O que Alckmin prometeu aos sindicalistas?

A cada entrevista, Geraldo Alckmin dá mais ênfase ao discurso de que não vai retomar o imposto sindical e que não quer o governo envolvido nisso.

Ontem, na GloboNews, chegou a dizer que amadurece a ideia de extinguir o Ministério do Trabalho. A manutenção dos sindicatos “é um assunto dos trabalhadores”.

“Um governo deve sair o máximo que ele puder. É um assunto deles, dos trabalhadores, eles que vão decidir.”
Alckmin, que está na capa da Crusoé deste fim de semana, não explicou exatamente o que pretende fazer.

Mas o trabalhador deve ficar atento, considerando que o tucano aliou-se ao PTB de Bob Jeff e ao Solidariedade de Paulinho da Força, ambos investigados pela PF num esquema de venda de registros sindicais no Ministério do Trabalho.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 138 comentários
  1. Já vi Alckmin falando por diversas vezes que no Governo dele não terá toma lá dá cá,e confio plenamente em sua fala pois sempre fez o melhor pelo estado de SP e tenho certeza que com o Brasil não será diferente.

    1. Confie nele e verá: a arapuca esta armada entre o chuchu e o paulinho da farsa, vão deixar o trabalhador decidir, ou seja, o que ficar decidido nas assembléias fajutas valerá para todos os trabalhadores daquela categoria. ORA seu chuchu as.queroso quem você pensa que engana..!!

  2. Cuidado !! a Senadora do RGS Ana Amélia é aliada da comunista Manuela d’Ávila, assistam o vídeo e tirem suas conclusões.

    …Manuela d’Ávila apoia Lula, Hugo Chavez, Nicolas Maduro, Petrolão, Mensalão etc… e é contra a Lava Jato entenderam o perigo !!

    https://www.youtube.com/watch?v=ZXffIaLw8DE

  3. Geraldão jamais será presidente. Só se aliou com o que há de pior na política. Só existem 3 candidatos sérios nessa eleição, Bolsonaro, João Amoedo e o Alvaro dias mesmo.

  4. Os sindicatos querem fazer e sempre fizeram,
    agora com ajuda do Santo candidato do Centrão da Corrupção
    é voltar a obrigatoriedade do imposto sindical d
    trabalhador d direita, d esquerda, os indefinidos, evangélicos,
    católicos…usar e fazer política p/ PT/PSOL c/ pautas ñ da maioria,
    Safadeza!

  5. Não? Vai ver o centrão da corrupção , incluindo o paulinho da farsa, decidiu apoiar o “santo” por causa dos seus belos olhos…ou querem um “bom administrador” no Planalto……kkkkkkkkkk
    No lugar, ele recria a mesma tungar a no bolso do trabalhador com outro nome pra contentar sindicatos ladrões!

  6. É bem sabido e acontecido que políticos fazem 1 coisa boa depois de trocentas coisas ruins para o seu povo, depois pede voto. Agora é a hora das mentiras serem postas na mesa, ano que vem será a hora da paulada, tudo será feito ao contrário do prometido. Até caiu uma que fez isso, dias atrás.

  7. Por que os sindicatos não viram um negócio e produzam também, bens de consumo, darão empregos e continuarão vivos pelas própias pernas, assim saberão com quantos paus se faz uma canoa!!!

  8. Mas o Geraldo apoia bandido, defende bandido, se alia a bandido, vai permitir que todos continuem roubando o Brasil, mas, pelo menos, ele sabe administrar. Quem essa gente pensa que engana? Querem que elejamos os bandidos do Centrão que destruíram o Brasil, NÃO ELEGEREMOS!!!!!

  9. Desfilar rancor, ódio, xingamentos, desejo de matar muita gente só porque não está de acordo com suas ideias, é próprio de quem está com sérios problemas; presidência da república não é divã de psicanalista. Geraldo é um porto seguro para os brasileiros, é um convite ao entendimento e à paz.

  10. Prometeu continuar roubando o Brasil. Prometeu frear a Lava Jato. Prometeu distribuir cargos de estatais para a propina continuar rolando sem problemas. Prometeu lotear cargos em ministérios para apadrinhados. Prometeu manter as políticas adotadas até hoje. E deu o nome de governabilidade para isso

  11. Na verdade é uma arapuca para o trabalhador, querem a partir das assembleias tornar obrigatória a contribuição com o respectivo desconto em folha. Com isso iriam conseguir o que nunca conseguiram, que todos os trabalhadores, sindicalizados ou não, sejam obrigados a dar dinheiro a essa gente.

  12. Borges. disse: 3 de agosto de 2018 às 10:55
    Ontem não houve entrevista, houve uma aula.

    SIM AULA DE COMO MENTIR COM O MAIS DO MESMO, COM TODO MUNDO VENDO O CONLUIO COM OS LADRÕES E CORRUPTOS DA REPÚBLICA!

    entre na conversa

  13. A impressão que tive é que ele vai permitir que os sindicatos obriguem por meio de assembleia geral que TODOS os empregados paguem uma, digamos, taxa sindical obrigatória.
    OU SEJA A VOLTA DO IMPOSTO SINDICAL COM OUTRO NOME! ASSIM COMO O PSDB CORRUPTO , É CHAMADO AGORA DE “CENTRÃO”

  14. Delegado da Lava-Jato em SP perde posto após defender punição de ALCKIMIN
    https://oglobo.globo.com › Brasil
    5 de jun de 2018 – Milton Fornazari defendeu prisão do presidente e de tucanos em rede social;
    A JUSTIÇA NÃO É PARA TODOS! ELA SOLTA OS CORRUPTOS TRAÍDORES DO BRASIL E AJUDA O CENTRÃO !

  15. O ANTAGONISTA JORNALISMO IMPARCIAL E 100%. MAS SE ALCKMIN ANTES NÃO TINHA BOAS CHANCES SOZINHO, AGORA COM ANA AMÉLIA, TORNARAM-SE CORRUPTOS. É UM POUCO INGÊNUO ACHAR QUE ANA AMÉLIA SE JUNTARIA A ALCKMIN SE ESTE NÃO LHE ASSEGURASSE UM GOVERNO PATÉTICO,DESONESTO E COM SUA PARTICIPAÇÃO DE LADRÕES!

  16. Alckmin defende aliado preso pela Lava Jato, mas pede rapidez na …
    https://noticias.uol.com.br/…/alckmin-sai-em-defesa-de-aliado-preso-e-pede-rapidez-n…
    23 de jun de 2018 – O ex-governador e pré-candidato à Presidência Geraldo Alckmin (PSDB) defendeu neste sábado (23) o seu aliado Laurence Cas

  17. Procuradoria puxa o freio da Lava Jato e beneficia Alckmin após …
    https://brasil.elpais.com › Brasil › Operação Lava Jato
    14 de abr de 2018 – Procuradoria puxa o freio da Lava Jato e beneficia Alckmin após prisão de Lula STJ contraria Lava Jato e manda caso de Alckmin para a …

  18. O ANTAGONISTA PARECE JÁ DEFINIU SEU CANDIDATO. MAS SE ALCKMIN ANTES JÁ TINHA BOAS CHANCES SOZINHO, AGORA COM ANA AMÉLIA, TORNARAM-SE IMBATÍVEIS. É UM POUCO INGÊNUO ACHAR QUE ANA AMÉLIA SE JUNTARIA A ALCKMIN SE ESTE NÃO LHE ASSEGURASSE UM GOVERNO ÉTICO, HONESTO E COM SUA PARTICIPAÇÃO EFETIVA.

  19. O Brasil precisa de um homem como BOLSONARO com a visão do povo e de suas necessidades que sempre tem em mente a gestão eficiente, para o Brasil voltar a crescer. Não tenho dúvida que logo ele desponta na corrida à presidência e será o nosso próximo representante já no 1º TURNO.

  20. Podem vir aqui, no entre na conversa, e fazer comentários imbecis abaixo dos meus. NÃO ESTOU NEM AÍ !
    Sempre votei em ALCKMIN, e NUNCA me arrependi. SE ALCKIMIN É TÃO BOM PORQUE PRECISOU TRAIR O BRASIL SE ALIANDO A CORRUPTOS? EXPLICA AI!

  21. O Brasil precisa de um homem como Geraldo Alckmin com a visão do povo e de suas necessidades que sempre tem em mente a gestão eficiente, para o Brasil voltar a crescer. Não tenho dúvida que logo ele desponta na corrida à presidência e será o nosso próximo representante.

  22. STJ tira Alckmin da rota da Lava Jato em São Paulo – 11/04/2018 …
    https://www1.folha.uol.com.br/…/stj-manda-investigacao-sobre-alckmin-para-justica-e…
    11 de abr de 2018 – A ministra do STJ Nancy Andrighi, relatora de um inquérito sobre o ex-governador Geraldo Alckimin. SISTEMA PROTEGE LADRÃO!

  23. Inquérito sobre Alckmin vai para a Justiça Eleitoral e frustra Lava Jato
    g1.globo.com/…/inquerito-sobre-alckmin-vai-para-justica-eleitoral-e-frustra-lava-jato….
    12 de abr de 2018 – Procuradores da Lava Jato em São Paulo estão estudando como avançar nas investigações sobre o ex-governador Geraldo

  24. Alckmin é o continuismo nefasto. O Ciro é o louco da esqe o prognóstico é nefasto e perigoso. O Bolsonaro representa a mudança cujas consequências é uma possível esperança num novo porvir. Os demais não tem conteúdo e nada representam. Estamos bem! Pobre Nação!

  25. Jornalistas da GloboNews não tratam de corrupção de Alckmin, mas …
    https://www.revistaforum.com.br/…/jornalistas-da-globonews-nao-tratam-de-corrupca…
    12 h atrás – Alckmin estava na lista da Odebrechet como Santo. Alckmin também foi citado em casos referentes à corrupção da Dersa e do Rodoanel

  26. Alckmin agora se mostra favorável a alternativa ao imposto sindical …
    https://www.oantagonista.com/…/alckmin-agora-se-mostra-favoravel-alternativa-ao-im…
    21 de jul de 2018 – Geraldo Alckmin ligou para Paulinho da Força para dizer que o tuíte sobre o fim da contribuição sindical…

  27. Alckmin disse que o sindicato precisa buscar novas formas de financiamento. Não a volta do imposto.Ah sim, através de uma “CONTRIBUIÇÃO SINDICAL”? ou através de uma ASSEMBLÉIA DE TRABALHADORES com 3 ou 4 que definem pelos DEMAIS? ALCKIMIN MENTE ELE TEM QUE PAGAR O TRIBUTO AO SD, NÃO ADIANTA MENTIR!

  28. Podem vir aqui, no entre na conversa, e fazer comentários imbecis abaixo dos meus. NÃO ESTOU NEM AÍ !
    Sempre votei em ALCKMIN, e NUNCA me arrependi. Só quem mora em São Paulo sabe que ele fez um ótimo governo, e é o único realmente preparado.

  29. Alckmin traça roteiro para volta do imposto sindical | Gazeta do Povo
    https://www.gazetadopovo.com.br/…/alckmin-traca-roteiro-para-volta-do-imposto-sin…
    23 de jul de 2018 – Geraldo Alckmin se encontrou com sindicalistas para discutir proposta para volta do imposto sindical via assembleia. E AI?

  30. Alckmin cede e já defende ‘contribuição sindical’ – Política – Política
    https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/…/alckmin-cede-e-ja-defende-contribuicao…
    23 de jul de 2018 – Ao encostar seu projeto político no centrão, Geraldo Alckmin ..
    E AI CHRIS/SP?

  31. ChrisP/SP disse: 3 de agosto de 2018 às 10:14
    Sim, eu assisti sim.
    E você acha que isso vai ocorrer como heim?
    Através de um acordão feito pelo legislativo, uma vez que o próprio congresso extinguiu esse imposto e só uma nova reforma para restabelecer.
    Quem você acha que vai sancionar tal medida?

  32. Adilson disse: 3 de agosto de 2018 às 10:09
    Você, pelo visto, NÃO assistiu ALCKMIN. Ele disse que quer o governo fora disso.
    Será uma negociação direta entre os empregados com seus sindicatos.
    OU SEJA, VAI MENTIR E CRIAR UM NOVO IMPOSTO SINDICAL, DISFARÇADO, NO MESMO “MODUS OPERANDI” PSDB

  33. Independentemente de Alckmin eu acho muito razoável a extinção do Ministério do Trabalho. Não trabalho mesmo…Asssim como acho que a justiça do trabalho já que o empresário é que manda nos escravos. Os TCUs estatuais tb, o TSE outra jabuticaba brasileira, o Brasil tem muito pra enxugar a minha boca

  34. Quem não assistiu ALCKMIN ontem, PERDEU !
    Apresentou suas propostas nas áreas de economia, saúde, segurança, entre outros assuntos importantes como reformas. Respondeu a todas as perguntas de forma desenvolta.OU SEJA MENTIU MUITO BEM!
    EU FERRO MEU VOTO EM ALCKMIN, COM SUA DUAS CARAS VICE, ANA AMÉLIA

  35. NÃO ADIANTA, ESSE ALCKIMIN VAI ENCONTRAR SEU TRÁGICO DESTINO…É BOM SAIR PORQUE É DO JAIR!

    Em tempo, ALCKMIN FOI DEZ na entrevista na GloboNews. DEZ? DESASTRE …ESSE MENTIROSO SEM VERGONHA E SUA SENADORA DUAS CARAS? PRA ENFIAR REFORMAS E DESTRUIR A APOSENTADORIA DA POPULAÇÃO? PSDB NUNCA PRESTOU!

  36. Adilson disse: 3 de agosto de 2018 às 10:09
    Você, pelo visto, NÃO assistiu ALCKMIN. Ele disse que quer o governo fora disso.
    Será uma negociação direta entre os empregados com seus sindicatos.

    1. Sim, eu assisti tudinho…
      E você acha que isso vai ocorrer como heim???
      Através de um acordão feito pelo legislativo, uma vez que o próprio congresso extinguiu esse imposto e só uma nova reforma para restabelecer…
      Quem você acha que vai sancionar tal lei heim ?
      O chuchu se ele estiver lá.

  37. Quem não assistiu ALCKMIN ontem, PERDEU !
    Apresentou suas propostas nas áreas de economia, saúde, segurança, entre outros assuntos importantes como reformas. Respondeu a todas as perguntas de forma desenvolta.
    FIRMO MEU VOTO EM ALCKMIN, COM SUA EXCELENTE VICE, ANA AMÉLIA.

  38. Fiz comentários sobre o ótimo desempenho de Alckmin no debate da GloboNews . ORAS ÓTIMO DESEMPENHO NA EMISSORA QUE JUNTO COM MERCADO QUEREM COLOCAR O PSDB? A MESMA QUE QUERIA COLOCAR O AÉCIO? FAZEM PARTE DO MESMO SISTEMA! EMISSORA QUE ELEGEU COLLOR QUE ROUBOU A POUPANÇA DO POVO. NUNCA DISSERAM NADA!

  39. Independentemente de Alckmin eu acho muito razoável a extinção do Ministério do Trabalho. Asssim como acho que a justiça do trabalho é um atraso e deve ser aos poucos pela justiça comum. Os TCUs estatuais tb, o TSE outra jabuticaba brasileira, o Brasil tem muito pra enxugar.

    1. Extingue-se o Ministério do Trabalho e coloca onde o CAGED, a RAIS, o Seguro-Desemprego, a FUNDACENTRO (responsável pelas normas de segurança e saúde do trabalhador), o registro sindical, a fiscalização do registro em CTPS, do recolhimento do FGTS, da utilização de trabalho infantil e escravo?

  40. O fato é que, o imposto sindical é uma aberração…
    Fora dos princípios democráticos…
    O que é tolerável é a uma contribuição não obrigatória através de uma filiação independente.
    Os pelegos e pelegas adoram viver as custas do suor do trabalhador e o Alckmin esta apoiando os pelegos.

  41. Francisco Eduardo disse: 3 de agosto de 2018 às 09:55
    Você tem total razão!
    É rídiculo, logo em dia de entrevistas, limitar o blog até 23h00. Limitar o espaço em 300 caracteres também não ajuda. Outros blogs NÃO fazem isto.
    Em tempo, ALCKMIN FOI DEZ na entrevista na GloboNews.

  42. O lado bom do Geraldo é que é o único que tem cancha de governar bem governado. São Paulo não afundou como o RJ e outros. O lado ruim é que para poder governar, ele reconhece que precisa compor forças com o que de pior tem por aí, pois governar sem apoio resultará num novo Jânio ou num novo Collor.

    1. Sr. Aurélio, não sou mav nem fdp, pelo menso até onde eu saiba. Trabalhei honestamente por mais de 38 anos na iniciativa privada e tenho minhas opiniões. Sugiro mais argumentação e menos xingamento, pois isso só depõe contra quem o faz.

    2. É verdade, eu voto em Amoedo mas com esse Congresso será muito difícil governar. O Alckmin tem mais chance de fazer a transição para daqui há 4 anos elegermos um Novo e dar sequencia a reformas mais profundas. O problema é que temos uma massa expressiva de anencéfalos estridentes que atrasa o país

  43. Todos os partidos caíram de pau em Geraldo Alckmin por celebrar um acordo com o Centrão. Pura inveja! O PT está celebrando acordos regionais com gente que apoiou o impeachment da búlgara, mas essa imoralidade ninguém comenta, claro! O Brasil não anda sem o maldito e articulado Centrão.

  44. Fiz comentários sobre o ótimo desempenho de Alckmin no debate da GloboNews e O Antagonista não publica. Estranho! Após o site limitar a área de comentários em 300 caracteres, sinceramente, tudo é possível por aqui… dá pra desconfiar de um jornalismo assim, bem semelhante ao que faz o PT & Canhota

    1. Ótimo desempenho? Ele só fala as mesmas baboseiras de sempre. Parece um robô. Além disso, é sempre poupado pelos entrevistadores, os mesmos que tentam descarrilhar qualquer conversa com Bolsonaro com perguntas cretinas.

    2. Parabéns pra vc e o “$anto”!!! O cara teve um ÓTIMO DESEMPENHO no rodoanel, na merenda escolar e contratou Paulo Preto pra tomar conta dos negócios. Francisco, se vc não for um daqueles MAV sebosos e filhos da puta, vc é burro!!!!

  45. COMO CENTRÃO E OS CORRUPTOS PLANEJAM SUA ELEIÇÃO:
    – Usar as prefeituras como polos para distribuir para ignorantes, Chinelos, Dentaduras, promessas de emprego, panelas. Mentir muito ao estilo do PT.
    – Usar as máquinas públicas municipal e estadual para distribuir propaganda e SUJEIRA POLÍTICA!

  46. SEM ARGUMENTOS, COVARDE APELA:bunda suja disse: 3 de agosto de 2018 às 09:31
    Os bozonaldos estao aqui, pois virao o quanto Alckmin eh forte e pode detonar o bunda suja, que nao entende nada de nada, se apavorou e falou que nao ia por falta de agenda, “cagasso”.

  47. “Ainda é pouco”, diz Bolsonaro sobre do fim do imposto sindical – O …
    https://www.oantagonista.com/…/ainda-e-pouco-diz-bolsonaro-sobre-fim-imposto-sin…
    29 de jun de 2018 – Jair Bolsonaro celebrou a confirmação do fim do imposto sindical obrigatório pelo STF- BOLSONARO CONTRA O IMPOSTO SINDICAL

  48. Extingue-se o Ministério do Trabalho e coloca onde o CAGED, a RAIS, o Seguro-Desemprego, a FUNDACENTRO (responsável pelas normas de segurança e saúde do trabalhador), o registro sindical, a fiscalização do registro em CTPS, do recolhimento do FGTS, da utilização de trabalho infantil e escravo?

  49. Os bozonaldos estao aqui, pois virao o quanto Alckmin eh forte e pode detonar o bunda suja, que nao entende nada de nada, se apavorou e falou que nao ia por falta de agenda, “cagasso”. O alckmin trocou o dia com ele e o deixou sem desculpa. RJ=Br amanha com Bozo.

  50. O truque já foi anunciado pelo pascácio Alkmim :
    Os trabalhadores se reunirão em assembléias
    adredemente escolhidas pelos sindicatos e a
    “maioria ” , na verdadade alguns poucos , determinará
    contribução em nome da maioria ausente .
    coisa de bandidos mesmo .

  51. “Ainda é pouco”, diz Bolsonaro sobre do fim do imposto sindical – O …
    https://www.oantagonista.com/…/ainda-e-pouco-diz-bolsonaro-sobre-fim-imposto-sin…
    29 de jun de 2018 – Jair Bolsonaro celebrou a confirmação do fim do imposto sindical obrigatório pelo STF:

  52. Líderes do “Centrão” entram em acordo para apoiar Geraldo Alckmin …
    https://www.infomoney.com.br/…/lideres-centrao-entram-acordo-para-apoiar-geraldo-…
    19 de jul de 2018 – Josué Gomes recusa ser vice de Geraldo Alckmin … de compensar o fim do imposto sindical (COM OUTRO IMPOSTO)

  53. WALKING DEAD CENTRÃO, com:
    Alckimin, Temer, Marun, Ciro Nogueira, Aécio, Maia, Valdemar, Bob Jefferson, Paulinho da Força, bispo Macedo, Geddel, Cunha, Lula, Gleisi, Dirceu, Lindinho, Pimentel e grande elenco de criminosos.

  54. MAIS UM BLUARTE COM APARENTE SERIEDADE ACABA DE ACEITAR O PASSEIO DE SKATE NO ROUBOANEL . . . O ALEKRIM JÁ TEM ATÉ VICE. SE NÃO FOR DE SAKATE ELA VAI DE VASSOURA MESMO.

  55. Centrão quer compromisso de Alckmin a favor de financiamento sindical
    https://www1.folha.uol.com.br/…/centrao-quer-compromisso-de-alckmin-a-favor-de-f…
    19 de jul de 2018 – A discussão sobre o financiamento dos sindicatos é considerada um ponto …
    CENTRÃO É DONO DA COLEIRA DO ALCKIMIN!

  56. enquanto isso o bolsonaro disse que ia acabar com os direitos trabalhistas existentes. Não foi o bolzo q disse direitos ou trabalho? pelo jeito o candidato dos patrões com certeza é o bolzo, já que o mesmo acha que escravidão não existiu, nada mais certo que trabalhar de graça se quer ter emprego

    1. Vou correndo votar no Lula então!!
      Ou no Santo mesmo que ele tenha roubado a Merenda Escolar e no Rodoanel!!

  57. Alckmin agora se mostra favorável a alternativa ao imposto sindical …
    https://www.oantagonista.com/…/alckmin-agora-se-mostra-favoravel-alternativa-ao-im…
    21 de jul de 2018 – Geraldo Alckmin ligou para Paulinho da Força para dizer que o tuíte sobre o fim da contribuição sindical, publicado onte

  58. Após crise com Centrão, Alckmin aceita alternativa ao imposto sindical
    https://www.metropoles.com/…/apos-crise-com-centrao-alckmin-aceita-alternativa-ao-i…21 de jul de 2018 – . Após crise com Centrão, Alckmin aceita alternativa ao imposto sindical
    O POVO VAI SER TRAÍDO POR ESSE TUCANO CANALHA!

  59. Ontem, na GloboNews, chegou a dizer que amadurece a ideia de extinguir o Ministério do Trabalho. A manutenção dos sindicatos “é um assunto dos trabalhadores”.
    TRABALHADORES BRASILEIROS COM ALCKIMIN/ANA AMÉLIA-CENTRÃO:
    – Sem APOSENTADORIA COM REFORMAS
    – Sem DIREITOS , sem SALARIO
    – Sem EMPREGOS

  60. Alckimn tergiversou. Ao dizer que caberá aos trabalhadores decidir sobre a contribuição, ele pareceu dar poderes aos trabalhadores, mas deixou claro que quem decidirá serão os sindicatos. Se os sindicatos decidirem que a contribuição é devida, o trabalhador, mesmo que não concorde pagará!

  61. Voltar o imposto sindical obrigatório é
    antidemocrático e safadeza, mais ainda, é
    financiar política da esquerda radical, nas eleições
    e fora das eleições, seria financiar um trabalho diário contra a democracia.

  62. Alckmin traça roteiro para volta do imposto sindical | Gazeta do Povo
    https://www.gazetadopovo.com.br/…/alckmin-traca-roteiro-para-volta-do-imposto-sin…
    23 de jul de 2018 – Geraldo Alckmin se encontrou com sindicalistas para discutir proposta para volta do imposto sindical via assembleia.

  63. Mas o trabalhador deve ficar atento, considerando que o tucano aliou-se ao PTB de Bob Jeff e ao Solidariedade de Paulinho da Força, ambos investigados pela PF num esquema de venda de registros sindicais no Ministério do Trabalho.
    CHAPA : ALCKIMIN E ANA AMELIA!!
    TRABALHADOR: Sem emprego, sem direitos

  64. Meu Santo! Difícil mesmo é te entender. É claro que é assunto dos trabalhadores e estes não desejam a volta do imposto, mas você prometeu ao Paulino que reveria o caso… Afinal de contas, é assunto de governo ou não?

  65. Dizer que uma assembléia vai decidir (seja qual for o percentual exigido) é manobra para voltar com o imposto sindical. A decisão de contribuir ou não deve ser individual e não sujeita a um coletivo manipulado de sindicalistas. Se insistir nisso o PSDB vai perder votos

  66. Além do inútil Ministério do Trabalho, vários outros, também inúteis, deveriam ser extintos. Apenas duvido que qualquer um dos candidatos a presidente irá extingui-los e, por conseguinte, prestar um excelente favor ao Brasil.

  67. Aluysio Nunes, motorista de terrorista, na Jovem Pan.
    Minimizando a questão dos refugiados e tráfico na fronteira com a Venezuela.
    Chega desses caras, sabonete total, cai fora !!!

  68. Quem é que acredita nisso? No final terá menos dinheiro no nosso bolso e que vai cair diretamente no bolso dos sindicalistas para eles continuarem dormindo no trabalho e levantando bandeira vermelha.

  69. Alckmin entregou os presídios paulistas ao PCC, aparentemente, num acordo para que o PCC não atrapalhasse seu governo. E o PCC os administra com vontade. O que ele entregará a Paulinho da Força? Pelo senso moral de Alckmin, entregará nosso dinheiro para o Paulinho e seus comparsas administrarem.

  70. Infantilidade e futilidade .
    Um não provável governo Geraldo Orcrimin , apenas liberaria a Bancada , o PCC ( Primeiro Centrão da Corrupção ) aprovaria o que bem entendesse sobre Imposto Sindical e o Escambau .

  71. Apoio de Paulinho da Força SINDICAL de graça ??? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 é melhor JAIR se acostumando, de um jeito ou de outro

  72. CREDO, que NOJO. ALCKMIN é um SINDICALISTA de terno que faz “esquema” de bastidores com SINDICALISTAS de camisetas VERMELHAS. Não terá votos das pessoas decentes que empreendem e trabalham.

  73. Os ditos populares são milenares e sábios.
    Diga-me com quem andas e te direi quem tu és. Então chuchu, andas com quem ? Ah, nos sabemos,o PSDB anda com os mesmos que andaram com o PT, são os mesmo do mensalão-petrolão que destruíram o país. Vais enganar quem ? Nós é que não, já sabemos quem tu és

  74. Bruno Covas vai fazer mais ciclofaixas em São Paulo.
    Com ruas esburacadas, córregos com lixo, carros furtados pelas ruas, mato para todo lado, cidade mal conservada.
    Esse foi o legado do marqueteiro do Dória.
    Apenas vão dar continuidade ao esquerdismo do Haddad.

  75. Não tive a menor paciência para ver a sabatina de chuchu. Nos primeiros minutos já foi aquela demagogia batida, os auto elogios, o comportamento escorregadia quando confrontado. Estamos fu! Não salva um!!

  76. O desespero de O Antagonista com a desmoralização total, completa e absoluta da sua campanha “Coitado do Alckmin” é cada vez mais patente na sua sanha de atacá-lo inventando histórias e conspirações mirabolantes, mesmo quando ele é extremamente claro e direto, como neste caso.

  77. Alckmim é o novo LULA…… mente sem nenhuma vergonha, se associa ao sindicalismo pelego, ao grupo terrorista MST, faz acordos com o PCC, e, em relação à corrupção de seu governo e aliados, não sabia de nada, nunca viu nada…. E mora no mesmo apartamento simples, igualzinho ao LULA!!!