O que Aécio disse a Temer

Sobre a reunião de Aécio Neves com Michel Temer, ontem, O Antagonista ouviu o seguinte de uma fonte

“Entre outras coisas, Temer ouviu de Aécio que, numa presidênicia curta, o peemedebista teria apenas a chance da primeira impressão — e que a primeira impressão do ministério que Temer estava formando era péssima. Mais: que se o peemedebista não revisse o critério de distribuição de cargos em primeiro e segundo escalão, ficaria difícil convencer quadros técnicos tucanos a embarcar no governo. Aécio ainda disse que Temer deveria tratar com o PSDB via direção do partido. Não foi um ultimato, longe disso, mas a expressão de um sentimento generalizado entre os tucanos.”

Ou seja, a fotografia do monstro estava ficando feia além da conta.

Concordamos com Aécio.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 119 comentários
  1. Sim, é isso mesmo. Quando o PT perdeu o município de SP nos anos 90, uma turma veio para Porto Alegre. Até hoje, sofremos as conseqüências administrativas disso.

  2. Essa gente vai se encostar nos governos, prefeituras petistas e sindicatos. Os mais graúdos (Wagner, Mercadante, Giles, Edinho, Dilma) correm sérios riscos de serem presos.

  3. Além destes, na esfera federal, há muitos outros nas estaduais e municipais. Com a saída da presidente Gasparzinho, os Governadores não terão mais que mantê-los em troca de migalhas. Não será mais preciso ir ao Planalto com o pires na mão. Acredito que serão mais de 50 mil exonerados do PT e demais membros da quadrilha.

  4. Os gafanhotos do PT têm é de lhes serem cortados imediatamente os salarios pelo Temer e colocados juntos com os quase 12 000 000 de desempregados que as aves-de-rapina do PT fabricaram!

  5. Ptralha, gafanhoto, gosta de abrir empresa de acessoria pra fazer contrato fraudulento. Eles são especialistas nisso. Basta ver o Zé Dirceu. Eles fazem de conta de prestar acessoria para as prefeituras e governos petistas. Saúde e Educação são as principais áreas dos gafanhotos. Tudo contrato sem licitação. Tudo no chequinho!!!! É assim fora os cargos vão vivendo do dinheiro público. E nós pagando !!!!

  6. No caso dos futuros prefeitos a solução é fácil. Basta demitir os que podem ser demitidos, inclusive os concursados em estágio probatório, e quanto aos demais lotar todos no setor funerário das prefeituras. E vai rodando a turma. Do setor funerário para o serviço de limpeza urbana, deste para o setor de tratamento de esgotos e, em seguida, para o serviço funerário. Rodízio a cada seis meses, sempre longe do local de moradia, com registro eletrônico de ponto, sem telefone nem computador. Qualquer deslize, abre-se um processo administrativo disciplinar. Pedir retorno aos postos à disposição.

  7. Como sustentar que nossa democracia que permite “a olhos nus” mais este descalabro é forte se fatos como este a definem como uma avacalhacao, o paraiso da malfeitoria, o império da vilania e da falcatrua, o refúgio dos mal-intencionados, o ambiente de aproveitadores e degenerados, o oxigênio dos prevaricadores e zombadores? Que arranjem terra nos confins do Brasil e para lá despachem estes vagabundos e parasitas, ora! Quem precisa de desocupados é mata sem saida!

  8. vao infernizar são paulo! o derrotado ALEXANDRE PADILHA virou secretario de saude em são paulo, foi duas vezes humilhado no restaurante. sua mulher? recebeu um cargo na EBC São paulo, ordens diretas de Brasilia. (http://www.ebc.com.br/institucional/sites/_institucional/files/uploads/2015/10/PORTARIA-PRESI-N-602-CARGO-EM-COMISSO-THSSIA-ALVES.pdf) Liguem na EBC ( (11) 3545-3111) e protestem! é muita farra com o nosso dinheiro!!!!! pt: fora de sp já!!!!!!

  9. A Janaína denunciou como pessoas nas repartições e universidades são intimidadas com ameaças esquerdistas. LImpar o serviço público dos infiltrados.Quem não dor conscursado e carreira…fora! OU agora vai ou jamais irá.Brasil

  10. a doença não é petismo simplemente. È o esquerdismo cuja ” filkosofia” requer falta de amor humano, á pátria, á sociedade, á raiz, a educação, a moral, aos costumes, á consciencia, a lei, a constituição, ao correto porque lastimavelmente são do contra. São contra os prórpios companheiros se julgam estar traindo. è uma doença e é mental. Após a onda do cuspe, veio a onda de evacuar sobre o retrato de pessoas, sendo feitos por estudantes, panfletários, esquerdistas. È uma temeridade este antro universitário em que professores aplicam tecnicas de lavagem cerebral È doença anti social.

  11. DEVEMOS CONSIDERAR TAMBÉM QUE O FIM DOS CARGUITOS VAI DIMINUIR MUITO A RENDA MENSAL DOS DEPUTADOS DONOS DAS SINECURAS EM TROCA DE APOIO POLÍTICO: METÁSTASES DO CAÂNCER MORAL QUE ASSOLA OS PROSTÍBULOS LEGISLATIVOS: A BACIA DE MERDA E O PINICO VIRADA LIDERADOS PELO CUNHA E PELO RENAN.

  12. UMA ATITUDE MORAL SERIA VALORIZAR OS CONCURSADOS E PROFISSIONALIZAR OS QUADROS LEGÍTIMOS DOS MODAIS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. AUDITORES E COMISSÕES DE ÉTICA, COM RODÍZIOS PLANEJADOS, ETC… HÁ QUE SE TER CRIATIVIDADE PARA ACABAR DE VEZ COM A SACANAGEM NO SERVIÇO PÚBLICO, COM UMA LEGISLAÇÃO SÉRIA PROPOSTA PELA JUSTIÇA PARA APROVAÇÃO NOS PUTEIROS POLÍTICOS “17DE ABRIL”.

  13. Uma das providência de um novo governo seria acabar com nomeações para cargos comissionados, todos teriam de ser concursados ou funcionários de carreira, outra seria acabar com foro privilegiado e uma terceira e importante também seria acabar com a suplência de senadores da forma que é, deveria assumir o 2º mais votado do estado dele.

  14. Essa é uma das razões pelas quais não podemos eleger nem vereador petista. Tbm do PCdoB, Psol, PCO, PMN, Rede e outros assemelhados, senão eles enchem os gabinetes de parasitas pagos c/o nosso dinheiro.

  15. Não tem vaga pra todo mundo! Os municípios não vão fazer prefeitos e vereadores petistas nem para acomodar os familiares da quadrilha. As boquinhas, aqui em Minas, estão com os dias contados, uma vez que a onda do impeachment está chegando por aqui também. Que pena… eles vão ter de trabalhar!!!

  16. Se resort francês perto de Porto Seguro em 2004 tinha que ter dois sindicalistas na folha de pagamentos para poder funcionar…imagina a quantidade de gafanhoto presa às tetas da viúva!!!

  17. É DILMA VOCÊ NO PASSADO JÁ FALIU SUA LOJINHA DE 1,99, PELO JEITO ESTÁ QUERENDO FALIR O PAÍS DE VEZ, TODO ESTE DINHEIRÃO É PARA FAZER PROPAGANDA DE SEU GOVERNO OU PARA TENTAR INFLUENCIAR A OPINIÃO PÚBLICA COM RELAÇÃO AO IMPEACHMENT O TAL “GOLPE”.?????. ESTE DINHEIRO DEVERIA SER APLICANDO COM OUTROS FINS: SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA…..

  18. Como estamos numa democracia, como o próprio PT declara, vão todos para a mesma fila dos trabalhadores que foram prejudicados pelo governo e perderam seus empregos. Até a presidente também vai.

  19. Ora, os parasitas do PT vao se juntar aos milhares de desemoregados. E como são muito incompententes, correm o risco de parmanecerem eternamente desempregados. A menos que sejam beneficiados em Cuba, Venezuela, Colômbia e demais países comunistas. Eu particularmente desejo que vão para o inferno.

  20. A Globo não curtiu: “STF suspende crédito extra de R$ 100 mi para publicidade da presidência” – O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes determinou a suspensão de crédito extra de R$ 100 milhões destinados à Presidência da República para gastar mais com publicidade. http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/05/1766725-stf-suspende-credito-extra-de-r-100-mi-para-publicidade-da-presidencia.shtml

  21. Só tem um problema….os governos municipais e estaduais do PT já tem seus gafanhotos. Quando chegar essa nuvem de Brasília…..será que vamos assistir os gafanhotos se devorando? Tomara que sim.

  22. PETISMO é uma doença que, embora cause danos à população em geral, no máximo 10% da mesma são afetados, porém essa fatia da sociedade consegue fazer estragos enormes no todo da população, porque é uma doença que age discretamente no submundo da percepção humana, é do tipo oportunista, como o câncer, quando se percebe e se descobre, tudo está perdido. Eu me cuido, eu tenho medo do petismo!

  23. São 999.995 comissionados do governo federal. Lógico que a maioria é concursada. Mas por baixo, mas bota por baixo nisso, 50 mil são parasitas que nunca fizeram concurso, muitos deles lá pagos para falar mal da oposição nos sites deles. Só nisso será uma economia boa. Bom mesmo vai ser ler no diário oficial “demitidos a bem do serviço público”. Uma pergunta: e como fica a contribuição financeira do PT sem a contribuição dos “abnegados trabalhadores?” Será que terão tanto amor ao partido ao saber que a boquinha se foi, e que a v.a.c.a secou?

  24. PRA ZYKA….PLANTAR MANDIOCA…..ESTOCAR VENTO…E OUTRAS GRANDES OPORTUNIDADES QUE A DILMANTA CRIOU…POR EXEMPLO…DESENFERRUJAR PASADENA COM BOMBRIL OU PALHA-DE-AÇO….A ZYKA NO COMANDO…VAI SER UMA CENA BONITA…..MUITO BONITA….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. Os gafanhotos do PT VÃO DIRETO PARA O OLHO DA RUA. Brasil 01.05.16 17:25 Para onde vão os 22 mil servidores comissionados depois que Dilma Rousseff deixar o governo?…

  26. Pois eu acho ótimo pq acabarão com os governos petistas que ainda restam inviabilizando novas eleições e quem sabe assim o povo aprende a não votar mais no PT. O PT é devorador.

  27. Vão rifar os cofres das prefeituras e estados governados por políticos do pt, psol, pc do b, pstu, rede se tiver, pdt se consentirem e se acharem algum patrocinador endinheirado fundam sem menor cerimônia um outro partido com nome limpo na mesma ideologia da sujeira.

  28. Tem que cortar é TODOS cargos comissionados, nada de estranhos a serviço público são mais de 100.000 no executivo Federal, junte-se o Legislativo e o Judiciário. E os demais entes da Federação, Estados, Municípios. Vamos cortar gastos, uma lei propondo eliminação de 60% imediato, e mais 20% ao ano para o setor públicos, agências e estatais.

  29. Sugiro que vão para a Venezuela…lá está muito tranquilo e favorável para os gafanhotos petralhas !!! O Maduro instituiu a semana de 2 dias úteis de trabalho, perfeito para quem não gosta do batente !!

  30. Estes membros da ORCRIM serão sustentados pelos que os apoiam, tais como: Chico Buarque; Zé de Abreu “o cusparador”, Jô Soares; Mônica Bergamo, Lewandowisck, Letícia Sabatela, dentre outros. Não posso citar Maduro, pois este já apodreceu no poder.

  31. O ideal é irem para a fila do desemprego! Igual a todos os 11,1 milhões de brasileiros desempregados! Os Estados não tem condições de receber essa gente toda não. Ademais não vão querer ficar sem salários ou recebendo pingadinho. Talvez uma parte vá para a CUT, MST, UNE, MTST, e demais movimentos. Vão queimar pneus nas estradas e atrapalhar a nossa vida. Assim vão receber o pão com mortadela diariamente. Quero que se explodam! E sumam!

  32. oantagonista comeu 10 mil cargos pg 9/18 2) SILVIO PEREIRA participou diretamente do loteamento de 32 milcargos comissionados do Governo Federal no início do Governo Lula,tendo influenciado na indicação de RENATO DE SOUZA DUQUE para a diretoria da PETROBRAS2 (Anexo 69- Evento 687- autos nº 5045241-84.2015.404.7000); http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/wp-content/uploads/sites/41/2016/04/51_PET1.pdf

  33. Confirmada a tendência de afastamento da presidente da República, os senadores transferirão do PT para o PMDB a administração de uma fila de empregos que inclui 107 mil cargos comissionados —como são chamadas as poltronas cujos ocupantes recebem uma gratificação mensal além do salário. Os assentos mais cobiçados são chamados de DAS, sigla de “Direção e Assessoramento Superior”. Somam 22,3 mil cadeiras, das quais 6,5 mil são ocupadas por pessoas estranhas ao serviço público, que entram pela

  34. Triste Bahia. Já vem o compositor equipar o gabinete da sua secretaria com um frigobar cheio de Whisky. Vem aí mais um punhado de pelego para abarrotar a folha e nada fazer. Pense em um absurdo que na Bahia existe.

  35. Srs. Antagonistas, pelo que eu entendi não são 22 mil. E sim 107 mil, vejam http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2016/04/29/pmdb-passara-a-controlar-107-mil-cargos-comissionados-na-engrenagem-federal/ . E sem contar as estatais pra lá de infestadas de petistas…

  36. Para cadeia!!!!! Toca um terror nessa cambada de lladrões. Não dá folga, nem um dia sequer Toma td que roubaram de volta Reforça a equipe do SMoro, bota pra fu.der, sem dó nem piedade. Cadeia neles!!!!

  37. O lacaio baiano , Jaques Passivo Wagner vai puxar a fila pra Bahia , que deverá receber a maior parcela dessa mão de obra desqualificada . Haddad deve abrigar os mais notáveis na prefeitura de S. Paulo : Merdaandante , Edinho , Zé Asno Cardozo ,…. O resto , será diluído por essa imensa Nação .

  38.                       MARCHA DO GAFANHOTO     Gafanhoto deu na minha roça Comeu, comeu toda a minha plantação       Xô, gafanhoto, xô, xô! Deixa um pé de agrião pro meu pulmão!       Gafanhoto, isso não se faz       Deixa a minha roça em paz! http://m.vagalume.com.br/albertinho-fortuna/marcha-do-gafanhoto.html

  39. SÃO QUASE 300 CARTEIROS E AGENTES DE CORREIOS – ATENDENTES DE AGÊNCIA CEDIDOS PARA A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, EM CARGOS DE COMISSÃO. O que justifica uma aberração como essa? São os sindicalistas vermelhos e sua turma, mamando nas tetas. Podem conferir no site dos Correios a relação nominal dos pelegos.

  40. Exatamente! Seguirão os mesmos caminhos de Jaques Wagner, Mercadante, JEC e outros que tais! Eis aí a diáspora dos desalojados e delinquentes da Orcrim agonizante… Está com peninha? Leve para sua empresa ou para a sua casa, coxinha passional e coração de manteiga!…

  41. Devem servir como massa de manobra para formar passeatas populistas, demagógicas e de interesses escusos. Servem também para invadir predios publicos, areas rurais e urbanas