não há uma leve percepção que com esse contexto político acirrado e fracionado não é momento para eleição. Enquanto avistam o perigo do PMDB estão meramente servindo ao PT ao não perceber que neste momento transitório a pressão de mais de 150 milhões de brasileiros que se organizam na sociedade civil é onde está o peso das decisões,e o esvaziamento do congresso com essas figuras de proa. Isso jamais seria o momento para uma eleição, e sim de uma elaboração de uma nova constituinte exclusiva. Erro da Marina, entraria com pouco poder e com a marca de oportunista.

  4. Além disso, Marina Silva é uma incógnita, criou um personagem que consegue englobar todas as minorias existentes e sensibilizar seu eleitorado Marina é comunista e evangélica ao mesmo tempo, diz defender posturas progressistas como o casamento g@y, aborto e liberação das drogas, mas se a platéia for cristã ela muda de posição e defende o oposto Foi ministra do Governo Lula, por quase 8 anos mesmo diante de tantos escândalos de corrupção e só saiu do partido, porque o PT escolheu Dilma e não ela em 2010 Está pensando somente em si própria e não no país Ela foi e sempre será PETISTA

  5. Patricia – O preconceito é seu e está na sua cabeça, todas as análises são baseadas na postura e história política de Marina Se Marina quisesse Novas Eleições, ela teria entrado com pedido de cassação da chapa no TSE, como fez o Senador Aécio Neves e o PSDB Se Marina fosse contra corrupção, o PT e Dilma ela apoiaria o IMPEACHMENT pedido por 90% dos brasileiros diante de tantos crimes cometidos pela atual presidente Mas não, ela só fala agora de Novas Eleições porque acha que está em primeiro nas pesquisas e sabe que Dilma vai cair Respeite a Constituição quem assume é o vice eleito

  6. Vejam como são as coisas, o impeachment da Mulher Mandioca Sapiens só vai ocorrer porque o FORO DE SP está exigindo. Nas próximas eleições para presidente, se não tivermos o VOTO IMPRESSO ao lado da urna eletrônica, a eleita será Marina Clorofila Prolixa Sapiens, a eterna ministra de Lula, a misógena comunista-crente, uma aberração da natureza. Se ela for eleita, sentiremos imensa saudade da Dilma 2.0.

  7. Quando se trata da Marina, as definições são recheadas de preconceitos e conceitos equivocados. A ojeriza é tanta que ninguém nem se dá ao trabalho de ver o que ela fala, publica e faz. Falta de conhecimento gera carência de fundamentação. A ignorância é tamanha, que ninguém quer apoiar novas eleições porque já logo pensa “Marina não!”. A covardia é tanta, que o cérebro não registra que existiriam opções, não somente ela. A covardia cega e ensurdece a ponto de ninguém conseguir pensar nas cadeiras vazias que o impeachment deixará. Ou quem as ocupará depois.

  8. O plano B do PT e do LULA tem certeza que vai ganhar as eleições Porque vai contar mais uma vez com a ajuda de toda a Imprensa Vermelha, artistas, e pseudo-celebridades que vivem de verba estatal Além dos Grandes Empresários e Banqueiros igualzinho como em 2002 Na década de 80 e 90 o mote era o preconceito contra Nordestinos ( LULA ) Agora é a fomentação da questão racial e a igualdade de gêneros ( MARINA ) Os brasileiros não aprendem mesmo, sempre tentando achar um SALVADOR da PÁTRIA A esquerda bolivariana, como em 2002 tem a ajuda da extrema-direita para destruir o PSDB.

  9. sou pelo impeachement já.Além do claríssimo crime eleitoral do uso de dinheiro roubado, acho que houve TAMBÉM crime nessas drogas de urnas eletrônicas. Não me conformo que não possam ser rastreadas nem monitoradas.Tenho visto comentários aqui no Anta muito pertinentes com relação às urnas Smartmatic. SOU PELO VOTO IMPRESSO JÁ nas eleições municipais. Aí a gente derrubaria de vez o petê e sua corja fedorenta de criminosos.

  10. A qual “todo mundo” fica feliz com a saída da chapa PT/PMDB você se refere cara pálida? Eu quero que saia, suma, exploda, dane-se, arrebente-se e etc.etc. apenas o PT. Eu quero que o Temer assuma e seja o novo Presidente. Não porque considere o PMDB um partido exemplar, mas por julgar ser esta a melhor opção que temos no momento. Quanto à Dona Marina, ela não terá meu voto sob hipótese alguma. Ela saiu do PT, mas a doutrina petista nunca abandonou sua alma. Ela almeja para si o mesmo poder que hoje tem a Dona Dilma e que, com certeza lhe faz muita inveja. FORA MARINA.

  11. Interessante seria se as pessoas lerem a 1ª e a 2ª Profecia e verem a semelhança com o que está ocorrendo no Brasil. Vale a pena ler ou rever… (Salão dos Espelhos) Link: http://fabioibrahim.blogspot.com.br/2010/04/as-sete-profecias-maias.html

  12. Esperar TSE bulgar, gincanas jurídicas e o Diabo a quatro, novas eleições só mesmo em 2018. A solução tem que ser impeachment! Só não enxerga quem é cego! O brasil não tem mais como esperar! Estamos todos F**!

  13. O brasileiro ficará imensamente feliz no dia em que os cineastas fizerem filmes de qualidade sem verba do governo , os atores fizerem trabalhos de qualidade sem verba do governo , os cantores e compositores produzirem boas canções sem verba do governo , os jornalistas escreverem grandes reportagens sem verba do governo , os políticos construírem seus mandatos sem suspeitos apoios de banqueiros , grandes empresários e empreiteiras … O senhor deveria ser pelo menos intelectualmente honesto , pois se sua candidata tivesse 1% nas pesquisas (direcionadas como sempre ) não pensaria assim …

  14. Sem o uso da urna eletrônica smartmatic os comunistas do foro de SP não ganham de jeito nenhum. POR ELEIÇÕES LIMPAS, VOTO IMPRESSO JÁ! ESTAMOS EM GUERRA COM OS COMUNISTAS DO FORO DE SP!!

  15. Fernando Meirelles, sabe o que deixaria todo mundo fica feliz, mas muito feliz mesmo? A prisão dessa corja toda de petista e ex-petistas e petistas enrustidos, inclusive sua musa a Marina Melancia do pé de barro, cúmplice do maridão no desvio de mogno da Amazônia.

  16. Que trouxa ! ! ! Marina não tem capacidade de tocar um boteco na esquina, querem entregar a ela o Brasil? A desgraça da gerentona Dilma não nos bastou ? Ô país cheio de idiotas-úteis !

  17. Ou está outro esquema da smartmatic preparada para o plano B (que atende pelo nome de Rede/Marina Silva) ou estes idiotas são muito arrogantes achando que a beata da selva será eleita.

  18. KKKKKK PALHAÇO!!! MBL JÁ MANDOU O RECADO: NÃO AJUDAMOS A BOTAR MILHÕES DE GENTE NA RUA PARA TIRAR ESSA CORJA DO PODER PARA VCS VOTAREM EM MARINA SILVA! ESTÁ DADO O RECADO CINEASTA!

  19. KKKKKK PALHAÇO! MBL JÁ MANDOU O RECADO: NÃO AJUDAMOS A BOTAR MILHÕES DE GENTE NA RUA PARA TIRAR ESSA CORJA DO PODER PARA VCS VOTAREM EM MARINA SILVA! ESTÁ DADO O RECADO CINEASTA!

  20. “Todo mundo fica feliz, inclusive eles”. Que estranho, estaria esse senhor propondo um acordão, dizendo que a Marina vai controlar a PF e que ninguém da ORCRIM vai ser punido por seus crimes??

  21. Fernando pense comigo: saindo o PT já é altas purificação! O PMDB sai logo depois nas eleições futuras lá em 2018! Temos que garantir a SAÍDA DO PT AGORA, URGENTE! Depois sem dinheiro sujou com Gilmar Mendes no TRE fica mais possível eleger MARINA NOSSA PRESIDENTE. MAS SE A DILMA NÃO SAIR AGORA, NÃO SAI MAIS O PT DO GOVERNO POI LULA COM SEUS TENTÁCULOS VAI ABOCANHAR AS MENTES INGÊNUAS E AS AMBICIOSAS NARCISISTAS.

  22. PRECISAMOS DE UM TEMPO PARA FILTRAR MAIS OS POLÌTICOS COM AJUDA DA LAVA JATO…CREIO QUE TEMER VAI APROVEITAR A OPORTUNIDADE E FAZER UM BOM GOVERNO, MOSTRAR QUE NÃO COMPACTUA COM OS PETRALHAS. ELEIÇOES AGORA É CONFUSO…MARINA NUNCA ELA É PT, SE ESCONDEU ATÉ AGORA.

  23. E o pior é que ela lidera as pesquisas. Brasileiro não aprende. Tem vocação para uma retórica sibilante. Os silvistas gostam de uma sibila. Se transformam com muita facilidade. Verdadeiras macunaímas, representam o que o povo sonha, o ideário nacional.

  24. Sangue de Cristo na igreja crente de Marina é o chá de hayuasca. A comedora de gergelim, no mínimo criaria um ministério da cachaça para Lula, à quem deve tanta gratidão. Iria também decretar feriado nacional cada dia 13 dos meses do ano para que o povo pudesse cultivar cogumelinhos nos seus quintais. Logicamente teríamos que adensar nossos jardins com seringueiras e árvores nativas. Para ir além, teríamos que contribuir mensalmente aos sindicatos dos trabalhadores produtores do óleo de jacó.

  25. Já li que “dar banana” significa gesto mais feio do que a gente supõe. Mesmo assim, Meireles, Marina, uma banana proceis! Não vamos tirar uma louca, para pôr outra lá. Tirem o cavalinho da chuva (essa é bonitinha).

  26. Há duas maneiras constitucionais de novas eleições: 1) Impeachment da Dilma e depois impeachment de Temer (ou renúncia); 2) Cassação da chapa via TSE. Se a REDE quer novas eleições, o impeachment de Dilma já faz metade do caminho ser percorrido, então por que são CONTRA o impeachment? Tem que ser muito idiota para cair nesse papo dos políticos da REDE. Se querem novas eleições, apoiem o impeachment da Dilmandioca. Não tem lógica agir de outra forma, a não ser que sejam mal intencionados. Fica a dica!

  27. Mulher horrorosa esta, nunca fez nada na política foi eleita na selva no acre há trocentos anos atrás como senadora mas hoje nem lá ela ganha, perdeu na eleição p presidente lá no acre sua terra,…sabem bem quem é maridao madeireiro eh do pt,ligado a sem vergonhas vermelhos no acre

  28. A verdade é que Fernando Meirelles está certo: a chapa PT/PMDB é a culpada dessa ruína. O PT NÃO fez tudo sozinho. E Michel Temer é PMDB, até o talo. Pode se fazer de Presidento do Brasil por uns meses, mas nunca será. Será simbolicamente impichado junto com a Anta.

  29. Marina Avatar, segundo Mimi, não é hora de dividirmos ainda mais o país. Estamos num momento delicado, onde poderá vir um oportunista, se lançar salvador da pátria, e aí já sabemos o que acontece…vide 1992. É hora de apoiarmos um governo de transição, que se DEUS quiser virá,tomarmos medidas justas e duras, para colocar o Brasil nos trilhos novamente, para aí sim, entrarmos em 2018, com a casa em ordem, e irmos para as eleições sem mentiras e estelionatos. Não perca esta chance de colaborar com a Unidade do Governo que está por vir. Deixe os interesses individuais por um tempo

  30. Todo político, principalmente parlamentar que precisa de foro, que sugere eleições gerais agora, é porque tem certeza que será reeleito. O que isso diz para vocês sobre a legitimidade das urnas eletrônicas?

  31. Francisco Eduardo menos de um minuto atrás Existe o verbo silvar, que significa assobiar (ou assoviar) e sibilar. Os dois significados servem quando olhamos para Marina Silva. O circo pegando fogo e Marina (silva ou) assobia. Os movimentos de Marina produzem o som sibilante dos oportunistas e ela só se pronuncia pra dizer obviedades e platitudes, como se nunca tivesse sido o que é e nunca deixará de ser: uma petista! Caro comentarista, há outro significado para silva. Normalmente é dado para o som de serpentes e cobras. Por exemplo, nessa frase: a jararaca silva. Faz sentido ?

  32. Nós precisamos do impeachment justamente para saber em quem nunca mais votar. Rede de COV@RDES, parem de querer manipular a opinião pública. Impeachment já!! Fim Ao PT!!

  33. Atenção,renan,pt,marina,mídia comprada pelo pt, querem eleição p desviar o foco do impeachment, querem dividir o país Não aceitaremos Eleição é em 2018 Agora é impeachment

  34. STF bolivariano Livrando o luladrao da cadeia tiraram ele de Curitiba p ir pro STF p dar em pizza Vamos invadir Brasília Chega de palhaçada Agora querem eleição para fraudarem as urnas Vamos dizer não Eleição é em 2o18 e sem PT que deve eh ser cassado ja

  35. http://lucianoayan.com/2016/04/05/marina-silva-defende-atuacao-do-tse-em-favor-da-convocacao-de-eleicoes/ ESSA AÍ NEM A P@U, DISSIMULADA, EXTREMA ESQUERDA, É O LULA DE SAIAS! É A MESMA COISA QUE VOTAR EM PT! BOLIVARIANA ATÉ A MEDULA!

  36. Novas eleições agora? Se a esquerda pedi isso, tranquilamente podemos afirmar o golpe, pois se eles querem, nós não queremos. Eleição agora? Sem voto impresso. Quem vocês acham que iria ganhar? Eles contam os votos. “Quem vota e como vota não conta nada; quem conta os votos é que realmente importa.” – Joseph Stalin

  37. Esse papo de eleições é só para dividir quem quer o impeachment. É o PT e linhas auxiliares novamente usando a tática do DIVIDIR PARA CONQUISTAR. Não caiam nessa canoa furada. Se a REDE quer eleições, deve apoiar o impeachment de Dilma e depois buscar o impeachment de Temer. Ou forçar as duas coisas via TSE. Esse papo de não apoiar o impeachment mas querer eleições é CONVERSA PRA BOI DORMIR.

  38. Inacreditável 3 minutos atrás Marina, a ex-petista, preterida por Lula em favor da Dilma, que só aparece quando é conveniente, cujo marido forneceu os peixinhos do sítio do molusco, quer se apresentar como alternativa ao poder? Só pode ser P I A D A. Quem cai na dela é muito otário mesmo.

  39. Rapazes, nao tem a ver c o post. Ontem, no Jornal das 10 Globo News, a jornalista Cristiana Lobo disse q Teori deve homologar delacao da AG ate segunda, mas q conteudo ficara sob sigilo “por algum tempo”. O q vcs acham? Procede?

  40. Novas eleições é apenas uma forma de procrastinar, de protelar a saída da orcrim do poder. Marina Silva nunca deixou e nem deixará de ser aliada do PT. Na verdade ela quer manter Dilma até 2018 e ganhar a eleições. Todos os ex-petistas que conheço ou foram para o PSOL ou para o Rede. Brasil corre o risco de cair na mesma armadilha.

  41. Voltar para o eixo com Marina Silva??? Tá de sacanagem: outra incapaz a nos governar. A pessoa deveria se mancar que não tem a menor condição, capacidade, instrução, conhecimento para ser Presidente do Brasil!!! Chega de excluídos Lulas, Dilmas, Marinas no comando. O Brasil precisa de um incluído no comando, com faculdade e formação superior de ponta, trilingue, pós graduação no exterior!!! Chega de baixaria!!!! Renildo Gabeira Renildo, tchê loco ! Tu me representa !

  42. Todos os beneficiários das tetas governamentais deveriam ser obrigados a assim se identificar antes de emitirem opiniões. E quem não o for deve demonstrá-lo. Caso contrários tornam-se suspeitos desde a para sempre.

  43. Atenção relooou Lurapio quer eleição agora porque sabe que em 2018 já poderá estar é preso….sim,isto q é golpe antecipar eleição p ele escapar da jaula Olhem rápido lá na folha política É de estarrecer

  44. Primeiro, Marina finge querer eleições, ela de fato não quer a presidência agora e sim em 2018, quando o PT em frangalhos, seria a catalisadora dos voto das esquerdas, além do que assumir agora seria administrar o caos e um Congresso hostil. Segundo, os esquerdistas defendem que impeachment é golpe, algo que está na Constituição e novas eleições algo que não está na Constituição.

  45. A propósito, sou a favor de eleições gerais, mas se, somente se: Lula, Dilma, Renan, Cunha e todos os ladrões na cadeia antes. Esvaziar planalto e congresso. Segundo: limpar cortes superiores: TSE, STJ e STF. Terceiro: Eleições com CÉDULAS, auditoria por pelo menos três instituições diferentes.

  46. Quero ver a Marina contar o verdadeiro motivo que a fez deixar o ministério do meio ambiente no governo Lula. Quero ver ainda ela dizer que o Lula não presta. Até o momento Lula é um pai para ela.

  47. Marina, a ex-petista, preterida por Lula em favor da Dilma, que só aparece quando é conveniente, cujo marido forneceu os peixinhos do sítio do molusco, quer se apresentar como alternativa ao poder? Só pode ser P I A D A. Quem cai na dela é muito otário mesmo.

  48. Os vermelhinhos , de todos os matizes não conseguem entender sem estar desenhado. O pt acabou com qualquer chance da esquerda . No momento a palavra “social” virou sinônimo de ladrão vagabundo , ou seja ,para as eleições de curto e médio prazo a representatividade da esquerda vai ficar próxima de zero , portanto a Marina pode tirar a eguinha da chuva .

  49. URGENTE!!!!!! POLICIA APRENDE MORTADELA COM VALIDADE VENCIDA http://www.ormnews.com.br/noticia/policia-aprende-mortadela-impropria-para-consumo-no-tapana Teremos muita caganeira nas próximas manifestações pro Dilma.

  50. Voltar para o eixo com Marina Silva??? Tá de sacanagem: outra incapaz a nos governar. A pessoa deveria se mancar que não tem a menor condição, capacidade, instrução, conhecimento para ser Presidente do Brasil!!! Chega de excluídos Lulas, Dilmas, Marinas no comando. O Brasil precisa de um incluído no comando, com faculdade e formação superior de ponta, trilingue, pós graduação no exterior!!! Chega de baixaria!!!!

  51. O ex-presidente da Andrade Gutierrez Otávio Marques de Azevedo e o ex-executivo Flávio Barra afirmaram em delação premiada na Operação Lava Jato que a empresa pagou propina em forma de doações legais para as campanhas da presidente Dilma Rousseff em 2010 e 2014. As informações foram publicadas pelo jornal “Folha de S. Paulo” na quinta-feira (7/4) e confirmadas pelo Bom Dia Brasil.

  52. Não sou fã do Olavo, mas por esses dias ele falou o seguinte: “Se todo o esforço de milhões de brasileiros indignados resultar, no fim, em algo como a eleição da Marina Silva, só restará puxar a descarga e mudar de assunto.”

  53. Eu não fico feliz com Constituição descumprida, Fernando Meirelles. Se o TSE cassar a chapa ou ocorrer o impeachment do Temer, aí sim, novas eleições. Antes disso não. Sem chance.

  54. Letícia Mello, filha de Marco Antonio de Mello, foi empossada pela Dilma para o cargo de desembargadora do Tribunal Regional Federal. Aos 37 anos, Letícia nunca foi juíza, é considerada nova para assumir o cargo e, dificilmente chegaria tão cedo a uma lista tríplice se o pai não estivesse no STF: http://m.folha.uol.com.br/poder/2014/03/1427835-filha-de-ministro-do-stf-e-nomeada-ao-trf-apos-derrotar-nomes-experientes.shtml